Glee Brasil
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE FALA MAIS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO “THE BREAK-UP”

+7
Marcelle Cano
rebeca.0
thiago-ll
Mr.SmithLopez
BAJM
JOSIEANE PENA
Bru.Fer
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desde que Ryan Murphy anunciou que o quarto episódio da quarta temporada será totalmente centrado nos relacionamentos de alguns dos personagens (até mesmo intitulado “The Break-up”), os fãs já ficaram bem preocupados. Porém com as filmagens das cenas do mesmo episódio ocorridas neste último domingo em Nova York, a questão sobre quem poderia se separar cresceu ainda mais.

“Todas as relações fundamentais serão testadas. Eu não vou dizer quem se separará e quem não irá, mas todos eles – Santana e Brittany, Kurt e Blaine, Will e Emma, Rachel e Finn – terão seus momentos de dificuldades. E é tudo se trata sobre como eles se recuperarão – e se eles podem se recuperar. E alguns não conseguirão. Outros absolutamente não conseguirão. Entre esses casais, nem todos eles irão fazer isso. É como o Titanic”, diz Brad Falchuck, um dos produtores executivos de Glee em entrevista.

Dentre os casais citados pelo roteirista, o relacionamento feito entre Rachel e Finn, e Kurt e Blaine são colocados à prova desde o final da terceira temporada, e com certeza serão os mais vulneráveis do episódio. O que o Falchuck diz à respeito de ambos é que a decisão de Kurt seguir o caminho de Rachel para Nova York enquanto Blaine ainda completa o último ano no McKinley poderá testar a relação dos jovens garotos como nunca antes: “Relacionamentos à longa distância são difíceis,” ele reconheceu. “Eles não são impossíveis, mas são realmente difíceis. E com todos os casais estamos realmente tentando nos focar no que é preciso para ter um relacionamento quando se deixa uma pessoa. É particularmente difícil quando alguém já é formado no ensino médio e alguém ainda está no ensino médio. No mesmo segundo em que você finaliza o ensino médio você está em um mundo diferente. Você vê as coisas de forma diferente, suas necessidades são diferentes, a sua perspectiva sobre as coisas é diferente. Então eu acho que é um desafio muito difícil.”

Brad, contudo, diz que ver o desenvolvimento dos personagens fora de relacionamentos possa ser um ótimo fator que será produzido nesta temporada: “Os relacionamentos em geral, não estarão classificados como um foco necessário este ano,” diz ele. “Eu pessoalmente acho que um vários desses personagens são mais interessantes sem fazerem parte de seus relacionamentos. E eu acho que com um muitos deles poderemos explorar isso. Se eles terminarem ou não, nós estamos realmente estaremos focados em dar-lhes mais histórias individuais. “

Fonte: GleeksBR

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

ai meu Deus, muito ansiosa

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Finalmente vão acabar com esses casais....esses relacionamentos só fizeram cagar com os personagens,Kurt na S1 era comédia a partir da S2 virou uma Drama Queen insuportável,Rachel então eu nem reconheço...1000x a ambiciosa Rachel da S1 do que essa chorona e chata das S2 e S3.....e Brittana foi o único casal que não alterou seus personagens para ruim em minha opinião....as vezes acho que glee deveria estar na categoria Drama em vez de comédia nunca mais se teve uma sequência de episódios hilários como na S1.......

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

vc realmente esta contra casais

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

eu sempre esperei mais de klaine, sem brigas não parece um casal, imagine com vulnerabilidade, e ainda à distância?! muitos irão discordar de mim, mas às vezes parece q tudo de ruim q acontece com a série é culpa dos casais, me julguem.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu adoro Finchel, mas eu acho que é isso mesmo. Aliais, sempre fiu meio contra a esse protagonismo dos "casais" e não dos "personagens".

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

pois é, as vezes o protagonismo do casal ofusca o personagem que é bem melhor.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Mesmo eu sendo klaine até o último fio de cabelo, eu concordo com eles passarem por dificuldades. Adoro ser do contra hahaha. Quero ver mais do Blaine e do Chris, individualmente. E não só deles, de todos os casais. Dificilmente, por exemplo, você consegue ver a Rachel interagindo com outras pessoas se não Finn e malemal Kurt. No finzinho da terceira temporada ficou amiga da Santana e só apareceu aquilo, mais nada... Mas tá, quero que os casais voltem depois

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ñ duvido q separem todos os casais e dps eles voltem...

será interessante cada um ter uma historia individual

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

TODOS QUERENDO SEPARAR OS CASAIS KKKKK Tomara que o RM tenha bom senso né,e pvr Klaine tem quimica 0, e nao vou nem falar do nojento Finchel para evitar conflitos.........

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

acho q a separação é temporaria

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

também mas to na torcida pra ser definitiva e eu tava rindo de felicidade naquela cena do Kurt chorando na separação Klaine KKKKKKK sério esse casal só foi criado por causa do fandom,nem o chris gosta de Klaine KKKK em várias entrevistas ele fala q quer o Kurt livre,enfim cansei de falar do casal mais zzzzzzz de Glee

Marcelle Cano

Marcelle Cano
Membro
Membro

Estou em extrema depressão desde de domingo por causa disso! Mas um dia isso tinha que acontecer e vou sofrer demais com essa cena. Estou ouvindo Don't Speak que nem uma viciada! É muito boa a canção.
Como Darren e Chris queriam uma mexida na relação Klaine então.... era esperado.
Vai ser dificil mas é a vida. Nem todo relacionamento é um mar de rosas, agora é esperar pra ver. No início eu entrei em desespero (e agora ainda estou um pouco) mas estou agora tranquila e me preparando psicologicamente pra ver essa cena.
E eu acho que Klaine volta lá no final da temporada com o dueto 'Come What May' do Moulin Rouge *--*

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Eu acho um pouco exagerado falar que klaine tem quimica 0. Eles tem que se separar pra "apimentar" a série, mas não acho que é por falta de química. \:

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

não li todos os comentários por pura preguiça enfim

Eu acho injusto falar que Klaine precisa de movimento na história
o que as pessoas tem que entender é que Klaine é um casal Gay
mesmo glee querendo sambar na cara da sociedade americana, isso causa danos a série!

QUASE toda vez que glee ta envolvido em baixaria é sobre como a série aborda determinado assunto, eles estão amarrados contra isso, eles não podem deixar a coisa mais real do que é mostrado

EU AMO Klaine e acho isso muito injusto, eu entrei em depressão, desidratei, chorey rios com o video da gravação da cena Klaine, eles não parecem um casal concordo mas não é pq Finchel pode se comer na tela que eles tem mais quimica ou são mais casal que Klaine

enfim

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

To conseguindo aguentar a esses spoilers nem li nada Cool

Mas vi imagens no tumblr infelizmente <.<, mas será um grande episódio, tanto Finnchel como Klaine são os casais favoritos do Gleeks, o episódio será bem bom. Mesmo não gostando de Klaine, vou adorar ver os dois tanto como Finnchel, os dois merecem.

Pietra

Pietra
Membro
Membro

Bom, sou da mesma opinião de muitos, desde que os casais começaram a se fortalecer os personagens, individualmente se tornaram um tanto quanto monótonos. Gosto de muitos casais, principalmente Finnchel e Brittana. Brittana na minha opinião foi o unico casal que conseguiu se manter interessante junto. Sinto muita, muita falta da Rachel e do Kurt da S1, acho que uma "mudada" seria interessante.

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

meu Deus uma pessoa vai uma semana de férias e quando volta é bombardeada com tudo sobre glee xD
bem já era de esperar que eles fossem "abanar" todos os casais e como é obvio isso tinha de acontecer porque tanto o Kurt como a Rachel e a Santana (penso eu) estão em NY e por isso manter uma relação ia ser difícil, só espero é que ao menos as storylines sejam decentes :S já se sabe que a Naya vai cantar no episodio 4, e temos também o dueto Klaine/Finchel vamos la ver se o Will tambem vai cantar xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos