Glee Brasil
Damian McGinty não estará na 4ª temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Damian McGinty não estará na 4ª temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Damian McGinty não estará na 4ª temporada EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Damian McGinty não estará na 4ª temporada EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Damian McGinty não estará na 4ª temporada EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Damian McGinty não estará na 4ª temporada EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Damian McGinty não estará na 4ª temporada EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Damian McGinty não estará na 4ª temporada EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Damian McGinty não estará na 4ª temporada EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Damian McGinty não estará na 4ª temporada EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Damian McGinty não estará na 4ª temporada EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Damian McGinty não estará na 4ª temporada

+7
JOSIEANE PENA
mya_
rebeca.0
Elaine Lp.
thiago-ll
Gabryel
Bru.Fer
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como prometido, Ryan Murphy está mesmo cortando personagens e simplificando o elenco para a 4ª temporada, e a primeira vítima foi Damian McGinty (Rory), que não voltará na próxima temporada. Confira:

Damian McGinty (Rory) pode ter aparecido em Glee mais do que os seis episódios que ele originalmente ganhou em The Glee Project, mas isso não significa que o show o manterá.
Na Comic-Con 2012, o Produtor Executivo de Glee, Ian Brennan, anunciou que o ganhador Samuel Larsen (Joe) voltará para mais episódios na quarta temporada, Damian não. (Produtores adicionaram que Damian possivelmente poderia voltar no próximo ano, mas nada está certo ainda.)
Entretanto, Alex Newell, que apareceu em apenas dois episódios como o líder do Vocal Adrenaline Unique, voltará na próxima temporada. Poderia Unique seguir os passos de Blaine e se transferir para o McKinley?
Por enquanto, Damian é o único membro do elenco de Glee que não voltará para a quarta temporada. O seu interesse amoroso nas telas, Sugar (Vanessa Lengies), estará de volta, junto com todos os outros seniors. Samuel e Alex ainda não assinaram seus contratos, mas os produtores parecem certos do seu retorno.
Ainda não temos informações sobre Grant Gustin (Sebastian) ou Max Adler (Karofsky), mas pelo menos não ouvimos um “não” oficial. Apesar de Damian ter sido de longe o favorito dos fãs em The Glee Project, ano passado, e ter aparecido numa maior quantidade de episódios do que qualquer outro ganhador, ele é agora a primeira vítima oficial do plano do criador Ryan Murphy para simplificar o elenco de Glee na quarta temporada.
Os fãs podem ter amado Damian, mas o personagem Rory pareceu destinado a ser voz de fundo em quase todos os episódios. Quando ele cantou, as músicas eram quase sempre baladas lentas como “Blue Christmas” ou “Home”. Nós sempre esperamos que ele fosse cantar hits mais animados, como o incrível cover de “What Makes You Beautiful” da banda One Direction durante o baile da terceira temporada. Parece que agora, nós podemos nunca ter a chance.

Fonte: Gleek Brasil

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Acho ridículo o Damian ter vencido o Alex em TGP, e agora este, estar tendo mais episódios que ele mas ok.
Damian voltaria a meio da temporada, agora já não volta? -.- E é só com pessoas que gosto, na season 3 cortaram a Lauren duma forma ridícula, agora vão ao Damian, enfim!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

acho q vem mais cortes por aí

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já vi a foto de quem estará no glee club e de lá só faltava o Damian. Por isso foi só o Damian.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu adoro o Damian, mas o personagem dele foi uma bosta, convenhamos. Mas eu também tiraria o Samuel e não sei se colocaria o Alex.

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Acho que é a melhor noticia sobre a season 4 ~soltando fogos~

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

já tinha imaginado q a Elaine iria soltar fogos...

o personagem dele foi fraco msm, mas adorava a voz dele

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

UAHSUAHUAHSUAS odeio o sotaque dele D: E ele péssimo atuando, convenhamos

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

TOU ME POUCO FODENDO PARA A ACTUAÇÃO DELE. AMO O DAMIAN E FIM!

E o sotaque dele é awn <3

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Adoooooooooooooro o Damian, mas o Rory era uma múmia. Tinham que melhorar o personagem dele sei lá. UHASUHAUSHUAHUH

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que a culpa é toda de quem criou o personagem e não do Damian. Mas enfim U_U

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Lógico, o Damian é uma graça mas parece que fizeram pouco caso pro personagem.
Agora o Alex que tinha que ganhado só 2 episódios vai voltar. Não gosto dele --'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas é muito injusto o Alex ter perdido e agora vai voltar? PUTA QUE PARIU LÁ A UNIQUE!

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

discordo, o fracasso do Rory é exclusivo do Damian, se ele tivesse uma interpretação melhor o personagem não seria TÃO ruim. E dane-se que ele é uma boa pessoa o que importa é atuação e nisso ele deixa MUITO a desejar u_u' sorry

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Como é que a culpa é dele se não lhe davam historia e metiam-o sempre de fundo? No ep 4, 6, 9 e 13 eu gostei bastante de o ver. E ele não É SÓ boa pessoa, tem uma voz linda!

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

seeempre meio que ofuscavam ele, e tipo, ele ganhou, se ele ganhou significa que ele tinha a capacidade, que infelizmente não foi bem explorada.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

+ 1

Concordo totalmente!

Elaine desculpa, aqui não tem razão U_U

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Não gosto da voz dele hm' E se fosse pra ele vencer pelo "talento" ele não ia ganhar não, pq tinha gente MUITO melhor que ele no tgp1 hm' e eu nem assisti -q a que fez Harmony (não lembro o nome da guria) é bem melhor que ele pfff

13?? detestei u_u' 4 e 9 tbm! 6??? não lembro aushauhs' coisa ótimas aconteceram nesse ep. então Rory foi insignificante, parei

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não não é! A Lindsay fez tanta merda em TGP, foi por isso que não ganhou!

SIMPLESMENTE PORQUE NÃO GOSTAS DELE U_U

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

É essa mesma Lindsay, amei ela atuando, véi. E sim talvez o fato de não gostar dele implique em como avalio ou não pq só falo mal pq não gosto da atuação hm'

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Isso é. Eu acho A Lindsay é fantástica em atuação e a voz dela é liiiiiinda e forte, comovente etc HAHAHAHA Mas odiei ela em TGP1, muito falsa e folgadinha pro meu gosto auhauaha. Agora, ninguém sabe o que leva o Ryan a escolher ou cortar alguém...

mya_

mya_
Membro
Membro

ótimo, também não gosto dele
mas, pessoas
Damian ganhou 6 episódios e fez uns 18
Alex ganhou 2 e fez 2
Adoro o Alex, espero que volte bem e bastante =)

http://landofstans.tumblr.com/

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Não gosto do Alex tbm, porém sou mais ele do que o Damian! É só ele ficar longe do ND, Ryan que não me faça merda e coloque ele no ND pfff

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sim! Lindsay é fantástica, mas foi falsa durante o programa, por isso não ganhou, e também não vai voltar na season 4.
Mas é ridículo o Alex não ter ganho e agora ficar com mais episódios que o Damian. Enfim!
Vou ter que ver o travesti de novo.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Certezaaaaaaaa que o Alex vai pro ND. --' Vocês não lembram quando ele disse " Unique terá que mudar de escola " e blá blá blá. Vou ter que aturar, mas ok u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos