Glee Brasil
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The Glee Project - 2x01 - “Individuality”  EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Glee Project - 2x01 - “Individuality”

+3
Giovanna.
GleeManiacoGleek
Gabryel
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tivemos inicio então a nova season de the glee project.
E então o que acharam?

Músicas do episódio:

Homework: Born This Way – Lady GaGa
Clipe: Here I Go Again – Whitesnake
Aylin: Without You – David Guetta
Tyler: ABC – The Jackson 5
Maxfield: Always on My Mind – Willie Nelson

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Gostei mais do Preview do outro episódio do que do episódio Ú.Ú
Enfim, ABC e Always on My Mind foram as piores musicas do episódio.
Ainda não sei quem torcer mais vou acompanhar e depois eu escolho

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

já não gosto da lily e gosto da shannah (n sei se é assim que escreve, mas ok), do mario e do tyler *-*
e a pior musica foi a do maxfield, puta merda ._. ainda bem que saiu rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

TGP is back!!!!!!!!!!!!!
Superou minhas expectativas! N vou ficar comentando os 40 minutos do episódio. Vou falar dos que gostei e não gostei.

Tyler (tb conhecido como voz do alvin e os esquilos), menina cadeirante (porque ela ta ali?) e Justin Bieber (não sabia qual era o sexo dela até hj) são os piores. MEU DEUS DO CÉU.

Não fui com a cara do cego e do Abraham.

Torcendo pra Xana, Lily, a menina que não pode usar OB porque a mãe pensa que tira a virgindade e o carinha que cantou All by Myself no episódio 0.

Sério? COMO O TYLER NÃO SAIU????Não sabe dançar e a voz ainda tá um lixo. Preciso comentar o porquê de ele estar ali?

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu gosto do tyler D: nem tanto da voz dele e tal, mas sei lá, eu gosto çç
sempre gosto dos odiados né, incrivel MFLAÇSMDÇLAMDAÇL pf

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

só vc msm Gi rs

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+56151687497496684654
Achei ele o pior dali, sério. Se ele ganhar eu arranco meus olhos pra não ver glee. UIAHUSHAUSHA

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

que horror MFÇLKAMSDAL mas acho que ele nem ganha

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Espero que não né.

O que foi ele cantando ABC gente? O.O

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ai, voce só reclama u_u MFLÇAMSDA mas eu gosto dele, fim

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não vem me dizer que você gostou da apresentação né? Peloamordedeus.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Vou falar sobre o que acho de cada um.

ABRAHAM - Do pouco que mostrou, gostei dele. Gosto do seu estilo a dançar, canta bem, mas ainda quero ver um pouco mais dele.

Ali - Pff como não gostar dela? Um amor de pessoa, até posso perdoar não terem gostado do timbre da voz dela, é um timbre diferente, mas ela é um amor de pessoa, e eu amei a voz dela de qualquer forma :3 Tal como o Zach disse, Kevin ainda tem muito que trabalhar. Haha. E também gostei de saber que ela não se apoia no seu problema para nada, ela é apenas uma lutadora, feliz.

Aylin - Já vi muitas criticas por ela ser a nova Lindsay do programa, mas PFFF eu adoro-a, é uma das que mais gosto, super divertida. Mas mereceu estar entre os 3 piores nesta semana.

BLAKE - Alguém me explica o que ele tem assim de TÃOOOO especial? Não estou a critica-lo, pelo contrário, mas nem acho a presença e a voz dele tudo isso. Não irei gostar se for o vencedor.

CHARLIE - É outro que muita gente gostou, e eu não odiei, mas faltou algo, e também não gostei assim tanto da voz dele, mas tem presença. Mas não por mim também não vences.

DANI - Quando vi a imagens deles, pensei logo, versão Justin Bieber feminina. Pensei de imediato que a iria detestar, mas não. Ela tem uma voz muito boa, é super gente boa, querida, fofinha, o problema é o look parecidissimo ao do Bieber. Outra coisa que me desagrada é que ela já participou no America’s Talent ou seja já trás consigo uma carrada de fãs.

LILY - Não é uma das que quero que vença, mas é uma das que quero que vá longe, tipo a Hanna, ou o Cameron. Ela é um pouco convencida, mas não acho isso um defeito num programa destes, confiança não lhe falta, ainda bem.

MARIO - Serei mau demais de dizer que o acho sobrevalorizado, tanto pelos fãs, como pelas pessoas lá dentro por ser cego? :S Eu sei que ele é o mais coitado ali dentro, mas acho que muitas vezes acarinhado pelo seu problema, mesmo pela Lea, não achei tudo isso que ela falou. Nha. Mas é surpreendente como ele lida com a cegueira.

MAXFIELD - Ele é tão mas tão chato U_U Achei-o no vídeo tão, mas tão mau com aqueles olhares falsos, a voz não é nada de especial. Cantor country ele é, mas fraquinho. Não se compara a McKynleigh da temporada passada.

MICHAEL - Sabem aquele tipo de pessoa, que a primeira vista se apaixonaram por ele? Sim Michael para mim foi um desses. Mesmo ele tendo feito tão pouco, já é dos meus favoritos. ADOREI O TIMBRE DA VOZ DELE *-* Os jeitos que ele faz com a boca awww também dança bem, ele é tipo o novo Damian, tal como ele, tinha poucos fãs inicialmente, mas eu amei-o logo, e mais tarde vimos a explosão dele, acho que com o Michael será igual, no entanto não sei se consegue vencer o TGP.

NELLIE - Também apareceu pouco, mas gostei dela, não muito nem pouco, apesar da voz poderosa que tem.

SHANNA - Esta é outra das que quero que ganhe, talvez a melhor voz feminina do programara. Ela fez aquilo com tanta naturalidade. Gostei.

TARYN - Outra que se apagou, mas eu não gostei. Boa voz, mas tanto em personalidade como em representação, achei-a fraca. Por mim não fica lá muito tempo.

TYLER - OK alguém o pode expulsar? Que chato, irritante, tudo! Ele de facto tem uma historia interessante, mas isso não o salva da personalidade dele. A Personalidade dele esta a matar-me ._. No entanto, nem o achei a pior voz dali, e até gostei da interpretação fraca de "ABC" foi fraca, mas ouviu-se bem xD

O Max foi justamente eliminado, e o Tyler que seja o próximo, que eu duvido. Bato palmas a Aylin que fez uma boa apresentação da música do David Guetta.
Achei o Clip deles tão bom *_* superior ao primeiro Clip do TGP1, em tudo. E também adorei a "The Edge Of Glory" do episódio 0.
Bem, eu disse que isto não iria ser mau como muitos o diziam, e que tinha gente bem interessante, não me enganei, esta temporada vai ser MUITO BOA! E por agora, não tivemos injustiças do nosso Ryan, até quando? Preparem-se até ele ter os seus favoritos lol

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ai, eu tambem não achei o blake tudo isso! fora que todo mundo fala que ele é lindo e tal, mas af, ele é mó normalzinho ._. acho que, se ele entrasse, ele seria tipo o finn

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Também já vi a dizerem que ele é o futuro Finn, mas pfffff o Cory tem tudo de melhor <3
Não serio o Blake não tem potencial pra ser o novo Finn. E ele é bonito? E dai? ._. E aquele penteado é feio D:

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

é mesmo D: e realmente, o cory é bem melhor que o blake.
enfim, espero que o blake não ganhe, porque né

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas eu o Blake até quero que vá longe, mas não acho que ganhe, não é a cara do Ryan.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu acho que é a cara do ryan sim, mas ok
pra mim, se ele for longe ou não é indiferente, só n quero que ele ganhe mesmo x)

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Nossa mas tem gente que eu gosto, mas que não quero que ganhe, mas quero que vão longe ue rs
E não é a cara do Ryan mesmo.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

uma que eu acho que não se encaixaria muito no glee é aquela loirinha pequenininha que ta de vermelho na foto desse topico e que eu não sei o nome MFÇLASMDLA mas não a de cadeira de rodas, a outra

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É a que eu falei que apareceu pouco mas eu também não gostei dela.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não é nem que eu não gostei dela, mas sei lá :~ só não vejo ela se encaixando no glee

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Na verdade todos que não gosto, não vejo em Glee.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, depende, hm

eu acho que ou a shanna ou a aylin ganham. tudo bem que ainda ta muito cedo pra isso, mas sl, eu acho FÇLSAMDMFÇLASMD

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não assisti o TGP1, assisti hj o 2x01

eu teria eliminado o Tyler ele matou a música, o Ryan é mt imprevisível...

não achei o pessoal com cara de adolescentes, os meninos são os que tem a cara de serem mais novos...

não consegui guardar o nome de ninguém

gostei do clipe que fizeram

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

o clipe que fizeram foi muito melhor do que o da primeira temporada!
e um ou outro tem cara de adolescente sim, mas realmente, a maioria não rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos