Glee Brasil
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TEXTOS ORIGINAIS SOBRE GLEE POR GLEEKS

+4
Gabryel
BAJM
vrodrigues
BiarrGleeks2
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Quinta dia 09 de junho, durante a aula o meu prof de redação, Senna chegou na sala e logo disse:
-Anotem no caderno: "Fato e Opinião

Narre um fato verídico de preferência que seja conhecido e em seguida expresse de maneira impessoal uma opinião a respeito do fato."


ok tudo bem ai pensei: o que eu vou escrever sobre, e logo veio na minha cabeça, porque nao falar de GLEE e na hora percebi que seria uma otima ideia para a ocasiao Cool e aqui em baixo está disponibilizado o meu texto:

Obs: Por favor se quiserem comentar ou opinar sobre ele e até me corrigir se tiver falado algo errado, sintam-se à vontade ah e ainda nao entreguei-o ao professor, acho q isso é so para terça:

"Em 2009 e 2010, a série GLEE do canal norte-americano FOX ganhou a categoria de melhor série de comédia no Emmy, principal premiação da TV mundial. Glee é uma série de comédia-musical que retrata a vida de um grupo de adolescentes entre 15 a 16 anos que pertencem ao Glee Club, uma espécie de clube de musica das escolas estadunidenses.

Seus membros são tidos como "losers", fracassados, perdedores, inferiores e acabam por sofrer bullying e diversos tipos de preconceitos. Isso acontece pois são considerados pessoas diferentes até demais, fora dos padrões. E entao para afastar a complexidade desse fato e os problemas psicológicos que ele causa, utilizam a música como instrumento social, de inspiração, lazer e distração.

A série encanta pela qualidade das músicas interpretadas, pelo talentoso elenco, pelo roteiro ágil, engraçado e também dramático. Ganha pontos ao apresentar personagens e situações interessantes de fácil identificação por parte do público.

E talvez seja isso aliado à grande capacidade em inovação e criação de seus produtores e diretores, confirmada ao longo dos episódios, que a torna um programa de sucesso elogiada pela critica e amada pelo público."


Acabou!!!
o que acharam tentei ser imparcial sera que consegui???

Ah o que tbm queria propor era que outros gleeks postassem testos proprios sobre a serie aki no tópico se quiserem é claro!!!



Última edição por BiarrGleeks2 em Sáb 11 Jun - 12:09, editado 1 vez(es)

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Tá Otimo BIIAH!

Ta bem imparcial mesmo, adorei o uso que fez das palavras, todas bem escolhidas.

PARABENS! \o/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Texto ótimo...nota máxima para vc!Usou bem as palavras hein........

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Nota 10 mesmo!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Brigada Bajm e V vcs sao uns fofos!!!! s2 Very Happy

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Gostei Very Happy
Depois diga quanto é que teve Razz

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gostei sim...
Está impessoal, não encontrei nenhum erro gramatical (se a redação tiver, deve ser mínimo).
Acho que você vai tirar uma boa nota nessa redação!
Parabéns! Very Happy

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Vlww!! Peps e Biel!
Q bom que vcs gostaram =D

Matt

Matt
Administrador
Administrador

pertencem ao Glee Club, uma espécie de clube de musica das escolas estadunidenses.
Poderia resumir isto a: pertencem a um Clube de Coral

Outra... vc podia citar algumas controvérsias que a série causa... como problemas ao Grupo de conservadores dos EUA... Pois deve ser bom, mostrar os dois lados... a série toda linda... e alguns dos problemas...

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ri da "Série toda linda" Very Happy

Olha eu acho bomvc mostrar esse contraste EUA Brasil, pq aki não tem esse tipo de coral, como tem lá!

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Bia num disse que tu tem potencial pra ser escritora(isso inclui comentarista, roteirista, adaptadora etc..)
Nota 10 msm! Parabéns!
Usou bem as palavras hein+1

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Brigada mais uma vez pessoal e Lu!

Oh as observaçoes e sugestoes estao anotadas ja amanha eu vou tentar entrar aki e botar em pratica o que vcs disseram! ;D

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

De nada sô! Wink

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

amei*-*

orgulho da minha filhinha!!!

muito bom BB!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Gente eu ja ajeitei o texto daki a pouco em posto com as modificaçoes!
Brigada mãe aprendi com a melhor! Smile

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

TEXTO MODIFICADO E ATUALIZADO:

"Em 2009 e 2010, a série GLEE do canal norte-americano FOX ganhou a categoria de melhor série de comédia no Emmy, principal premiação da TV mundial. Glee é uma série de comédia-musical que retrata a vida de um grupo de adolescentes entre 15 a 16 anos que pertencem ao Glee Club, uma espécie de clube de coral das escolas estadunidenses.

É interessante observar que os norte-americanos realmente dão respectivo valor e atenção aos esportes, música, livros, informática e outras aulas extras em suas escolas e universidades, o que infelizmente não ocorre em terras brasileras.

Seus membros são tidos como "losers", fracassados, perdedores, inferiores e acabam por sofrer bullying e diversos tipos de preconceitos. Isso acontece pois são considerados pessoas diferentes até demais, fora dos padrões. E entao para afastar a complexidade desse fato e os problemas psicológicos que ele causa, utilizam a música como instrumento social, de inspiração, lazer e distração.

Glee traz consigo algumas polemicas pois apresenta personagens que durante a complicada fase da adolescência se encontram numa jornada de novos desejos e descobertas como o homossexualismo, paixões, amores, disputas amorosas e até gravidez. E isso faz com que grupos mais conservadores dos EUA, incomodados com a superexposição desses temas na mídia, lutem contra o sucesso da série, na maioria das vezes, através de difamações geralmente "frutos" de opiniões pessoais e preconceituosas.

A série encanta pela qualidade das músicas interpretadas, pelo talentoso elenco, pelo roteiro ágil, engraçado e também dramático. Ganha pontos ao apresentar personagens e situações interessantes de fácil identificação por parte do público.

E talvez seja isso aliado à grande capacidade em inovação e criação de seus produtores e diretores, confirmada ao longo dos episódios, que a torna um programa de sucesso elogiada pela critica e amada pelo público."


By Biarrgleeks2

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Adorei

A resalva da diferença entre EUA e Brasil, foi otimo (:

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Clap,Clap,Clap,Clap!!!!!!!!

Muiito bom!! Adorei, foi uma boa cronica argumentativa! Se tivesse na minha escola ganharia premio!!

Muito bom!de verdade!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Mt obrigada V e Lulu vcs sao uns amores msm!!! VLWW!
Que premio garota !!! kkkkkkkkk

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

é verdade!! O premio de escritora com mais evolução em escrita(inventei)
Mas tem esse premio msm que é um concurso literario! Certeza que vc seria uma forte concorrente!

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

hahahahhah!! Vc é uma figura e nao é q me convenceu agora Ta ok !

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

kkkkk Cool

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Selo 'Sou PHODA' pra vc Biiah! (:

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Parabéns Bia... se não ganhar nota 10...

"Do um jeito" em seu professor

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

É isso ai Matt!! Bate ai 0/!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos