Glee Brasil
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SEASON FINALE] 2x22 - "New York"

+25
Gabryel
gleefreak
Luiza
Fernando
Dah ' Gleek
BiarrGleeks2
Thaydds
Rafaelo
Tatiele
Vinicius Souza
vrodrigues
João Peps!
crigina
thiago-ll
Aivan
Amanda Araújo
Matt
luizamazzio@hotmail.com
mila
tons
BAJM
gisely
emanuelly
Jess
pedro
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[SEASON FINALE] 2x22 - "New York" Empty [SEASON FINALE] 2x22 - "New York" Ter 24 maio - 18:11

pedro

avatar
Moderador
Moderador

New York - "2x22" (Season Finale)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os garotos de New Directions viagem de Lima a cidade de Nova York para competir nos Nacionais. Enquanto na “Big Apple”, eles tomam em todos os locais de Times Square, Broadway, Central Park, no “New York” novíssimo episódio final da temporada de Glee ao ar em um momento específico terça-feira, 24 de maio na FOX.

E aí Gleeks, o que vocês acharam do episódio?



Última edição por pedro em Seg 13 Jun - 14:40, editado 1 vez(es)

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Jess

Jess
Membro
Membro

esperava mais! ficou sem final, praticamente! :~

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

EU ODIEI SERIO NA TEMPORADA PASSADA EU CHOREI ESSE EPISÓDIO PRATICAMENTE SO FOI PARA JUNTA FINCHEL NOVAMENTE NEM TEVE QUICK SERIO DESISTI DE GLEE AGORA

Spoiler:

gisely

gisely
Membro
Membro

+1
pra vcs...............desculpem mas foi um verdadeiro lixo

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

+1
pra vcs...............desculpem mas foi um verdadeiro lixo+1
Grande decepção!

gisely

gisely
Membro
Membro

a decepção do ano!!!
ate agora né...........

tons

tons
Membro
Membro

Nossa com essas criticas estou até com medo de ver ç.ç'
Foi tão HORRÍVEL assim ? O:
Medo.

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Realmente foi a decepção do ano!!! super concordo!!
Não foi decepcionante pelo o ND ñ ter ganhado ñ, foi mais q o epi... num teve nada de mais!! e Season Finale tem q ter "a coisa" tem q terminar de um jeito especial, isso nunca teve cara de Season finale!!

VA imitou o ND da regionais!!!

Finchel terminou igualzinho, exatamente igual ao final da 1ª temporada!!

agora q o ND iria perder nem foi surpresa!!

resumindo: o episodio foi tão comum como qualquer outro episodio!!! Funeral e The Prom Queen foram mutio mais impactantes!! e acho q posso até dizer q foram melhor q a season finale!!! mas como o finale teve a apresentação, q é sempre o legal de ver, então ñ falo isso!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

mila

mila
Membro
Membro

Foi impressão minha ou deu a entender que a culpa de tudo foi da Rachel por que primeiro ela
expulsou a Charice do new directions e agora pra concertar ela
incentivou ela a cantar ( se ela nao cantasse o VD não cantaria) e se
ela e o Finn nao tivessem se beijado eles teriam pelo menos fiado entre
os 10!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

foi isso mesmo q deu a entender!! e tipo eu achei q a plateia iria gostar do momento finchel, mas eles ne gostaram Sad eu achei super legal e deu mais emoção a apresentação e os juizes tb ñ gostaram!!


cara amei a cena da santana falando espanhol!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

emanuelly

emanuelly
Moderador
Moderador

Santana diva kkkkk

serio eu queria muito um beijo brittana

pedro

avatar
Moderador
Moderador

GLEEKS, ME VEIO UM ESTALO AGORA!! EU TO VENDO O EPI ONLINE, E TO NA PARTE Q O kURT E A RACHEL TOMAM CAFÉ DA MANHA NA tYFANYS..

ELA FALA Q QUNADO TERMINAR A ESCOLA ELA VAI FAZER FACUL LÁ ME NY, E O KURT DIZ A MESMA COISA E DIZ Q VAI TRAZER O BLAINE JUNTO Q ELE JA ACEITOU E ELE FALA PRA RACH TRAZER O FINN TB!!

OU SEJA, TEREMOS UMA 4ª TEMPORADA MOSTRANDO ELES OU PARTE DELES NA FACUL EM NY?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESPERO Q SIM!! \O/

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

Finchel e Klaine mna 4 temporada????????? nãooooooooooooooo
Kurt e Rach? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Ai gente... eu to com medo de colocar meu comentario.. Shocked
Eu gostei do ep. quer dizer eu sou fã de finchel entao não tinha como eu não gostar... pra falar a verdade esse foi o melhor ep. até agora ...
Mas eu fiquei meio chocada Sam e Mercedes?!(saredes?!sei la)) Como assim?! Foi muito de surpresa... Eu tambem fiquei com pena da Quinn poxa devia ter Quick nesse ep. todos arranjando namorados namoradas e a Quinn lá ... e eu tava torcendo muito tambem pra ter um beijo brittana.
Assim eu acho que as apresentações foram legais mas nao foi tipo que nem na primeira temporada, sei lá, Don't stop Beliving é incomparável! E outra achei muito High school musical esse episodio, pelo amor de deus ! eles começaram a cantar do nada, Oche!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Se o Cenário num fosse NYC.... o episódio séria um desperdicio qualquer... se iguala a um filler de meio de temporada...

Muito parecido com o Final da season 1....

Outra coisa boa foi o barraco da Santana

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

eu adorei a Santanna chingando a Rachel em espanhol(adorei o fato da santanna chingando em espanhol, n chingando a Rachel, isso eu n gostei muito n)

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Vou fazr um boneco de Voodoo para a Desgraça do Finn...

St. Berry NOW.... Se quisessem fazer algo original... era só tirar a BOSTA do Finchel e colocasse Quick

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Shocked Sad Crying or Very sad affraid

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Chamando a Rochelle para me ajudar... ela conhece muitoo bem o Puro Voodoo

Amanda Araújo

Amanda Araújo
Membro
Membro

Ain... não vi ainda mas estou com medo!

Bom...concordando com uma opinião descrita acima talvez eu goste só por fim se concretizar o "Finnchel"!

Vou assistir e comento again =)

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

hehe

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Nossa com essas criticas estou até com medo de ver ç.ç'
Foi tão HORRÍVEL assim ? O: +1
Pelo que falam deve ter sido bem ruim, é mesmo eu naum estou gostando muito da seleção de musicas, muitas vezes é o que me decepciona daqui a pouco é camp rock, zeca pagodinho, créu, jenna rose, porque eu acho que ta caindo a qualidade das musicas, nem todas são ruins claro... mas antigamente era melhor, eu acho que muita coisa estragou em glee quando o sam entrou pelo amor de deus ele eh mt chato vou fazer um protesto quem quer i comigo nos Estados Unidos reclamar? Mas Sam e Mercedes foi uma coisa boa na minha opinião

luizamazzio@hotmail.com

luizamazzio@hotmail.com
Membro
Membro

Eu to contigo! Tambem gostei do "Saredes"!

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Saredes kkk

Aivan

Aivan
Membro
Membro

Foi exibido ontem (24 de maio) nos Estados Unidos o fim da segunda temporada de Glee. Já que o episódio final, “New York”, foi bastante insatisfatório e procuro um motivo para continuar acompanhando a série em sua terceira temporada, ficou claro que essa seria uma oportunidade e tanto para reavaliar a trajetória de Glee em seu segundo ano.

Por isso, vamos falar sobre o fim da temporada e fazer um pedido desesperado aos produtores de Glee: por favor, consertem essa bagunça!
O episódio “New York” era esperado pelos fãs por diversos motivos. Além da promessa de um encontro romântico para o casal vai-e-volta Rachel+Finn e de uma difícil decisão a ser tomada por Mr. Schu (continuar com o New Directions em Lima ou ficar em Nova York e tentar a sorte na Broadway?), estávamos prestes a acompanhar um momento decisivo para o New Directions: a acirrada decisão na disputa entre corais de todo o país.
E — surpresa, surpresa! — eles perderam.

Essa foi a metáfora perfeita para o que estamos vendo ao longo desta segunda temporada: sem esforço não há recompensa. A série (que em sua primeira temporada foi fabulosa) deixou de lado o que alegava ser — uma comédia musical — para repetir como uma vitrola quebrada lições sobre bullying, canonizar Kurt, demonizar Rachel e, de forma geral, deixar os fãs frustrados.

Nós entendemos que uma série de sucesso pode – e deve – aproveitar sua popularidade para fomentar uma discussão sobre tópicos importantes. Mas será que a insistência em alguns temas não está fazendo um desfavor à trama? Aliás, qual é mesmo a trama desta temporada? Eu já me perdi em meio a tantas reviravoltas e acontecimentos sem explicação nenhum, além de histórias abandonadas pela metade. Lembram-se que em “Funeral”, o episódio apresentado na semana passada, Quinn disse que precisava ir para Nova York para concluir seu plano? Mas não vimos plano nenhum sendo explicado, quanto menos realizado.
Diante de toda essa falta de continuidade entre os episódios, a competição musical foi apenas um cenário. Prova disso é que o New Directions chegou a Nova York sem nem ao menos ter escrito a letra das canções que seriam apresentadas na etapa seletiva, sem ter ensaiado e sem uma decisão sobre quem assumiria os vocais do dueto. Acho que ninguém ficou chocado ao descobrir que o coral não se classificou entre os dez mais que foram para a etapa final da competição, não é?

O episódio foi uma bagunça, assim como toda esta segunda temporada. É como se ninguém estivesse tentando manter a alegria, a diversão e os enredos bem construídos dos primeiros episódios da série. Em vez disso, Glee está cada vez mais parecida com uma novela cheia de personagens que aparecem vez ou outra, têm uma fala e voltam a fazer parte do cenário novamente.

Tina e Mike são pessoas ou estão apenas preenchendo a cota de asiáticos da série? Como é possível que Artie e Mercedes não tenham entrado na equação do bullying adolescente? E Quinn, ela é mesmo uma vilãzinha ou só está sem seus medicamentos? Aliás, alguém lembra que ela teve um filho com Puck na temporada passada? Onde foi parar o desenvolvimento desses personagens?

Enfim, o New Directions está sem direcionamento algum. Por isso, aqui estão algumas coisas que precisam ser resolvidas na próxima temporada para que eu (e alguns outros milhares de fãs da série) continuem a acompanhar Glee
Queremos Sue de volta!
Na maioria dos episódios desta temporada, as tramas de Sue se resumem assim: falar mal do cabelo de Will, elaborar um plano para destruir o coral, ver o plano ir por água abaixo e planejar algo ainda maior para a próxima semana. Vocês lembram que Jane Lynch já ganhou um Emmy por esse papel? Ainda bem que isso aconteceu durante a primeira temporada de Glee, pois se fosse neste ano, muitos fariam uma petição vetando a indicação de Lynch.

Depois de – aparentemente – ter decretado o cessar fogo entre ela e Will no episódio “Funeral”, temo que, na terceira temporada, Sue corra o risco de se tornar uma personagem ainda mais inexpressiva. Porém, os produtores parecem estar indicando que vão explorar mais a fundo a personagem, talvez deixando de lado esse lado caricatural de Sue.

E eles já mostraram que sabem fazer isso: com a história certa, a complexidade de Sue pode roubar a cena. Ela já mostrou o que pensa sobre religião, é carinhosa com Becky e, com a morte da irmã, talvez algumas grandes mudanças estejam vindo por aí.

Por favor, formem-se de uma vez!
É claro que a legião de fãs de Rachel e Finn entrou em pânico quando ele lembrou que falta um ano para a formatura dos dois. Será que Glee sobrevive sem Lea Michele e Cory Monteith? Ou será que os produtores vão dar um jeito de manter o casal em Lima, Ohio — destruindo, assim, os sonhos megalomaníacos de Rachel na Broadway?

Não há como negar, eventualmente todos os membros do coral vão se formar. Ainda bem. Não que eu seja uma traidora e odeie o elenco todo, mas me parece que essa é a única maneira de reduzir o elenco a uma quantidade administrável de personagens.

Quando foi a última vez que Mercedes teve uma história decente e que durasse mais que 15 minutos, nesta segunda temporada? Puck estava desaparecido da história até Lauren chegar — e os dois acabaram indo juntos para o limbo de personagens de Glee. E por mais que Tina e Mike sejam adoráveis, eles nunca tiveram mais que três falas por episódio!

Não há como garantir a continuidade de todas as tramas acontecendo simultaneamente na série com um elenco tão grande. Resumindo: menos pode ser mais quando temos uma série com muitas pontas soltas e números musicais... O que me leva ao terceiro pedido aos produtores:

Vão trazer convidados especiais? Ótimo! Deem-lhes algo para fazer!
Lembram-se do primeiro episódio desta temporada, em que fomos apresentados aos personagens interpretados por Charice (Sunshine Corazón) e Cheyenne Jackson (Dustin Goolsby)? Oba, uma disputa de divas entre Rachel e Sunshine! Um novo arqui-inimigo para Will! Porém nada aconteceu com esses personagens entre o primeiro e o último episódio da temporada.

Depois de toda a euforia com sua chegada à série, John Stamos mostrou que sabe cantar no episódio em homenagem a Rocky Horror Picture Show e logo em seguida se despediu da série, quando seu casamento com Emma acabou num episódio de que o ator nem ao menos participou.

E por que trazer Jonathan Groff novamente se Jesse St. James não iria fazer nada a não ser disparar algumas frases engraçadinhas sobre o American Idol e culpar Rachel e Finn pela derrota do New Directions na competição? Será que Glee não acabou sonhando alto demais ao recrutar nomes como Carol Burnett, Kristin Chenoweth, Dot Marie Jones (há quanto tempo não vemos a treinadora Beiste?), Gwyneth Paltrow, entre tantos outros?

Deem uma chance a Will!
Foi um pouco desapontador e um tanto previsível ver Will escolhendo o New Directions em vez da Broadway. O fato é que Will precisa de uma história melhor que sofrer por Emma e abrir mão de tudo em nome do coral. O que eu gostaria mesmo de ver acontecendo com Will é o que quase aconteceu com Rachel: escolher os seus sonhos, mesmo que isso signifique decepcionar as pessoas que ama.

Quando ele não está escrevendo no quadro branco quais são as tarefas do coral para a semana, ele não tem mais grandes momentos na série. O melhor momento de Will nesta temporada foi quando a chegada de April Rhodes lembrou-lhe dos seus planos e sonhos não realizados. De certa maneira, Will não é diferente de seus alunos: empacado em Lima, feliz, mas nem sempre. Vocês também não adorariam ver uma história de verdade acontecendo com ele?



Menos homenagens
Todos achamos episódios temáticos divertidos. Mas só nesta temporada, tivemos um episódio em homenagem a Britney Spears, um em homenagem a Fleetwood Mac, mais um em homenagem a Lady Gaga, um em homenagem a Rocky Horror Picture Show, e os temáticos “Grilled Cheesus” (religião) e “A Very Glee Christmas” (natal).

Todos esses episódios especiais podem ter sido realmente interessantes, porém o desenvolvimento das tramas acaba saindo prejudicado para dar espaço às canções temáticas. E quando todos acontecem na mesma temporada, parece que tempo demais foi perdido encaixando a trama na música, quando a série funciona melhor na contramão dessa lógica.

Menos spoilers!
Já havia confessado isto em outra ocasião, mas acho válido repetir: eu pulo as sequências musicais. Por que eu perderia tempo assistindo novamente uma apresentação do New Directions se, na semana anterior à estreia do episódio, todas as canções já estão disponíveis na internet? Sinto falta de ser surpreendida com o repertório do coral!



***



E então, fãs de Glee, vocês concordam com nossa análise ou acha que estamos sendo duros demais? Não deixem de comentar!
Fonte: minha série.com
Ok, vocês concordam? deichem sua opinião.
Eu vou dar a minha, concordo com muita coisa desse texto, pra começar tem muitos pessonagens que estão na serie só dizem oi e tchau, acho que esta realmente faltando mais trama para esses perssonagens, bem o tanto que eu vi de gente reclamando, bem foi um fiasco, e como eu ja tinha falado antes eu acho que essa seleção musical ta decadente na minha opinião, sabe quais são os personagens prejudiciais da serie? Sam, Lauren, e acho que até o Mike. A Lauren e o Sam são o cumulo, tembém quero a Sue mais como era antigamente sabe, a agressividade, a competência, ele liderando as lideres de torcida, quero de volta a frieza da Santana, sabe ela falando muito mal do coral, eu achava isso muito engraçado, eu gostei bastante dessa temporada mesmo, mas esses pontos falharam, e isso prejudicou muito a serie, e eles vão se formar e a serie vai acabar? Porque se continuar sem os personagens principais, vai ser mesmo uma droga, eu não sei o que esperar da terceira temporada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos