Glee Brasil
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Blame It on the Alcohol - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Blame It on the Alcohol

+12
Ana Clara R.
BiarrGleeks2
Matt
pedro
Thaydds
Luiza
BAJM
Fernando Lopes
Carol
emanuelly
Tatiele
Vinicius Souza
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

acho que não é assim um ERRO até pq eles estão todos bebados e tinha que acontecer algumas merdas e besteiras, até a tal da sextape que não se sabe de quem ainda é nem foi confirmado ainda, vai ser no minimo ingraçado, apesar de dar peninha da cara do kurt+1

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

coloquei as previas agora tik tok fico muito om bem estilo kehsa !

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Das musicas que eles vao cantar so conheço Tik Tok aquele Blame It (On The Alcohol) que eles vao cantar é essa musica:



??????

Tenho quase certeza q é, e se for mesmo eles mudaram!!!

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

em que episodio a quinn tem um solo ?

em que episodio a rachel fais um dueto com a quinn ?

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Acho q é no Sexy!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

adorei Tik Tok e adorei a ultima musica amie lea quero ela toda logo!!! cheers

ñ gostei da musica do Shue!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

eu to com muito spoilers na minha cabeça que tinha esquesido !

Spoiler:

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

tik tok ficou mtooo igual, a voz da brittany não ta parecendo com a voz da brittany, mas ta legal...

a voz do shue com a beiste ficou divertida, e ela tem um vozeirão né?

a voz do darren com a lea vai ficar super demais, eu conheço essa música, e ficou ótima!!

e essa ultima eu nunca tinha ouvido, mas parece ser boa, claro que todas as musicas com o artie e mercedes sempre ficam boas né? só não consegui perceber de quem é a voz que canta com o artie beem no finalzinho, pensei que fosse a mercedes, mas ta tão fininha pra ser a mercedes...

http://www.twitter.com/tatischommer

pedro

avatar
Moderador
Moderador

emanuelly escreveu:eu to com muito spoilers na minha cabeça que tinha esquesido !

Spoiler:


sim sim so eu sei Twisted Evil né filha!!


tik tok ficou mtooo igual, a voz da brittany não ta parecendo com a voz da brittany, mas ta legal...

tb achei isso ficou muito parecido com a ke$ha!! por isso fikou legal!!!


a voz do shue com a beiste ficou divertida, e ela tem um vozeirão né?

achei a music meio chatinha, ñ gosto muito desses tipos de musica e nem do Shue!! suhakkk a Bieste cantou com ele? nem percebi!! kkk


a voz do darren com a lea vai ficar super demais, eu conheço essa música, e ficou ótima!!

eles cantaram juntos? nossa tb nem percebi!! uahusakk


e essa ultima eu nunca tinha ouvido, mas parece ser boa, claro que todas as musicas com o artie e mercedes sempre ficam boas né? só não consegui perceber de quem é a voz que canta com o artie beem no finalzinho, pensei que fosse a mercedes, mas ta tão fininha pra ser a mercedes...


essa ultima musica tb adorei foi a melhor!!! era a Mercedes cantando? achei q fosse a Rachel!!! tb nunca tinha ouvido!!! adorei ela!!! quero baixá-la toda logo!! cheers

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

a voz do shue com a beiste ficou divertida, e ela tem um vozeirão né?

achei a music meio chatinha, ñ gosto muito desses tipos de musica e nem do Shue!! suhakkk a Bieste cantou com ele? nem percebi!! kkk


a voz do darren com a lea vai ficar super demais, eu conheço essa música, e ficou ótima!!

eles cantaram juntos? nossa tb nem percebi!! uahusakk

^^+1

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

ja ouviram as misicas inteiras ?

tik tok fico muito bom !!

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

n consegui ouvir tik tok

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tenta pelo meu tumblr !

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

n deu

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

vo te passa por msn to baixando ela !

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

ta valeu

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

a música do blaine com a rach ficou mto boa
eu pelo menos adorei
pq lembra meus bailinhos na escola
dahsudhaudhsdhausd
me senti a velha
mas adoooro musicas anos 80
da mtaaa vontade de dançar feito louca
=p~

http://www.twitter.com/tatischommer

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

hsuhsushushus

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

aushuashhas!!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Tati revelando sua verdadeira idade... Ela gostava de ir nos embalos d sábado a noite... nos tempos da brilhantina...

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ahauhahsuahukkkkkk

qual é a musica deles tati? ñ lembro de ouvir a voz deles!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nussss!!!!
Blame it (On the alcohol) ficou Phods d+!!!!! Já era de se esperar tambem neh?? O Artie nunca canta uma musica ruim =S!! Artie e Mercedes combinou muitoo! quero mais duetos deles daqui pra frente!!!

"Don't Want me" ficou muitooo boa mesmo!! O Blaine realmente cantou bem na musica, a Rachel ficou meio apagada =Z!! Quem dominou a musica foi mesmo o Blaine +Z!! As partes que a Rachel cantou foram boas^^!

A musica do Will, nem escutei ;(

Tik Tok, nem sei bem o que dizer!! Sinceramente esperava bem mais, porem a musica n ficou ruim!! Acho que criei tanta espectativa por essa musica que acabei de me decepcionando..!Mas gostei Wink

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

dhuahdsa
ai gente
nem sou tão velha assim
na verdade em nasci em 88, então eu não sou da época da brilhantinha matt, nem vem
dahusdhaudhusd



aii eu morri tanto com a cena do puck com a rachel
eu morria na hora se ele me chamasse de pequena princesa americana quente judia, o ordem dos fatores não altera o produto: ui

dauhsdhsuad

http://www.twitter.com/tatischommer

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ainda n vi essa cena, e se conseguir aguentar a curiosidade so ver no episodio mesmo!!!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu vi a cena ñ entendi nada do q eles conversaram mas parece q ele tava falando direito com ela!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos