Glee Brasil
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[fic parada até o final da serie]Um Novo Fim

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Stéphanie Quinn Fabray

Stéphanie Quinn Fabray
Membro
Membro

Nome:Um Novo Fim
Classificação:Talvez tenha alguns Palavrões mas se tiver terão bem poucos.

IMPORTANTE.Nessa fike eles já voltaram de nova york e ganharam.Tera nacionais mas ainda vai demorar muito para acontecer.QUANDO LER ESSA FIC ESQUEÇA TODA A HISTORIA QUE VAI ACONTECER NA 3 temporada

a escola continua como antes porém tera muito mais aventuras .
Personagens principais:Rachel,Quinn,Kurt,Finn e Sue
O resto tambem aparece mas aparece um pouco menos ...



Sinopse:
KURT:
Acordei!Mais um longo dia na escola!não to acreditando que nós passamos nas regionais!
Quando eu quero alguma coisa e meu pai não pode comprar eu sempre penso como a minha vida é horrivel mas depois eu penso no Blaine e penso como á minha vida é maravilhosa!Ele é tão fofo!Ele comprou o esmalte que eu queria e tambem comprou a seventeen(Uma revista Americana famosa)Eu amooo revista de fofoca já li ela 4 vezes .Tava quase me esquecendo que tenho aula hoje vou botar minha blusa dourada com o colete jeans e uma calça espero que a mercedes aprove meu visual ''kurt atrasado'' .tomara que ela goste!Espero que o Finn não me atropele hoje !Por que quando eu sair eu nem vou olhar para os lados!









Eu só botei a sinopse do kurt ainda falta á da Rachel,Quinn,Finn e da sue!
O problema é que eu to no Episodio 18 da 2 tempo ainda .Isso porque a minha net tá lenta!E eu não sei como vão terminar os casais mas eu tenho certeza que o kurt ficara com o blaine por isso que eu só botei a do kurt
Então eu só postarei a hístoria quando lançar o episodio 22!



Última edição por Stéphanie Quinn Fabray em Ter 7 Jun - 0:36, editado 1 vez(es)

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Stéphanie Quinn Fabray a sua assinatura está muito grande.....deixe apenas uma dessas fotos fora do spoiler pois são muito grandes!

Stéphanie Quinn Fabray

Stéphanie Quinn Fabray
Membro
Membro

Desculpe eu não sabia!mas eu já mudei!!(eu sempre tive mania de assinatura grande!)

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Vc é nova e não sabia td bem!!Só falei para manter a organização........dá uma olhada nas regras Very Happy bounce

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos