Glee Brasil
2x05 - The Rocky Horror Glee Show 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x05 - The Rocky Horror Glee Show 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x05 - The Rocky Horror Glee Show EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x05 - The Rocky Horror Glee Show EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x05 - The Rocky Horror Glee Show EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x05 - The Rocky Horror Glee Show EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x05 - The Rocky Horror Glee Show EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x05 - The Rocky Horror Glee Show EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x05 - The Rocky Horror Glee Show EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x05 - The Rocky Horror Glee Show EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x05 - The Rocky Horror Glee Show EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x05 - The Rocky Horror Glee Show

+7
Fernando Lopes
emanuelly
Vinicius Souza
Thaydds
pedro
Ana Clara R.
Tatiele
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

Dêem-me chocolate ou eu cortarei vocês.

Podem levar minha ameaça a sério. Resolvi embarcar na onda de Glee e entrar no clima de Halloween, pedindo o tradicional “gostosuras ou travessuras” à moda de nossa nova musa: Clarinha Evil (ou Becky. Cada um chama como preferir). Essa garota é simplesmente a nova Brittany e teve as melhores cenas e falas do episódio. Reparem em toda a maldade que ela coloca em sua interpretação de mini-Sue. Clarinha Evil arrasa e quando o faz, nem mesmo Sue Sylvester está a salvo, como pudemos conferir.

Mas à parte dela e das ótimas fantasias para o musical dos horrores, não estou bem certa quanto ao meu nível de aprovação desse episódio. Acho que ainda estou digerindo as coisas, mas adoraria saber se vocês curtiram e por que. (Aposto que vão discordar de mim novamente, mas aí é que está a graça).

Dessa vez, Will Schuester voltou a ficar em destaque, coisa que não vinha acontecendo, e lógico, retomaram sua história com Emma, que até cantou. Tudo bem que foi na base do falsete e chegou a ser meio irritante. E mais: ainda quero saber por qual motivo todos os musicas de Will e Emma tem de acontecer numa salinha com um deles sentado numa cadeira de rodinhas e sendo meio bolinado, o que causa pequenas ondas de vergonha alheia.

Para aguçar a competição pelo coração de Emma, tivemos mais uma participação de John Stamos, como dentista cantor (?)Carl Howell. Eu sei que Glee faz dessas coisas, mas ficou bem estranho um dentista aleatório simplesmente fazer parte do elenco da peça do colégio. Por favor, não me digam que isso é normal. Fora isso, o número musical dele foi bacana e fez valer a aparição dele na série.

Todo o episódio foi baseado nessa vontade de Will em ter Emma de volta. Colocaram em destaque essa rivalidade masculina e depois uma breve discussão sobre auto-estima, com Finn envergonhado por aparecer de cueca e Sam tendo que caçar gordura naquela barriga tanquinho.

Cá entre nós, acho que esse episódio, especificamente, funciona melhor para o público americano, que já conhece esse musical e pode rir de todas as referências feitas nessa adaptação escolar incomum. Para nós, ainda ficam os bons números musicais e, confesso, Sam naquela tanguinha dourada é algo que não tem precedentes na história da TV mundial, mas é só.

Continuo saudosa de Puck, que ficaria ótimo nesse plot de homem inseguro, mostrando sua boa forma. Sue Sylvester é sempre maravilhosa, tentando ganhar um Emmy local e esculpindo abóboras que tem, literalmente, sua cara. Ouvi dizer que é a decoração top do Halloween 2010 e quem discordar vai acertar contas diretamente com a Clarinha Evil. Eu, particularmente, não arriscaria.

Músicas no episódio:

* Damn It, Janet – The Rocky Horror Picture Show (Finn Hudson e Rachel Berry, com Quinn Fabray, Mercedes Jones e Kurt Hummell)
* Science Fiction – The Rocky Horror Picture Show (Santana Lopes e Quinn Fabray)
* Sweet Transvestite – The Rocky Horror Picture Show (Mercedes Jones)
* There’s a Light – The Rocky Horror Picture Show (Finn Hudson, Rachel Berry e Kurt Hummell)
* Whatever Happened to Saturday Night – The Rocky Horror Picture Show (Dr. Carl)
* Touch-a Touch-a Touch Me – The Rocky Horror Picture Show (Emma Pillsbury com Santana Lopes e Brittany S Pierce)
* Time Warp – The Rocky Horror Picture Show (Finn Hudson, Kurt Hummell, Quinn Fabray, Brittany S. Pierce, Artie e Tina Cohen-Chang)

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Como eu não conheço o musical eu fiquei meio boiando de inicio, mas deu pra pegar a moral e eu gostei, achei divertido!
O Puck devia ta nesse episódio pra substituir o sam, não que o sam não tenha desempenhado bem o seu papel no shortinho dourada, pq né meninas? foi ótiiiimooo! mas pucksauro não ia ter que colocar uma regatinha depois!
dhuashdu

E eu amoo Sue e Becky!

Fora isso nem sei mais o que falar!

Nota 9,0


Spoiler:

http://www.twitter.com/tatischommer

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

a cena clássica do Janet,dr scott e tals é mtmt legal kk,amei a emma cantando e gostei de time warp e amei o figurino deles,mas com certeza nao entra na minha lista de melhores...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

adorei todas as musicas!! adorei esse epi.!!

tati num era um por dia?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

leio o spoiler no final pedro
=p

http://www.twitter.com/tatischommer

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Foi bom o episódio!!
Nem fazia idéia que o filme existia, dai resolvi baixar pra tentar "ficar por dentro" do episódio...! Até que é ... é... ée legalzinho o Filme xD!!
Sobre o lance do Sam ser o Rocky, acho que foi só porque o Sam é meio parecido com ele..!
Time Warp foi Phods ao extremo!!!!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

atá foi mau esqueço de ir nos spoilers!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

Ih esqueci de falar do sam de calçao que foi beem legal hein? kkkkkkk eu vi o filme mesmo só que eu nao vi até o final porque eu achei que ia ficar louca kkkkkkkk tenso

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

não entendi mas tendo a sue movimentando o ep. foi otimo

nota: 8.0 pois não entendi !

http://www.forumgleebr.com

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

vi esse episodio umas 8 vezes adorei !

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Na primeira vez que eu olhei eu não gostei muito, mais depois olhei de novo e achei muito massa.

As musicas tudo.

NOta 9.0

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

gostei do ep as musicas mt boas adorei dammit, janet

nota: 9

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Eu adorei esse episódio...

A cena Will e Emma foi ótima!

http://interativo.forumeiros.net/forum

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Eu adorei esse episódio...

A cena Will e Emma foi ótima!+1
Adoorei Time Warp tbm! Wink

http://slushieonyourface.tumblr.com

gisely

gisely
Membro
Membro

Adoorei Time Warp tbm! +1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos