Glee Brasil
Discussão Geral - Página 16 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Discussão Geral - Página 16 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Discussão Geral - Página 16 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Discussão Geral - Página 16 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Discussão Geral - Página 16 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Discussão Geral - Página 16 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Discussão Geral - Página 16 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Discussão Geral - Página 16 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Discussão Geral - Página 16 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Discussão Geral - Página 16 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Discussão Geral - Página 16 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral

+20
Fernando
Mylla G.
Lucia
Maria Hudson Berry
gleefreak
Aivan
Amandiinha
Mel
Barbara02
gisely
Sávio Sanclart
BAJM
pedro
Fernando Lopes
BiarrGleeks2
Luiza
Thaydds
Tatiele
Vinicius Souza
Matt
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 21]

376Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Qua 11 Abr - 16:54

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah não, eu adoro o Stefan :3

377Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Qui 19 Abr - 9:36

Lucia

Lucia
Membro
Membro

3X14 (caminhando para o semanal)

E Depois deste cheguei a uma conclusão: sou Stefan e Elena até o fim.Stefan, apesar de todos seus novos defeitos, sempre confiara a Elena suas próprias escolhas e, mais uma vez, não seria diferente.
Caroline também esteve magnífica durante todo o baile, cada vez gosto mais e mais dela. E cade Katherine ???????? Saudade

378Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Sex 20 Abr - 1:24

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Também tenho saudades da Kath, ela arrasa muito!

http://interativo.forumeiros.net/forum

379Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Sáb 21 Abr - 21:32

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Acabei a primeira temporada na quarta a tarde.
Adorei, esta serie tem-me surpreendido muito mesmo! Adorei o Evil Stefan D: e foi graças a esse momento que passei a gostar do Damon, tanto um como outro se amam, e ambos já colocaram a sua vida em risco para salvarem-se, gosto <3
O inútil do Tyler tem algum poder? Pelo olhar dele pareceu-me ser um lobisomem. Interessante, e pelos vistos vêm do Pai, isso também explica a tareia que deu no Matt. Não queria que o Pai dele morresse, não gosto dele, mas acho que ainda tinha mais que mostrar a serie.
Estou a torcer pela relação Matt e Caroline ^^
Odeio lá o pai da Elena -.- cabrão, matou a Anna, irei sentir saudades dela na proxima season, era das minhas favoritas Sad Nem sei se prefiro o Jeremy com ela ou com a Vicki, mas acho que ele amava mais a Vicki, não ficou tão abatido quando o Damon contou-lhe que viu a Anna morrer, como quando se descobriu o corpo da Vicki, mesmo o Damon tendo-lhe tirado as memorias.
Ah, e será que o Jeremy vai virar um vampiro mesmo? ESPERO BEM QUE NÃO T_T
Melhor momento foi o Stefan a salvar o Damon, e a Bonnie a salvar o Stefan, e no final avisou-o que iria fazer de tudo para proteger os que ama, e se tivesse que matar o Damon, faria-o *-*

E fiquei com um odeio a Elena quando beijou o Damon, louvores que não era ela. Mas o Damon não sabia, quer dizer, o irmão salva-lhe a vida, e ele vai beijar a namorada dele? -.-

380Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Dom 22 Abr - 18:33

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

"O inútil do Tyler tem algum poder?"

Ohhhh não chama o Tyler de inutil D: adoro ele <33

"Bonnie a salvar o Stefan, e no final avisou-o que iria fazer de tudo para proteger os que ama, e se tivesse que matar o Damon, faria-o" *-*

A BONNIE É UMA IDIOTA, MAN u__u'

381Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Dom 22 Abr - 18:45

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Por agora não gosto do Tyler, ele e o Matt dos principais são os mais inúteis sim D: Mas eu do Matt gosto super boa gente xD

E eu AMOOOOOOOOOO A Bonnie <3

Vou ver hoje o ep 1 da season 2.

382Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Dom 22 Abr - 19:56

Matt

Matt
Administrador
Administrador

A Bruxa de Boca Torta é um pé no saco de tão chata... e tbm, só presto atenção naquela boca torta

Sério Gabryel, você tem algum problema por gostar da Bonnie... Só falta você gostar do JerEMO...
------------------------------------

Alguém aqui viu o ultimo Episódio?

Campanha #NãoDeixeOSambaMorrer, a Série sem os Originais do Samba não será a mesma coisa...

Campanha #VoltaBekinha Eu quero matar a Vadia da Esther, só por ter feito mal a Bekah

E Claro a Campanha #Klaroline eu A M E I Tylerine ter acabado, para agora termos mais Klaroline

Gente, e até Rose tem torcida declarada a Delena, naquela cena com toda a tensão sexual e fiquei sem para NOW KISS NOW KISS NOW KISS... e Quando começa a Pegação vem o JerEMO atrapalhar...

383Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Dom 22 Abr - 20:29

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A Bonnie é brutal ._. das mais importantes para a serie.

E enfim rindo muito, Damon beijou a Kath pensando que era a Elena, e nem se apercebeu, o Stefan só com um abraço viu logo que aquela não era a Elena <3

384Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Seg 23 Abr - 0:17

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Matt escreveu:A Bruxa de Boca Torta é um pé no saco de tão chata... e tbm, só presto atenção naquela boca torta

Sério Gabryel, você tem algum problema por gostar da Bonnie... Só falta você gostar do JerEMO...
------------------------------------

Alguém aqui viu o ultimo Episódio?

Campanha #NãoDeixeOSambaMorrer, a Série sem os Originais do Samba não será a mesma coisa...

Campanha #VoltaBekinha Eu quero matar a Vadia da Esther, só por ter feito mal a Bekah

E Claro a Campanha #Klaroline eu A M E I Tylerine ter acabado, para agora termos mais Klaroline

Gente, e até Rose tem torcida declarada a Delena, naquela cena com toda a tensão sexual e fiquei sem para NOW KISS NOW KISS NOW KISS... e Quando começa a Pegação vem o JerEMO atrapalhar...

A Bruxa de Boca Torta é um pé no saco de tão chata... e tbm, só presto atenção naquela boca torta

Sério Gabryel, você tem algum problema por gostar da Bonnie... Só falta você gostar do JerEMO... +11111

Não entendo o Gabryel .-. Huahauhaus

Gente, e até Rose tem torcida declarada a Delena, naquela cena com toda a tensão sexual e fiquei sem para NOW KISS NOW KISS NOW KISS... e Quando começa a Pegação vem o JerEMO atrapalhar... +111111

Alguém mata o Jeremy, plis?
Ele é insuportável, desde a primeira temporada torço pra ele morrer, mas atraplhar aquele MOMENTOOOO que finalmente a Elena se joga com tudo na emoção que ela está sentindo foi o fim.


Delena <3

http://interativo.forumeiros.net/forum

385Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Seg 23 Abr - 11:50

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Não sei qual o problema com a Bonnie

E eu sou stelena mais que Delna! A Elena só foi com o Damom porque o Stefan sugeriu, o amor de verdade não é egoista, ele quer ver a pessoa que ama feliz. O Stefan quer ficar com a Elena por inteiro se não for assim ele prefere ve-la com o Damon e feliz. ISTO É AMOR!
Por que não adianta ele lutar contra sua natureza para ficar com ela se ela ama o Damon. Stefan desde o inicio da historia foi o amor da Elena…

A TA, STEFAN NEM FOI EM CIMA DE KLAUS QND ELE MANDO STEFAN ATACA ELA..ELE SIMPLISMENTE ENFIOU UM PEDAÇO DE MADEIRA NELE MESMO PARA NAO OBEDECER A ORDEM DE KLAUS, O PROPRIO KLAUS FALO QUE ERA IMPRESSIONANTE O AMOR DELE POR ELA, STEFAN EH NOBRE, ELE DEIXA ELA TOMA AS PROPRIAS DECISOES DELA, NAO FICA FORÇANDO NADA IGUAL A DAMON Q LEVA UM MILHAO DE FORAS E FICA ATRAS!!
É por isso que adoro o Stefan!!! Mas opiniao? Prefiro o Stefan sozinho, do que ficar com essa Elena sem sal, tomei nojo dessa criatura.

386Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Seg 23 Abr - 14:52

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Stefan acha que Elena precisa de proteção e bla bla bla, isto é muito crepusculo...

Damon não tem meio termo... É o melhor ou o pior para Elena, estimula ela a fazer o que é certo...

Sou Team Klaroline, Delena, Mebekah, Tyremy, Stetherine e Bonnie morta após tentar consertar a boca torta dela...

387Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Seg 23 Abr - 16:00

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Quero lá saber da boca da Bonnie, bem gostosa. A Sookie de True Blood tem os dentes que parecem sei lá o quê e esta entre as mais gostosas LOL

E estou na segunda temporada, e sou Stelena, Stefan e Elena tem uma histoira durante uma temporada inteira. E acho muito mais fofo o Stefan que o Damon ..-.

388Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Seg 23 Abr - 20:03

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Era de se esperar você gostar de Stelena, consegue Shippar Finchel....


Mas Delena é melhor....

389Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Seg 23 Abr - 20:10

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Lol agora é normal Shippar Stelena porque shipo Finnchel que comédia. Não tenho culpa de ter bom gosto. Wink

390Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Seg 23 Abr - 23:37

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Lucia escreveu:Não sei qual o problema com a Bonnie

E eu sou stelena mais que Delna! A Elena só foi com o Damom porque o Stefan sugeriu, o amor de verdade não é egoista, ele quer ver a pessoa que ama feliz. O Stefan quer ficar com a Elena por inteiro se não for assim ele prefere ve-la com o Damon e feliz. ISTO É AMOR!
Por que não adianta ele lutar contra sua natureza para ficar com ela se ela ama o Damon. Stefan desde o inicio da historia foi o amor da Elena…

A TA, STEFAN NEM FOI EM CIMA DE KLAUS QND ELE MANDO STEFAN ATACA ELA..ELE SIMPLISMENTE ENFIOU UM PEDAÇO DE MADEIRA NELE MESMO PARA NAO OBEDECER A ORDEM DE KLAUS, O PROPRIO KLAUS FALO QUE ERA IMPRESSIONANTE O AMOR DELE POR ELA, STEFAN EH NOBRE, ELE DEIXA ELA TOMA AS PROPRIAS DECISOES DELA, NAO FICA FORÇANDO NADA IGUAL A DAMON Q LEVA UM MILHAO DE FORAS E FICA ATRAS!!
É por isso que adoro o Stefan!!! Mas opiniao? Prefiro o Stefan sozinho, do que ficar com essa Elena sem sal, tomei nojo dessa criatura.


Vou explicar meu problema com a Bonnie, no começo ela era melhor amiga da Elena e blá, blá blá... Até então ela já me irritava porque ela é chata, reclama de tudo, opina em tudo... Mas meu problema real com ela começou quando ela começou a fazer mágia e se sentir o "Harry Potter" num certo momento achei que ela viraria o vilão e dominaria a população de Mystic Falls com seus poderes.

Descorodo, a Elena beijou o Damon porque ela sente algo por ele, quem acompanha a terceira temporada vê perfeitamente que ela ama ele, eu sei que ela ama o Stefan, mas ama o Damon também.
Ficou bem claro que ela tenta lutar contra esse sentimento, mas ficou mais claro ainda que ela falhou na tentativa. E claro que o Stefan prefere ver a Elena com Damon se for a escolha dela, qual pessoa gostaria de estar com alguém sabendo que esse alguém ama outra pessoa?
Isso não é questão de honra, e sim de amor prórprio. Já seria ruim estar com ela se ela amasse outro alguém, muito menos se esse alguém é irmão dele.

Até o momento que eles se beijam, é um milhão de vezes mais emocionante e profundo, do que quando ela beija o Stefan.

O Stefan não é toda essa ilusão que parece, os flash bakcs mostram que ele teve um passado feio, que ele já tomou decisões erradas, que ele já foi bem mal, então não acho ele melhor que o Damon, elas são simplesmente iguais em questão de carater.

Todos só lembram o bem que o Stefan fez, e o dia que ele fez ela beber sangue a força e ameaçou jogar ela da ponte de onde os pais dela moreram, se o Klaus não fizesse o que ele queria?
O próprio Klaus percebeu que ele não estava blefando, apesar dele ser apaixonado ele estava totalmente descontrolado.

E também nem preciso lembrar, quantas vezes o Damon já se arriscou pela vida da Elena.

A única coisa que admiro no Stefan é o amor que ele e Damon tem um pelo outro.

A Elena é idiota, na maior parte do tempo só toma decisões erradas, mas quero que ela fique com o Damon porque ele merece ser feliz, quanto ao Stefan concordo com o Matt, ele tem que ficar com a Katherine.

http://interativo.forumeiros.net/forum

391Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Sáb 28 Abr - 3:15

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Deixando a discussão Stefan vs Damon de lado.

Tenho de vir aqui dizer que esta season 2 me tem agradado muito mesmo! Fiquei cheio de pena da Caroline quando se tornou vampira, mesmo não gostando dela, mas agora não tenho mais, depois do que ela mostrou nesta temporada, tornou-se a minha segunda favorita da serie, e em tão pouco tempo O.O e olhem que eu demoro a gostar dum personagem, mas estas novas acções dela, aw <3
E aquele plano do Stefan, Damon, Bonnie, Jeremy e Caroline para capturar a Katherine foi extraordinário. E agora a vilã principal da serie ficou presa na Tumba rs E irei continuar. O/

392Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Sáb 28 Abr - 3:22

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:
Fiquei cheio de pena da Caroline quando se tornou vampira, mesmo não gostando dela, mas agora não tenho mais, depois do que ela mostrou nesta temporada, tornou-se a minha segunda favorita da serie.

Era virar vampira foi a melhor coisa que aconteceu *-* agora ela é fodasticamente foda meu personagem feminino favorito é Ela <33

393Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Sáb 28 Abr - 3:24

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Também é a minha *_* e alias ela é segunda favorita, melhor que ela só o Stefan rs
E ainda bem mesmo que virou vampira <3

394Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Sáb 28 Abr - 17:08

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Os melhores personagens são Klaus e Vamp Barbie(Caroline)... Depois vem Bekinha e os outros originais...

------------------------------

3x20

MELHOR EPISÓDIO DA TEMPORADA!!!!

Na Torcida pela morte da Bonnie, A Bruxa de boca torta...

PS: Julie Plec Disse:

"10. Nossa menina Katherine não vai voltar a Mystic Falls até que Klaus esteja morto. Ponto Final."

395Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Seg 30 Abr - 8:15

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Ai amanadiha quando tiver com cabeça lh respodo, agr so quero cometar o episódio

Eu estou achado essa temproada a mais fraca, nao esta má, mas inferior a seguda e a primeira.
Apesar deu estar odiar elena, por ela andar com os dois irmãos, neste episódio voltei a ser Stelena. É É “her epic love“, como disse a Caroline.
Sao momentos como os deste episódio que me fazem ter certeza de que o certo para a Elena é o Stefan. Nossa como chorei na despedida do Ric, tadinho.

396Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Ter 1 maio - 8:55

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

2X13 TIve que vir aqui comentar, que vieram-me as lágrimas aos olhos quando vi os lobisomens a maltratar a Caroline, ai que fdp's aqueles gritos dela a levar tiros e tudo U_U MEU DEUS, QUE VONTADE DE ENTRAR DENTRO DO EPISÓDIO E MATA-LOS A TODOS U_U O combate dos irmãos contra os Lobisomens foi muito bom, e adorei a entrada do bruxo.

E no final Stefan provou porque é o meu personagem favorito «3333 foi super querido ao ter levado a Elena e a Bonnie para ao pé da Caroline para passarem a noite aww *_*

397Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Qua 2 maio - 15:34

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Nada de Lobisomens, ou qaulquer inimigo da turminha do barulho, o personagem que mais odeio é a Mãe do Tyler... Quanto mais ela maltrata a Caroline, mais vontade eu tenho de jogar ela da escada novamente...

398Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Qui 3 maio - 7:33

Lucia

Lucia
Membro
Membro

A Carolina sofre muito mesmo.

399Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Qui 3 maio - 15:17

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

MEU DEUS O MATT DESCOBRIU QUE A CAROL É UMA VAMPIRA E CONTOU TUDO A MÃE? Gente expliquem-me, foi o Matt que contou tudo, ou a mãe da Carol nunca se esqueceu que a filha era vampira e apenas representou?

400Discussão Geral - Página 16 Empty Re: Discussão Geral Qui 3 maio - 19:13

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Gabryel, tudo se resume a Verbena...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Discussão Geral
» Discussão Geral

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos