Glee Brasil
2x14 - Blame it on the Alcohol 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
2x14 - Blame it on the Alcohol 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
2x14 - Blame it on the Alcohol EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
2x14 - Blame it on the Alcohol EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
2x14 - Blame it on the Alcohol EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
2x14 - Blame it on the Alcohol EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
2x14 - Blame it on the Alcohol EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
2x14 - Blame it on the Alcohol EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
2x14 - Blame it on the Alcohol EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
2x14 - Blame it on the Alcohol EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
2x14 - Blame it on the Alcohol EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2x14 - Blame it on the Alcohol

+16
Will Schuester
marcia rocha
Thaydds
luizamazzio@hotmail.com
Matt
BiarrGleeks2
Carol
gisely
vrodrigues
thiago-ll
pedro
BAJM
Tatiele
Rafaelo
emanuelly
Vinicius Souza
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

12x14 - Blame it on the Alcohol Empty 2x14 - Blame it on the Alcohol Ter 22 Fev - 23:09

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

comente sobre o ep. aqui !

http://www.forumgleebr.com

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

foi muito bom eu ri muito com o blaine nao cama so kurt e com a brittany vomitando na rachel mais foi nojento mais foi muito bom a e finalmente a quinn falo com o puck esse pra mim foi perfeito e na promo de sexy nao vi nada de sexy !

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

foi muito bom eu ri muito com o blaine nao cama so kurt

hãn

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

bom, eu olhei ao vivo na net, mas eu não sei bem o pq minha internet resolveu encomodar dessa vez, ou talvez até ela estava bêbada...sempre olho sem problemas, mas ontem ficou cortando muito e perdi algumas cenas e daí não deu pra ver e entender tudo, mas pelo que eu vi e consegui entender devo disser que eu não goste muito do episódio...

quero disser, ainda preciso ver todoo o episódio e legendado para tirar uma conclusão melhor, mas eu me senti meio mal vendo todo mundo bebendo o tempo inteiro...

teve partes boas e obviamente muitas partes engraçadas, junte um monte de bebado e é obvio que vc vai rir, mas glee nunca precisou se embebedar para fazer rir e eu achei tudo muito forçado...

teve algumas continuidades, como a música que rachel tá tentando escrever, ou os relacionamentos feitos e desfeitos no episódio anterior, mas mesmo assim me pareceu um dos episódios mais aleatórios que já existiu em termos de glee ou de qualquer seriado que eu já vi, sei lá, foi tudo meio que do nada (mais do que o normal)...

mas eu ri com o blaine na cama do kurt e todos os olhares de burt e kurt, eu ri com a dançinha do figgins na apresentação de tik tok, eu ri com o will no touro mecânico e até agora foi nisso...

a festa eu achei meio vergonhosa de se ver, dhuashdua, sério, fiquei com um sentimento ruim vendo aquilo, e eu já bebi e talvez já fiz algum fiasco alguma vez, mas mesmo assim, não foi agradável de olhar, e falando nisso QUEM vomita alguma coisa cinza? achei essa parte meio trash, dhaushdua

tá vou ver legendado e inteiro e daí posso falar melhor, mas por enquanto posso disser que até agora não gostei de um modo geral!

http://www.twitter.com/tatischommer

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

gostei do ep.(pelo menos pelo q consegui entender) e o q era o Blaine na cama do Kurt?Muito engraçada essa cena!

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

kkk não gostei muito não !


tenho que falar que foi bom mas faltou a continuação de historia só teve bebida e blaine e rachel !

as apresentações foram muito boas
sue perfeita !
e a composição da rachel foi a unica coisa de historia que eu vi !!

acho que criei muitas expectativas sobre esse ep. e acabei me decepcionando !

http://www.forumgleebr.com

pedro

avatar
Moderador
Moderador

achei legal!! a Britt e o sam!! affraid
nunca imaginei isso!! santana e o sam se pegando la no sofá akkkk muito engraçdo!!

q roupa é akela da rach!! affraid

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei muito do episódio...a única parte q não gostei foi a parte do Will cantando com a Bestie. As apresentaçõe do New directions foram D+, e a parte do vômito foi muito nojento(e inesperado). Eu gostei muito da Rachel nesse episódio, tava muito engraçada. A Sue tb tava legal. Enfim,só acho q eles deveriam falar mais que beber não é bom e não leva a nada e tals...fora isso foi muito legal.

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

ok, agora eu vi legendado e o episódio inteiro e já gostei mais
ainda acho aleatório demais mas foi engraçado em grande parte...

genteee o que foi aquela música da rachel sobre headband? eu ri muitooooooooooooooooooooooooooooooooo quando eu li a letra e ela cantando toda inspirada como se fosse uma música toda sentimental, acho que eu ri mais nessa cena do que em qualquer outra!!!

a sue perfeita como sempre, e aquela ligação do will? dbasdyadgyagdyad, muito engraçada tb!

o figgins apareceu bastante nesse episódio e eu me diverti muito com ele, principalmente com o vale meio iogurte, e a dançinha, ehehhe

mas ainda não intendi a roupa da rachel da festa na casa dela, o que era aquilo meu glee? dhashduahdua

e o final tb foi engraçado, "acabei de ter uma relação com um cara que virou gay. isso da uma composição de ouro." dhuashudad

e tem outra frase dela que eu achei ótima: " ... então eu vou te levar a qualquer padaria que voce quiser para comer o pão que o diabo amassou."

a brit estava ótima, mas as frases do episódio ficaram com a rachel, hehehe

http://www.twitter.com/tatischommer

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

MUITO BOM

q roupa é akela da rach!! affraid +1

eu gostei das musicas, brittany de Ke$ha tava muito bom, mais
Quem vomita alguma coisa cinza?? +1

eu acho q faço o tipo da mercedes bebado
kkkkkkkkkkkk,
muito boa aquela parte só não ggostei da carinha da Quinn, tadinha tava tão trise no começo Sad

mas as frases do episódio ficaram com a rachel, hehehe +1

O que foi a cara do pai do kurt vendo o blaine na cama - ri de mais


cupon de meio iogurt pra todos Razz

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Britt cantando é showww!

Gostei muito do episódio...

Não sei se vcs notaram mas nossos "desejos" sobre glee meio que estão sendo realizados...Pelo menos os meus... hehehe Eu queria ver Rachel e Blaine cantando e aconteceu...Britt cantando Ke$ha e aconteceu... What a Face

gisely

gisely
Membro
Membro

Gostei do episodio achei legal..........
Apresentação do ND simplesmente maravilhosas......
q roupa é akela da rach!! +2(vou comprar uma pra mim agora)
Quem vomita alguma coisa cinza?? +2 (Esperava q a Santana ea Britt tivessem um pouco mais de resistencia a bebida viu....)
Quando a Britt vomitou pensei q era cimento....mas pior a santana q foi tentar segurar o vomito e jogou na propria kra
mas as frases do episódio ficaram com a rachel, e a sue tb a maravilhosa nesse episodio +2
Cada episodio eu gosto mais a Britt.....a HeMo ta arrasando e me surprendendo na dança, na atuação e no canto tb......tirando q sou fã do estilo q a britt se veste......ela arrasa ela tem uns looks incriveis

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

tirar o uniforme das cherrios fez muito bem a Brittany, ela ta linda em todos os episódios
Quinn e santana tbm Very Happy

pedro

avatar
Moderador
Moderador

tb acho q A britty ta otima nunca imaginei q ela saberia se festir!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

adorei o ep mt bom adorei as musicas principalmente blame it the alcohol
rachel mt boa, mt maluquinha nesse ep adorei ela mas q roupa é akela da rach!! +3
adorei o finn falando o tipos de bebadas
achei todo mundo mt bom nesse ep


tirar o uniforme das cherrios fez muito bem a Brittany, ela ta linda em todos os episódios
Quinn e santana tbm Very Happy+1

gisely

gisely
Membro
Membro

é vdd.........ela tem um estilo........acho q o estilo é da HeMo

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

eu adoro as roupas dela mt boas

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

a kda frase da Rachel eu tinha um ataq kkkkk!Todo mundo tava hilario nesse ep. !

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Todo mundo tava hilario nesse ep. !+1

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Todo mundo tava hilario nesse ep. !+2

tenho que falar que foi bom mas faltou a continuação de historia só teve bebida e blaine e rachel !+1
q roupa é akela da rach!! +3
As musicas ficaram bem legais so n curti mesmo a do Will com a Beiste
foi um bom episodio, bastante engraçado so q como a tati falou achei bem aleatorio e numas partes para mim eles incentivaram a vc beber!!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

faltou historia mesmo,o q fez o ep. ser digno d glee foi as musiks e a comedia!Acho q foi um dos mais engraçados!

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

e o que foi o sam com o yess quando o shue deu o telefone? achei engraçado mas fiquei sem intender
dhausdhua

e adorei a santana falando no me gusta!!!!

http://www.twitter.com/tatischommer

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

e o que foi o sam com o yess quando o shue deu o telefone? achei engraçado mas fiquei sem intender+1


BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

dshuadshuadshua ''no me gusta'' foi hilario!

gisely

gisely
Membro
Membro

eu tb não entendi.......mas nem faço força pra entender o Sam

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos