Glee Brasil
Glee reality show 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee reality show 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee reality show EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee reality show EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee reality show EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee reality show EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee reality show EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee reality show EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee reality show EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee reality show EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee reality show EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee reality show

+3
Roberto
Fernando
Vinicius Souza
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Glee reality show Empty Glee reality show Qui 18 Nov - 22:46

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

O longa-falou sobre a concorrência realidade que vai dar um aspirante a chance de conseguir um papel de protagonista em Glee está realmente acontecendo, apesar dos relatos que tinha sido cancelado.
O Projeto Glee colocou para fora uma chamada para "artistas com vocais fortes, agindo, e habilidades de dança", e aqui é onde as coisas começam a ficar interessantes: não parece ser nada de parar australianos de tentar para fora. seriado Os termos e condições não proíbem não-americanos a partir de audições - que você faz, no entanto, têm de ser "legalmente habilitado" para trabalhar em os EUA.
(Surpreendentemente, o T & Cs também estado "Você deve ter pelo menos 18 anos de idade e capaz de jogar de forma convincente o papel de uma adolescente".)
O Projeto Glee irá ao ar nos Estados Unidos em 2011, com o vencedor marcando um papel de fundo pequeno "episódio multi-convidado-starring papel na 3 ª temporada de Glee".

Sinceramente: Não quero, pois vão transformar a serie em uma forma de ganhar dinheiro com realitys show,
Talvez pudesse fazer para quando mudar os personagens pq vai ate 2014, não serão os mesmos personagens. pq que esino medio é esse que demora tanto !!!
Mas não pode ser voto aberto ao publico, tem que ganhar quem tem talento não o preferido do povo. Wink

http://www.forumgleebr.com

2Glee reality show Empty Re: Glee reality show Qui 18 Nov - 23:40

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

O criador Ryan Murphy já disse no programa da Oprah que em Glee eles nunca irão se formar... como os Simpsons, 22 temporadas com a mesma idade.

Quanto ao reality... virou bagunça, mas isso num dura...

http://www.gleebrasil.com

3Glee reality show Empty Re: Glee reality show Qui 25 Nov - 15:48

Roberto

Roberto
Membro
Membro

Eu não quero que mudem os personagens =(
e poxa ok reality show td bem... depois de uma melação de cueca enorme vai aparecer durante uns 5 ou 10 minutos esse personagem na terceira temporada xD

4Glee reality show Empty Re: Glee reality show Sex 26 Nov - 13:05

gisely

gisely
Membro
Membro

TB não quero que mudem...acho que a proposta do reality sem futuro... é como se tivessem montando uma banda como rouge...
eles podem muito bem se formar vão p/ e mesma faculdade mas cursos diferentes, lá terão novas experiencias mas o glee continua firme e competem ou só tem competição p/ escola?... sei que vai descaracterizar um pouco a serie.. mas trocar personagem é muito pior.. o que seria do glee sem rachel, kurt, brit, puck e quinn?
Ja imaginou a rachel na mesma sala que Jesse?
Quinn conhecendo new guys?
O mis dificil vai ser a britt se engajar em alguma faculdade? (ainda me pergunto como ela chegou no ensino médio já que dizem que a educação nos estados unidos é bem melhor) mas enfim já que é uma série tudo pode acontecer( pq p/ um glee club que não tem dinheiro / viajar pras seletivas, mas tem vários musicos e tem teloes no palco onde eles se apresentam...)


edit
mesmo assim
I love Glee 4ever

5Glee reality show Empty Re: Glee reality show Dom 5 Dez - 21:53

DáduH

DáduH
Membro
Membro

Aaa mesmo sendo triste, o que o Ryan pensou é certo, apesar de nós fãs nao gostar muito, pois esses personagens de certa forma ja marcaram nossos corações, mas quem sabe os novos personagens que viram nao nus cativam tambem ? Trazendo assim novas histórias e assim os que sairem poderiam fazer participação especial..seria bem bacanaa ! ^^

6Glee reality show Empty Re: Glee reality show Dom 5 Dez - 22:07

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

DáduH escreveu:Aaa mesmo sendo triste, o que o Ryan pensou é certo, apesar de nós fãs nao gostar muito, pois esses personagens de certa forma ja marcaram nossos corações, mas quem sabe os novos personagens que viram nao nus cativam tambem ? Trazendo assim novas histórias e assim os que sairem poderiam fazer participação especial..seria bem bacanaa ! ^^


é realmente +1 em tudo isso

http://www.forumgleebr.com

7Glee reality show Empty Re: Glee reality show Dom 5 Dez - 23:37

DáduH

DáduH
Membro
Membro

\o/

8Glee reality show Empty Re: Glee reality show Qui 30 Dez - 1:28

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Tomara o que o DáduH falou realmente aconteça....mas não sei se vai ter uma boa aceitação.

9Glee reality show Empty Re: Glee reality show Qui 30 Dez - 1:30

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Depende da apresentação no primeiro ep ^^

http://www.forumgleebr.com

10Glee reality show Empty Re: Glee reality show Qui 30 Dez - 11:23

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é quem sabe!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos