Glee Brasil
4×04, The Break-up - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
4×04, The Break-up - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
4×04, The Break-up - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
4×04, The Break-up - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
4×04, The Break-up - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
4×04, The Break-up - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
4×04, The Break-up - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
4×04, The Break-up - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
4×04, The Break-up - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
4×04, The Break-up - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
4×04, The Break-up - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4×04, The Break-up

+11
Lucia
nara
pahtis
vrodrigues
rebeca.0
sofiapt
Elaine Lp.
Bru.Fer
JOSIEANE PENA
thiago-ll
Gabryel
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

764×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Seg 15 Out - 13:52

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Claro a culpa é do Finn, nem basta dizer que são fãs da Rachel nem é preciso lol
Pelo menos Finn nunca traiu a Rachel! E isso dos 4 meses pois ya o cory tva a fazer dois filmes!Só por isso nao tava nos 2 primeiros episódios, Dito pelo Ryan!

A minha opinião geral é que o pessoal odeia o Finn por ele ser o personagem mais humano de todos e por isso mesmo difícil de se identificar, porque assumindo que você se identifica com ele, você está assumindo que também é passível de cometer erros. E é só olhar a evolução do personagem. Incrível. Só quero que ele fique bem, isso é tudo.
Além de que eu relembro que pessoas como o Finn tem as milhares, Finn é um personagem para aquelas pessoas confusas perceberem os seus proprios erros, já vi muita gente assim.

774×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Seg 15 Out - 14:35

mya_

mya_
Membro
Membro

eu achei que o Finn tinha terminado com ela no final da terceira temporada, tipo????

http://landofstans.tumblr.com/

784×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Seg 15 Out - 15:56

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Hum claro que as culpas são sempre todas do Finn! E terminaram? É que na cabeça da Rachel, não! Que eu saiba ela referia-se a ele como "meu namorado"!

E o Blaine traiu o Kurt! Traição é o pior sim! Mas o Kurt também errou, antes da traição eu estava do lado do Blaine, agora estou do lado do Kurt mas não acho que ele esteja também totalmente correto!

De qualquer forma, amei as músicas TODAS! Chorei com Finchel, Britanna e sim com Klaine também!

794×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Seg 15 Out - 16:45

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Não acho o Finn imaturo, apenas inseguro e essa insegurança é que faz ele "meter os pés pelas mãos" A unica coisa que não gostei foi ele achar ruim o fato da Rachel ter beijado o Brody quando eles nem estavam juntos.

Sobre Klaine, velho NADA justifica uma traição, Kurt não deu atenção pra ele? Okay, o cara estava TRABALHANDO aposto que se Blaininho falasse Kurt "NÃO DÁ MAIS", ele largaria todos os telefonemas e iria prestar atenção no que Blaine tem a falar. Em NENHUM momento Blaine chegou ao Kurt e falou como ele estava se sentindo (além do tipico "I miss you"), em NENHUM momento ele chegou e disse "Isso não está dando certo!" QUERIA O QUE? que Kurt adivinhasse que seu homem estava solitário e propenso a dar pra outro? Gosto do Blaine, mas não da pra deixar essa passar.

804×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Seg 15 Out - 22:11

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Amei quase todas as músicas... "Teenage dream" ficou estranha

814×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Ter 16 Out - 5:58

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

ficou estranhamente triste

824×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Ter 16 Out - 9:58

laninha

laninha
Membro
Membro

Lucia escreveu: pessoas como o Finn tem as milhares, Finn é um personagem para aquelas pessoas confusas perceberem os seus proprios erros, já vi muita gente assim.

ummmmmmmmmmmm é verdade Lúcia....existe milhares mesmo.

Como sempre digo: Glee imita a minha vida... kkkkk
Eu entendo a Rachel,perfeitamente, apesar de querer jogar uma sandália nela. Fico triste pelo casal, mas as circunstancias a levaram a ficar com o Brody. Se o Finn tivesse dado sinal de vida... Acontece galera.
Finn é inseguro d++++++....deixou a menina empancada 4 meses.... a outra numa cidade totalmente diferente.... carente... . Experimentem ficar uma semana sem o namorado dar notícias, bate uma insegurança infernal. Rachel passou 4 meses. Ah o cara tava no exército...poxa ele podia ligar pra mãe, pedir a ela pra dar um recado... uma carta. E detalhe: ele nem no exército tava nesse tempo todo.

834×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Ter 16 Out - 13:52

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Isso Finn só serviu ao exercito por 16 dias ele poderia ter dado sinal de vida, mas estava mal por causa do motivo pelo qual foi afastado. Entendo ambos! como já disse não culpo a Rachel por ter beijado o Brody ela estava >>disponível<< na época, a unica coisa que fiquei chateada mesmo foi o Finn ter ido embora por causa disso, pois eles estavam SEPARADOS. Obviamente agiu assim por insegurança achando que Rachel em algum momento ia trocar ele pelo Brody.

844×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Ter 16 Out - 14:02

laninha

laninha
Membro
Membro

Finn... só desilusões...já é a 3ª historia parecida kkkkkk
Primeiro foi a Quinn e a Rachel 2 vezes... kkkkkkkkkkkk
bichinho

854×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Ter 16 Out - 20:33

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

o pior é q ele só não falava com ela, falava com a mae, burt etc. ele a ignorou severamente.
Mas não vamos ficar chorando pelo leite derramado, só digo uma coisa amei a postura madura que a Rachel tomou, uma vddeira mulher.

864×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Ter 16 Out - 23:25

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Rachel foi mt madura nesse episódio, não só ela, mas a Santana tbm

874×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Qua 17 Out - 3:06

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

e parece q essa postura vai continuar, #espero

884×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Qua 17 Out - 20:58

mya_

mya_
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Hum claro que as culpas são sempre todas do Finn! E terminaram? É que na cabeça da Rachel, não! Que eu saiba ela referia-se a ele como "meu namorado"!

E o Blaine traiu o Kurt! Traição é o pior sim! Mas o Kurt também errou, antes da traição eu estava do lado do Blaine, agora estou do lado do Kurt mas não acho que ele esteja também totalmente correto!

De qualquer forma, amei as músicas TODAS! Chorei com Finchel, Britanna e sim com Klaine também!

Ok Gabriel, nem todo post que eu faço é atacando o Finn! Quis dizer que foi isso que eu entendi da cena. Enfim, achei que o Finn tem tanto direito de reclamar do beijo com o Brody quanto a Rachel tem de reclamar dele ter dormido com a Santana: nenhum.

Ok, também não acho que justifica e também acho que o erro do Blaine foi maior, só mostrei o lado dele porque estou vendo muito ódio dele por todo lado e não acho que as coisas são tão preto no branco assim. e por isso que acho que os dois têm que ficar separados um tempo, pra aprender um bocado sobre a vida. O mesmo pra finchel!

http://landofstans.tumblr.com/

894×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Qua 17 Out - 21:07

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E nem todo o post que eu faço a defender o Finn é para ti lol
E o Finn ter dormindo com a Santana é completamente diferente, Finn estava solteiro, Rachel estava solteira? Namorando? Nenhuma das duas é certa, mas que eu me lembre ela referiu-se a "meu namorado" no episódio 1 e 2 então na cabeça dela estavam namorando.

904×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Qua 17 Out - 21:31

mya_

mya_
Membro
Membro

Razz

pra mim ela estava em denial, pela diferença de tempo que ela fala desde que viu o Finn pela última vez, passaram bem uns dois meses do 1o pro 4o episódio... tempo suficiente pra aceitar o que aconteceu
e mesmo se não tivesse tido aquela cena, sumir do mapa por quatro meses (contanto que não seja sequestro ou algo assim) já é término na minha opinião
também não dá pra deduzir nada da atitude dele, já que ele sempre fica puto quando ela se envolve com outros guris, independente de com quem ele está
não gostei do Finn com o ND de novo, espero que ele arranje um caminho pra vida dele logo...

http://landofstans.tumblr.com/

914×04, The Break-up - Página 4 Empty Re: 4×04, The Break-up Ter 23 Out - 9:39

laninha

laninha
Membro
Membro

eu gostei da volta dele ao ND....
mas tbm espero q ele busque um novo caminho para ele logo logo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos