Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[The Glee Project] - 1x01 - "Individuality"

+8
gisely
Matt
vrodrigues
Thaydds
Gabryel
Guigaz
BiarrGleeks2
pedro
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

The Glee Project - 1x01 - "Individuality"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Contando com um brasileiro entre seus participantes e esperando ter o mesmo sucesso do enredo musical de Ryan Murphy, The Glee Project estreia nesse domingo nos EUA. Exibido pelo canal americano Oxygen, o programa vai se dedicar à procura por um novo integrante para a série da FOX.

Com um elenco formado por 12 aspirantes a artistas, entre 18 e 22 anos, Alex; Bryce; Cameron; Damian; Matheus; Samuel; Ellis; Emily; Hannah; Lindsay; Marissa e McKynleigh vão disputar uma participação em 7 capítulos do terceiro ano da produção. “Cada um desses jovens tem o necessário para se tornar uma estrela. Fui cativado por sua paixão e carisma, e sei que os telespectadores também serão”, declarou Robert Ulrich, diretor responsável pela escolha dos integrantes do projeto.

Sem muitos detalhes sobre a dinâmica do reality, o que se sabe é que a cada semana um ator de Glee vai assumir o papel de mentor, começando com Darren Criss. A decisão do vencedor, porém, deve ficar por conta de Ulrich, do coreógrafo Zach Woodle e de Murphy. O produtor, por sinal, já adiantou que se o eleito for um homem, poderá se tornar um interesse amoroso da personagem Mercedes.

E aí Gleeks, o que vocês acharam do episódio?



Última edição por pedro em Dom 19 Jun - 23:55, editado 3 vez(es)

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

AONDE POSSO VER ????? DESEPERADA MODE ON!

Guigaz

Guigaz
Membro
Membro

Gostei imenso do primeiro episódio! Ansioso por mais um ... Os concorrentes têm muita confiança e achei que o Bryce foi uma boa escolha para ir embora!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eu tb achei!!! ele era meio o mais frakinho ali!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pessoal onde conseguiram ver? Se viram com legenda ainda melhor Very Happy

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Gabryel escreveu:Pessoal onde conseguiram ver? Se viram com legenda ainda melhor Very Happy

Biel tem aki nesse tópico os links para baixar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não tinha reparado, obrigado Bia Very Happy

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Nd =) ! Sempre a disposiçao!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Totalmente a favor da saída do Bryce, os outros dois foram os que mais simpatizei dos 12.

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Putz!! Gostei do Reality...=X

A saída do Bryce nem foi uma surpresa, ele não me chamou tanta atenção quanto os outros.
A Despedida dele foi tocante.

Lembro que quando o videoclipe de "Firework" fiquei deceocionado com o Matheus, achei ele uma "praga" +X, depois de assistir o episódio perdi a antipatia que tinha por ele. Ahh, como ele é baixo neh??

Deu pra perceber que apenas saber cantar não é o suficiente para ser o ganhador do Glee Project. O candidato tem que saber cantar, dançar, atuar e principalmente ter PERSONALIDADE. Acho que é isso, PERSONALIDADE é fundamental para ganhar o reality.

Ao meu ver quem mostrou personalidade nesse episódio:

Alex - Ele sabe como se destacar, o Phods é que n sabia que ele era ele, pensava que era ela..enfim...+X

Ellis - Gostei muito dela, ela é diferente, não acho que ela mereceu estar entre os "menos melhores" do episódio. acho que o Ryan disse algo sobre não imaginar um personagem sobre ela neh?? Putzz!! Não acho que seja tão dificil escrever algo para ela...Enfim, ainda estamos do 1° episódio tem muita coisa pela frente ainda!!

Cameron - a voz dele quando canta é Phods!! acho que um lado bom e ruim ao mesmo tempo dele é que só consigo imaginar ele em um papel Nerd sab?? Acho que Glee precisa de um personagem novo e original. Já vejo o Artie como um Nerd, mesmo sendo mal trabalhado esse lado dele. Seria bom se futuramente trabalhassem mais com a versatilidade dele.

Lindsay - Ela chamou minha atenção, essa "humildade" dela é bem rara neh? auhauhauha

Samuel - ele parece ser bem concentrado, acho que é um dos concorrentes mais fortes.

Emily - Ela me fez rir muito durante o episódio, gostei do estilo "Gostosona" dela hauhaua.

Matheus - tem como alguem da altura dele não chamar atenção ?? ^^

... é acho que é isso!! tô ansioso para o proximo episódio!!

# No proximo episódio comento sobre os outros participantes... não deu ainda pra formar uma opinião sobre cada um... A que me chamou mais atenção quandos oube do reality foi a Marissa, mas ela apareceu tão pouco que vou pra falar dela depois ^^.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

O Daren ta tão lindo nesse episódio Mad

Não acho que o Matheus tinha que ganhar maais, mesmo assim se saiu bem no clipe,
Achei justo a saida do carinha
- Não sei o nome das pessoas ainda :// -


Cameron é o que eu mais gostei, canta bem e talz
O do cabelo com Dreds é o que caiu a ficha mais cedo, por isso simpatizei com ele

O que é aquele menino da fita metrica? tipo versão mercedes masculina Se axa né ://

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gente... Damian e Melissa Fan!!!

Gente, paa mim o Matheus não canta bem... E to imaginando, se ele ganhar, namorar a Diana Agron na Série... Tipo... ele precisou até de um banquinho no clipe de Firework...

E Por favor, Maísa no Glee Project nãão... tinha que sair

Falando em Damian, ele nunca viu glee não??? como ele não conece Jessie's Girl

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Adorei a versão dele da musica! (:

Trouxa de mais ele!
Eu vi o bankinho que ele usou no Clipe tbm kkkkk´

A série é sobre personalidade, ele tem chances :/

gisely

gisely
Membro
Membro

gostei.........
tb perdi a antipatia com o Matheus.......me apaixonei pelo Damian e pelo coreografo de glee
e o toque ele deu na musica? "quero ser a garota de Jessie"
kkkkkkkkkkkkkk
o Ryan me deixou nervosa neste episodio

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ryan me deixou nervoso nesse episódio +1

Aquela Boina tava me dando agonia

gisely

gisely
Membro
Membro

em mim tb
o q sera q ele escondia ali???

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Akele Damian... é muito poser!
Se acha demais, o gostosão... só faz poses... caras e bocas!

Aff.. alguem tem q falar pra ele q ele num é essa coca-cola toda... e tem dentes tortos... e espinhas... muitas!!!

EHehehehehehhe...

O MAtheus... pela mor!!! Maisa não!!! +1

Esperando pelo próximo epiiii...
Gostei da Mercedes (careca).... rsrs

Alias... akela coisa q o Ryan tinha na cabeça... credooo... ele é careca... deve tá escondendo os implantes q tá fazendo!

http://www.gleebrasil.com

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah Fernando, gostei dos comentários
HUHSUASHASUHASUSHAUASH

Eu não gosto tanto assim do Damian também, apesar de ele estar legal no episódio 3

O Matheus eu ODIEI à primeira vista
Mas do episódio 2 pra frente, eu comecei a gostar muito dele e hoje ele é um dos meus favoritos Very Happy
talvez você comece a curtir ele também com o passar do tempo...

Mas continue assistindo, o programa é legal Very Happy

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Mt bom os comentarios Fe!

Damian eh msm poser mas ainda gosto dele! LOL

#TeamCameron
#TeamMarissa
#TeamDamian
#TeamSamuels

https://www.facebook.com/pericles007

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Gostei bastante do Cameron, canta pracaramba

A Lindsay Tbm arrasou...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos