Glee Brasil
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Damian McGinty não estará na 4ª temporada - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Damian McGinty não estará na 4ª temporada

+7
JOSIEANE PENA
mya_
rebeca.0
Elaine Lp.
thiago-ll
Gabryel
Bru.Fer
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tirar o Damian para colocar a Unique lá? PFFFFF

mya_

mya_
Membro
Membro

mas onde está dizendo que ele vai ficar com mais episódios que o Damian?
por agora a gente nem sabe se os regulares -Rachel vão aparecer em mais do que 18 episódios nessa temporada
embora eu goste mais da Lindsay, personagens como a Unique são extremamente mal representados na mídia
além de que ele canta pra cacete
não confio em glee pra escrever ele bem, mas tenho esperanças

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Damian não vai aparecer, independentemente disso, era uma competição, e o Alex perdeu. Não tinha que voltar. E o Samuel também, ok ficou menos, mas vai ficar até ao fim da temporada? É que não vou aguentar Unique e Samuel porra -.-

mya_

mya_
Membro
Membro

ele perdeu entre aspas, né
o prêmio era de poucos episódios exatamente pra eles terem a opção de dar o pé na bunda da pessoa se não desse certo
e de manter quem desse o quanto eles quisessem, etc

mas TOMA
eu tive que aguentar finchel se comendo 57 vezes Razz

também não gosto do Samuel, aliás
por mim ganhavam a Lindsay e o Alex aquele troço
mas na minha opinião eles decidiram os ganhadores mais pelo tipo de personagem que eles dariam

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Quer comparar Finnchel a merda do Alex? LOL Além de que Finnchel é o casal principal, e infelizmente foram bem menos de 57 episódios.
E tipo, não deu certo onde? O Damian tem o dobro de fãs que o segundo concorrente favorito , Cameron, tem. Wade foi fortemente criticado pelos gleeks, além de que dos 4 é o que tem menos fãs. Por isso não foi de dar certo, foi porque eles nao sabem o que escrever.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Calma ainda tem o melhor. Eu vi uns spoilers malditos aí que eu nem sei por que eu li e parece que vem mais gente que eu não gosto lá do TGP2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim sobre o glee project 1, no fim das contas era pra ganhar só 1 e ganhou 4. Todo mundo ganhou até demais... UASHUSAHUSAHUSAHU

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não fala quem ganha o TGP 2 Hm U_U

mya_

mya_
Membro
Membro

todo mundo aguenta alguma coisa nessa série ~
concordo que escreveram mal, mas o Damian não é bom ator nem dançarino, nem tem uma voz muito espetacular
e o personagem do Alex tem muito mais potencial na minha opinião
(uma coisa que eu não gosto no TGP é que a gente acaba desgostando de um ou outro concorrente que participa de série, o que dificulta gostarmos do personagem dele)
"fortemente criticado"?
lol, sua fonte de informações é diferente da minha

http://landofstans.tumblr.com/

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

hahahahaha claro que não vou falar néee ;xxxx AUSHAUSHUAHS

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Em glee dançar é o que menos conta lol
E ele não é bom actor, mas eu gosto dele ué

E sim lol compara bem quanta gente odeia o Alex, tipo os fãs dele gostaram, e? Os comentários com mais votos positivos do Youtube da actuação dele são a critica-lo lol

mya_

mya_
Membro
Membro

ah, Gabriel
metade dos vídeos de glee (ou de músicas que aparecem na série) estão cheios de comentários que a música original é melhor, que glee é uma merda etc
comentários de youtube não registram pra mim

mas ok, eu gostei porque gosto do Alex
você não gostou porque não gosta
pronto

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Estão, mas completamente abaixo dos elogios lol basta olhar para os negativos daquele vídeo. E é verdade, ele estragou o Vocal Adrenaline!
Eu pessoalmente gostei do "Starships", mas realmente, o verdadeiro rival deles foi o Sebastian nesta season.
E eu nunca falei que odeio o Alex, só odeio o Samuel e o Cameron. E nada haver, todas as performances do Samuel nesta season eu gostei.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

O Alex no ND vai dar merda, vai chamar a atenção só pra ele, assim ofuscando todos os outros se ele for se vestir de mulher .____. prefiro que essa porra não volte '-' Não gosto de nenhum dos vencedores TGP1 pq não assisti, porém acho o Samuel menos ruim atuando do que o Damian e ele não tem sotaque o que já sob no meu conceito -q Mas, se for escolher o melhor dos 4 certamente é a Harmony tanto personagem quanto interprete, tô nem ai se ela é uma vadia -q Alex até gostei, mas o personagem é muito limitado, eu acho hm' não tem a cara do ND '-'

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Alex não tem a cara do ND, se ele entrar o foco todo será nele

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

isso é verdade, mas não estou chateada com a noticia do wade no ND não.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para mim o melhor actuando, e cantando dos 4 é o Alex, e o personagem dele também foi o melhor, mas é uma injustiça sendo que ele não foi o vencedor do Reality show!
E o Samuel também não é bom actor lol

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Se o Wade for pro ND acho que vai ser por pouco tempo. Unique vai leva muitos slushies na cara e sem fala que vai chama super atenção, aí quem vai ser a nova Rachel vai ser ele e tipo, nada a ver, ainda mais que eles vão voltar a ser losers hahahaha. Talvez seja por pouco tempo ;D asuahsuh

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não acho injusto porque o prêmio era um arco de SETE episódios em Glee, e não virar um personagem recorrente na série e nas outras temporadas.

Mas enfim, não quero que o Wade se torne a nova Rachel! TEM QUE SER A TINA. Fiquei com medo porque o RM disse que vai ser uma surpresa. Aff.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É! Se nesses 7 episódios ele tivesse sempre protagonismo, mas como não teve e ficou em figurante em alguns, foi justo Wink

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ele teve muito mais de sete episódios, então acho que foi. E tipo, é lógico que ele não ia ter protagonismo em sete episódios né. Nem o Kurt tem direito.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Teve só 4 episódios com historia lol 5 se contarmos com o Baile em que cantou.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Então pronto.

Enfim, espero que ele seja feliz e que faça sucesso! Vou acompanhar a carreira dele.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Enfim, espero que ele seja feliz e que faça sucesso! Vou acompanhar a carreira dele. +1
e isso foi a unica coisa do topico que eu li. enfim

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

mya_

mya_
Membro
Membro

estou vendo só elogios nos comentários dos vídeos do Alex =P

http://landofstans.tumblr.com/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

O Damian foi muito mal aproveitado em "Glee".
Até a Lindsay, que apareceu em apenas dois episódios foi muito mais relevante que ele. E teve um desempenho excepcional tanto como cantora, quanto atriz, diga-se de passagem! Very Happy

Mas, eu acho uma pena ele sair. Ele é um ótimo cantor, e tem potencial. No entanto, ele estava sendo um "peso" para "Glee" mesmo, justamente por ter sido deixado de lado após o "Pot Of Gold". Não tinha mais solução. Se inventassem alguam história para ele ou algo assim, nessa altura do campeonato, o enredo geral da série seria prejudicado, e provavelmente, teríamos mais alguns episódios "fillers".
Então, eu entendo os motivos dos roteiristas estarem fazendo isso, apesar de ser uma decisão dificil e dolorosa.

Sentirei saudades do irlandezinho Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos