Glee Brasil
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
As 5 principais falhas do final de temporada - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As 5 principais falhas do final de temporada

+6
sofiapt
Elaine Lp.
Gabryel
vrodrigues
Giovanna.
Bru.Fer
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

O meu maior problema é a serie focar-se em Finchel e depois ainda focar-se no Kurt e na Rachel e no Finn individualmente LOL eu acho que tinha uma overdose! porque isso não deixa quase tempo nenhum para os ND brilharem

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Se focar só em Finchel MANO
vai ter que focar na Rachel sozinha e no Finn sozinho e cade o tempo?

A Rachel tem que ter pelo menos 2 solos quando ela está com algum problema o que vai sobrar para os outros?

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

nossa, já estava mesmo a ver que o inicio da temporada ia ser o Finn a chegar do exercito e a Rachel a ir ter com ele e pronto só meio episodio é perdido ai --' as vezes eu preferia que alguns personagens tivessem ido embora para pelo menos irem embora em grande em vez de terem storylines de merda na season 4 porque nem tempo para eles vai haver :s

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

A minha pergunta é PQ NÃO DÃO LOGO UM SPIN OFF PARA A RACHEL E DEIXA ELA COM A PRÓPRIA SÈRIE EM NYC e livra 30 min preciosos dos episódios de Glee?

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Porque a personagem Rachel já esta como personagem fixa até ao final de glee lol mesmo que hajam 654646456456 temporadas ou glee acabe para o ano, a personagem Rachel Berry nunca mais desaparece xD foi o que o Ryan Murphy disse numa entrevista

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

bom tem hora que a Rachel enche o saco, apesar de eu gostar dela

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu estava preparada para a season ser focada nos ND na Rachel e no Kurt, mas estava a rezar para eles não focarem em Finchel a falarem de coisas randoms só para terem screentime xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Isso que me irrita

se ele quer tanto dar continuidade a Rachel dá logo uma série pra ela
e tira esse encalço finchel de glee
liberta mais da metade do seriado desse marasmo meloso

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu entendo que Finchel é o casal principal, mas sendo eles o casal principal têm é de dar o exemplo de estabilidade e cumplicidade, e sinceramente a unica coisa que eles fazem é inventar storylines estupidas para eles os 2 xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

sofiapt escreveu:Eu entendo que Finchel é o casal principal, mas sendo eles o casal principal têm é de dar o exemplo de estabilidade e cumplicidade, e sinceramente a unica coisa que eles fazem é inventar storylines estupidas para eles os 2 xD

é muito vai e vem para um casal só mano

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ya, eu gostava sinceramente de ver Finchel tipo Tike, um casal estável mas com um respeito enorme um pelo outro, por exemplo no episodio 20 o mike chamou a Tina à razão e no fim ficou super orgulhoso com a atitude dela, eu gostava de ver isso em Finchel em vez de ver storylines estupidas para pessoas com supostos 18 anos xD

mya_

mya_
Membro
Membro

Eu gosto de Tike mas achei a atitude do Mike naquele episódio bem estúpida.
E a Rachel é das minhas favoritas mas esse foco excessivo nela está me irritando profundamente. Boa chance de eu largar a série se continuar assim no começo da próxima temporada.
Aliás, tinham prometido que a bendita cena do anel de extraordinary merry christmas seria incluída no dvd da 3a temporada, hoje anunciaram o que vai realmente ter nele:
Glee Music Jukebox
Glee Under the Stars
Santana’s “Santa Baby” Music Video
Glee Give a Note
Welcome to the Class
Making the Finale
Sue Addresses Her Fans
More of Sue’s Quips

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

ninguém vai comprar o dvd season 3, não tem deleted scenes logo já ninguém quer comprar xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu vou comprar msm não tendo as cenas deletadas...

mya_

mya_
Membro
Membro

aí eles ficam num ciclo vicioso de aumentar finchel para ganhar mais dinheiro e só entrando mais no buraco ~

eu certamente não vou comprar

http://landofstans.tumblr.com/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tomara que a 4ª temporada nos surpreenda

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

eu sinceramente acho que Klaine já tem tantos ou mais fãs que Finchel lol
Klaine e Brittana juntos vendem o triplo de Finchel mas enfim eles não querem apostar nisso xD

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Não tem duvidas que Finchel ainda é o que mais vende

mais porra precisa de tanto?

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

olha que não é o que mais vende! eles fizeram uma poll no facebook para fazer mercadorias com a cara de um casal e quem ganhou se não me engano foi Klaine xD

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

KLAINERS TEM O PODER MANO!!

Vide o tanto de dinheiro que eles arrecadaram para comprar a cena deletada né

mya_

mya_
Membro
Membro

sim, mas também têm poder imbecis que acham obsceno dois guris de mãos dadas Sad

http://landofstans.tumblr.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

E são esses babacas que são levados a sério no final

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Finchel é o melhor casal, gente. *_*

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

vai Cagar Thiago!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos