Glee Brasil
O potencial de Mercedes ? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
O potencial de Mercedes ? - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
O potencial de Mercedes ? - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
O potencial de Mercedes ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
O potencial de Mercedes ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
O potencial de Mercedes ? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
O potencial de Mercedes ? - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
O potencial de Mercedes ? - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
O potencial de Mercedes ? - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
O potencial de Mercedes ? - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
O potencial de Mercedes ? - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O potencial de Mercedes ?

+13
thiago-ll
Elaine Lp.
Rberry
Thaydds
gisely
nilton
BiarrGleeks2
Fernando Lopes
Carol
Tatiele
pedro
BAJM
Vinicius Souza
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Qui 24 maio - 21:37

mya_

mya_
Membro
Membro

ela pode Very Happy

http://landofstans.tumblr.com/

27O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Qui 24 maio - 22:52

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1 =D

28O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Qui 24 maio - 23:01

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Só pq pode, não quer dizer que deve O_o -OI?

29O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Qui 24 maio - 23:04

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Todos se acham ali, menos a Tina. UASHUAHSUHASU

30O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Qui 24 maio - 23:09

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Tina é uma coitada -q
Motivos para não gostar da Mercedes: o piloto, definição de diva que ela dá pra Sue no 2.13, comparado ao da Rachel <3 porfa. O 2.17 e o 3.16 o discurso dela antes de cantar disco inferno. Ela não gostou da tarefa de inicio -.-'

31O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Qui 24 maio - 23:26

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Cara, se eu visse só as coisas ruins dos personagens não gostaria de nenhum. Eles são pessoas, que tem defeitos. Sakas? AUISHUAHSUAHSua

32O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Qui 24 maio - 23:35

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

No caso da Mercedes as coisas boas não ofuscam as ruins O_o

33O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 25 maio - 18:07

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ofuscam sim!

34O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 25 maio - 18:11

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Elaine Lp. escreveu:Mercedes se acha demais, esse é problema dela

Tanto personagem se acha, Quinn, Santana, Rachel... Não é isso que as torna piores.

35O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 25 maio - 18:43

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Sério! Quinn e Santana... são assim por que eram as populares e tals.
Rachel é minada, ta ai o pq ela é assim.
E Mercedes? só pq tem talento pode agir como no 2.17? Cadê a humildade?
Aaah Rachel e Quinn sempre que fazem algo "errado" tentam concertar, Mercedes não se desculpa pela atitude de "Diva" que ela sempre tem, I don't know

E OUTRA a diferencia Gabryel é que eu amo Rachel, Quinn, Santana... Mercedes não -q (Brinks, mentira é verdade) Enfim, acho meus argumentos validos pra não gostar da Mercedes.

36O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 25 maio - 18:48

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não to defendendo nada, apenas falando que elas também são kkk

37O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 25 maio - 19:25

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Mercedes é muito massa! *_*

38O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 26 maio - 14:10

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu também acho, mas tem personagens bem melhores que ela.

39O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 26 maio - 15:44

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não sei. Como eu já disse, eu só sei que minha preferida é a Rachel.O resto não sei. =S

40O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 26 maio - 16:05

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu sei bem que o meu é Finn, depois Rachel, Santana, Quinn, etc etc

41O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 26 maio - 16:18

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Tenho meu top 5 dos favoritos, os indiferentes e os três que eu não gosto u_u' e surpresa a Mercedes é uma delas -q jure

42O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 26 maio - 16:45

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

Mercedes sempre foi meio indiferente pra mim q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

43O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 26 maio - 16:54

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Tadinha da Mercedes -q

44O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 26 maio - 17:00

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

também acho tadinha Ç~LSÇ~LASÇLS mas a personalidade não me conquistou, sei la q

https://twitter.com/#!/durchdienacht

45O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 20 Jul - 19:39

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

Eu gosto muito da Mercedes ela tem uma voz fantástica.

46O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 20 Jul - 21:02

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:Tenho meu top 5 dos favoritos, os indiferentes e os três que eu não gosto u_u' e surpresa a Mercedes é uma delas -q jure

Não consigo lembrar dos que eu não gostava HASUHAUHSUAHS Mercedes, Artie e.. Kurt, talvez? Hoje não gosto de uns 579452659 personagens. lol

47O potencial de Mercedes ? - Página 2 Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 20 Jul - 21:04

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Elaine lendo posts antigos q

Também tive fazendo isso, mas sobre outra pessoa... Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos