Glee Brasil
O potencial de Mercedes ? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
O potencial de Mercedes ? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
O potencial de Mercedes ? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
O potencial de Mercedes ? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
O potencial de Mercedes ? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
O potencial de Mercedes ? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
O potencial de Mercedes ? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
O potencial de Mercedes ? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
O potencial de Mercedes ? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
O potencial de Mercedes ? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
O potencial de Mercedes ? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O potencial de Mercedes ?

+13
thiago-ll
Elaine Lp.
Rberry
Thaydds
gisely
nilton
BiarrGleeks2
Fernando Lopes
Carol
Tatiele
pedro
BAJM
Vinicius Souza
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O potencial de Mercedes ? Empty O potencial de Mercedes ? Sáb 5 Fev - 16:09

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta,se irrita facilmente,mas alega que só está sendo "atrevida". O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.Foi apaixonada por Kurt mas descobre que ele é homossexual, e eles viram melhores amigos.No inicio não ia com a cara de Rachel mas depois de cantar a musica "And I Telling You,I'm not going"que seria apresentada nas seccionais ela tem uma amizade maior com Rachel.Ela e Santana se odeiam.Virou líder de torcida mas depois desistiu por achar que ia contra seus princípios. Namorou Puck por um curto período o que causou desavenças com Santana. No fim da primeira temporada, ajuda Quinn Fabray e elas viram melhores amigas. Na segunda temporada, une forças com Santana para tentar ganhar um jantar como prêmio, elas arrazam na apresentação mas são vencidas por Sam Evans e Quinn. Descobre-se também que Mercedes tem um pequeno vicio nos bolinhos de batata da escola.





Elá tem uma otima voz ! deveria ter muito mas historia ! Very Happy

http://www.forumgleebr.com

2O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 5 Fev - 16:11

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador


Elá tem uma otima voz ! deveria ter muito mas historia ! Very Happy +1
Mercedes é pouco aproveitada!

3O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 5 Fev - 16:13

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Elá tem uma otima voz ! deveria ter muito mas historia ! +1

eu adoro a voz dela!! eu ja percebi uma coisa!! q ela ñ gosta de cantas musicas de tom baixo!! ela gosta akelas q ela grita!!! ja vi a expressão dela cantando beautiful!!!

Imagine e a outras assim!!

tem uma musica q me faz odiar ela!! acho q é - Tell me alguma coisa!! nossa ela grita tanto mas tanto mas tanto q se eu tivesse perto dela eu iria bater a cabeça dela na parede até explodir!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

4O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 5 Fev - 16:41

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

acho ela pouco explorada na série, tem a voz linda mas tá cantando tão pouquinho agora na segunda temporada né?

http://www.twitter.com/tatischommer

5O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sáb 5 Fev - 16:43

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

Elá tem uma otima voz ! deveria ter muito mas historia ! Very Happy +2
Mercedes é pouco aproveitada!+1

6O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Dom 6 Fev - 12:07

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Mercedes é pouco aproveitada!+1

Ea Tina é a mesma coisa.

7O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Dom 6 Fev - 13:08

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Mercedes é pouco aproveitada!+2

Ea Tina é a mesma coisa.+1


8O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 21:57

nilton

nilton
Membro
Membro

ela é uma excelente cantora, ótimo controle na voz. porém como quase sempre Will não explora a belissima voz q ela tem, quando ouvi ela cantando Heat on me, fiquei plenamente chocado como ela canta super bem. Ela tem história e potencial para ter um papel maior em glee.
e ela realmente ama cantar músicas altas, q explorem a voz dela a fundo. e os finais dela são os melhores de todo o glee club new directions. além de saber escrever bem rasoavelmente músicas. como quando ela escreveu aquela Nem a Pau

9O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:01

gisely

gisely
Membro
Membro

ela é uma excelente cantora, ótimo controle na voz. porém como quase sempre Will não explora a belissima voz q ela tem, quando ouvi ela cantando Heat on me, fiquei plenamente chocado como ela canta super bem. Ela tem história e potencial para ter um papel maior em glee. +1
ela arrasa......ele so usa ela no final das apresemtaçoes.......ela é capaz e merece muito + q isso

10O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:02

nilton

nilton
Membro
Membro

ela arrasa......ele so usa ela no final das apresemtaçoes.......ela é capaz e merece muito + q isso +1

11O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:04

gisely

gisely
Membro
Membro

quando sera q a hora dela vai chegar?????

12O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:05

nilton

nilton
Membro
Membro

Quando?? axo q ja ta chegando, se nãao tiver eu mando uma bomba pro Will e pra srta Hollyday. hahahaha

13O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:06

gisely

gisely
Membro
Membro

te apoio com isso
vamus mandar pro Sam e o blaine tb???

14O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:09

nilton

nilton
Membro
Membro

PQ PARA O BLAINE??? E PRO SAM?? ELES FIZERAM OQ???

15O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:09

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

hauhauhahauhauha

Ela é muito talentosa mesmo!!
Hell To the No é uma prova disso!!!
Rachel é diva mas a Mercedes não fica muito atras dela... ainda não esqueci o que ela disse pro Will quando ele falou que a musica dela n era boa o suficiente para as regionais!!

16O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:12

gisely

gisely
Membro
Membro

nem eu

17O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:16

nilton

nilton
Membro
Membro

nem eu, esse ep e q eu n esqueço msm



Última edição por nilton em Seg 21 Mar - 13:29, editado 1 vez(es)

18O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:17

nilton

nilton
Membro
Membro

vem k, como coloco as coisas com traço emcima??? ja tentei 2 vezes e n consegui ai emcima msm, e viva a MERCEDES

19O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:18

gisely

gisely
Membro
Membro

esse episodio vai ter cenas q marcaram glee

20O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:29

nilton

nilton
Membro
Membro

hein como coloca a frase riscada?

21O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Sex 18 Mar - 22:32

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nilton... coloca em pré visualisar.. daii vai aparecer todas as modificações que vc pode fazer no comentario....é facil de identiicar qual é... é uma que tem uma letra com um traço no meio xD! dai vc seleciona e clica!!

22O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Ter 26 Jul - 13:13

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Sinceramente a Mercedes canta muito cara, ô voz!

Como ela canta em Jump, pra miim é musica que ela canta mais

23O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Qui 3 maio - 17:05

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Socorroooo, achei o tópico da Mercedes, irei detona-lá -q

24O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Qui 3 maio - 19:48

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Mercedes é muito diva! *_* Adoro ela!

25O potencial de Mercedes ? Empty Re: O potencial de Mercedes ? Qui 24 maio - 0:20

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Mercedes se acha demais, esse é problema dela

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos