Glee Brasil
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Season Finale de Glee coloca Fox no topo da audiência

+2
Giovanna.
Gabryel
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo algumas informações, a Fox liderou audiência no horário de Glee. Confira!

#FOX was No. 1 last night in Adults 18-49 (3.6/10), Adults 18-34 (2.9/10) and Adults 25-54 (4.3/11)
Glee closed out its season with its highest telecast among Adults 18-49!


Parabéns a direção do episódio, ao elenco e a todos que fizeram o último episódio de Glee ser um sucesso

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ahh,que noticia maravilhosa *-*

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

MUITO MARAVILHOSA MESMO PQP *_*

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, esse negócio ta errado. No horário, Glee ficou em terceiro lugar, com 7.644 de telespectadores e teve rating/share de 3/8.

Acho que a média de rating/share da fox que ficou em primeiro.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

vish D: FKALMDSAL

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

que sacooooooo

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai merda fui enganado.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

ASUAHSUHAUSHUAHSUAH

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

nossa agora é torcer para a 4 temporada Razz

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

começo da season 4 vai ser definitivo, ou começa bem e já tenta garantir a audiência para o decorrer da temporada, caso contrário, vai ser feia a coisa. tomara que essa troca de dia ajude

oremos õ/

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Esta a concorrer com series mais fracas, então quem saiba... Mas essa temporada eu pensava que teria boas audiências D:

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

A 4 temporada tem que começar com tudo, porque se não a audiência cai...Vai ter que ser uma sequencia de episódios perfeitos.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A 4 temporada tem que começar com tudo, porque se não a audiência cai...Vai ter que ser uma sequencia de episódios perfeitos. +1

Pode ser até que adultos, se interessem pela serie, já que não é tão criança, e nasçam novos verdadeiros Gleeks. ^^

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pois é...Eu adoraria temas mais adultos!
Espero tb que essa temporada continue estilo season 1-3

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu também (:

Ah thiago para de ser mau com a season 2 kkk

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

af mano, eu gosto da segunda temporada :c FMASÇKDMAÇLD

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHSAUHSUAHUSHAUSHA
Mas elas são diferentes gente! Isso é um fato. Eu prefiro o jeito da season 1 e 3.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu gostei da 2ª temporada tbm...

bora ser otimista com a 4ª temporada

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Claro que todas as 3 são diferentes rs, a minha favorita é a 3, a que gosto menos é a 2. Mas amo as três <3

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu n sei se a 3 é minha preferida. Vou rever tudo e depois decidir! USHASUHAUSHAUHS
Mas enfim, eu quero uma season 4 épica!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tbm amo todas as temporadas...

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

eu tb todas tem algo de acrescentar no contexto de Glee.

Mas o que importa mesmo é glee ter uma certa audiência estável, assim a serie continua para sempre kkkk

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

amo todas as temporadas, mas achei a 3ª melhor Smile tenho uma amor inexplicável pela 2ª :3 a 1ª foi foda, claro, conquistou geral

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O que eu penso é exactamente o que a Paim disse, mas o carinho especial que eu tenho, é pela season 1 e não pela 2 xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos