Glee Brasil
Discussão Geral 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Discussão Geral 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Discussão Geral EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Discussão Geral EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Discussão Geral EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Discussão Geral EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Discussão Geral EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Discussão Geral EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Discussão Geral EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Discussão Geral EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Discussão Geral EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral

+20
Fernando
Mylla G.
Lucia
Maria Hudson Berry
gleefreak
Aivan
Amandiinha
Mel
Barbara02
gisely
Sávio Sanclart
BAJM
pedro
Fernando Lopes
BiarrGleeks2
Luiza
Thaydds
Tatiele
Vinicius Souza
Matt
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 21]

1Discussão Geral Empty Discussão Geral Sex 28 Jan - 18:46

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Nossa, esta sinopse podia ser maior, nem vii um episódio e sei muuito mais

2Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 19:01

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona por um vampiro de 162 anos de idade, chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Mas as suas vidas se tornam mais e mais complicada, pois o irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder) retorna à cidade com uma vingança contra seu irmão. Ambos os irmãos se apaixonam por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o seu amor do passado, Katherine. É revelado que Elena é doppelgänger de Katherine.
A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, principalmente o irmão de Elena, Jeremy (Steven R. McQueen).

Elenco

Principal
Nina Dobrev como Elena Gilbert/Katherine Pierce
Paul Wesley como Stefan Salvatore
Ian Somerhalder como Damon Salvatore
Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert
Sara Canning como Jenna Sommers
Katerina Graham como Bonnie Bennett
Candice Accola como Caroline Forbes
Zach Roerig como Matt Donovan
Michael Trevino como Tyler Lockwood
Matthew Davis como Alaric Saltzman
[editar]Secundário
Os personagens abaixo estão em ordem de aparições
Malese Jow como Annabelle (Anna)
MacIntyre Marguerite como Sheriff Elizabeth Forbes
Rob Pralgo como Prefeito Richard Lockwood
Kelly Hu como Pearl
Kayla Ewell como Vicki Donovan
David Anders como Jonathan "John" Gilbert
Bianca Lawson/Jasmine Burke como Emily Bennett
Jasmine Guy como Sheila Bennett
Sterling Sulieman como Harper
Susan Walters como Carol Lockwood
Mia Kirshner como Isobel Flemming-Saltzman
Melinda Clarke como Kelly Donovan
Chris Martin William como Zack Salvatore
Taylor Kinney como Mason Lockwood

Personagens

Elena Gilbert
A personagem principal da história. Elena já foi popular na escola, mas mudou muito após a morte de seus pais, ocorrida quatro meses antes. Vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. Ela se esforça muito para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos. Tem Bonnie como melhor amiga e Caroline como amiga. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério. A jovem sem se dar por isso começa a se envolver nos sombrios segredos que Stefan arrasta consigo ao longo dos séculos, e encontra-se presa num triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. Os Originais, os vampiros mais antigos do mundo, querem-na por ser a doppelgänger de Katherine pois o seus sangue pode quebrar uma maldição.
Katherine Pierce
A vampira que transformou Damon e Stefan Salvatore, fingiu que morrerá num incêndio de uma igreja, em Mystic Falls de 1864, pois esta fugia(e ainda foge) dos Originais. Conseguiu escapar de Mystic Falls, conseguindo enganar os Originais durante séculos porém quando Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria estar, descobre-se que nunca lá esteve e está viva. Os Originais acaba por descobrir isso a a caçada a Katerina Petrova retorna, apareceu novamente no último episódio da temporada de Vampire Diaries. Elena é idêntica a Katherine, esta resolveu aproveitar a semelhança se passando por ela, e atacando John Gilbert. Retornou agora na segunda temporada onde começa a criar muitos problemas aos irmãos Salvatore e a Elena, pois faz-se passar por ela enumeradas vezes, quer uma pedra a "Selenita" pois com a pedra e o sangue de Elena pode quebrar uma maldição.
Stefan Salvatore
Épico, de aparência jovem e bela, é um vampiro de 162 anos que veio a Mystic Falls. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e se apaixona por Elena, com quem compartilha a experiência de ter perdido os seus pais. Foi transformado por Katherine Pierce, ou Katerina Petrova, em 1864 disputou o seu amor juntamente com o seu irmão, Damon. E agora no presente a história repetesse com a humana Elena Gilbert, a doppelgänger de Katherine.
Damon Salvatore
É o irmão mais velho e mais forte de Stefan. Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita, profundamente, Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assasíno sem humanidade, ele tem humanidade. Mas está dormeçida por causa de Katherine, o seu amor do passado, as irá ser ressucitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente.
Jeremy Gilbert
Tem 15 anos de idade e é o irmão problemático de Elena. No verão, iniciou um relacionamento com Vicki, e gostaria de continuá-lo agora que retornaram às aulas, mas ela o ignora quando está com o namorado, Tyler. No entanto, continua comprando drogas para Jeremy. O casal frequentemente se droga e dormem juntos. Além da droga, Jeremy se envolve com a bebida. Mais tarde, uma nova garota chamada Anna chega à cidade e ambos se apaixonam um pelo outro, depois ele descobrir que ela é uma vampira, mas Anna acaba por morrer no último episódio da primeira temporada .
Jenna Sommers
Tem 29 anos, é a tia de Elena e Jeremy, que se tornou responsável pelos dois após a morte de seus pais. Ela é uma inteligente universitária que se esforça muito pelos sobrinhos. Tinha um caso com Logan Fell e posteriormente com Alaric Saltzman.
Bonnie Bennett
É a melhor amiga de Elena. Bonnie tem 17 anos e possui algumas habilidades psiquícas. Tem uma visão de que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa.
Caroline Forbes
Caroline Truitt Forbes tem 17 anos e desde que Elena deixou de ser tão popular, Caroline ambiciona tomar o lugar da amiga. Ela inveja sua relação com Stefan. Caroline é rejeitada por Stefan, mas se torna amante de Damon, mas este não a ama. É usada por Damon em diversas situações. Depois apaixona-se por Matt Donovan, o ex-namorado de Elena. No último episódio da última temporada teve um acidente de carro acabando por ir parar ao hospital e no primeiro episódio da segunda temporada é transformada em vampira por Katherine.
Matt Donovan
Tem 17 anos, boa aparência e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde a infância e os dois costumavam sair juntos, até Elena terminar o relacionamento. Entretanto, ele ainda ama Elena e fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, e ela iniciam um relacionamento amoroso. Mais tarde apaixona-se por Caroline Forbes.
Vicki Donovan
É irmã de Matt, se envolve com Tyler, o qual só a trata mal, e com Jeremy, que é apaixonado por ela. É viciada em drogas, e é assim que passa a maior parte das aparições dela. É transformada em vampira por Damon, mas é morta por Stefan ao tentar matar Jeremy e Elena. Seu corpo é achado capítulos depois por Caroline Forbes.
Tyler Lockwood
É um 'bad boy' que é amigo de Matt Donovan. Se envolve com Vicky, mas a trata muito mal; aparenta gostar dela, mas sua mãe o convence que não é bom partido, com preconceitos. Posteriormente descobre-se que ele é um lobisomem.
Lexi
É a melhor amiga de Stefan, uma vampira com mais de 300 anos. É ela quem convence Elena a ir atrás de Stefan e ficar com ele. A Xerife tenta assassiná-la, mas balas de madeira mal a ferem por ser muito forte, porém Damon crava uma estaca de madeira no seu coração, sem motivo algum. Seu namorado posteriormente tenta matar Damon, mas Elena o impede.
Annabelle (Anna)
É uma vampira que quer muito libertar sua mãe, Pearl, da tumba onde Katherine deveria estar. Se envolve com Jeremy, primeiramente para usá-lo para entrar na casa de Elena e sequestrá-la, depois passa a gostar dele. Ele pede para ela transformá-lo em vampiro, mas ela nega ao saber que era por causa de Vicki, e não dela. É morta no último capítulo da 1ª temporada, pelo tio de Elena.

http://www.forumgleebr.com

3Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 19:55

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

dhaudhuasd
foi só o matt pedi que o vini colou a wikipedia inteira aqui
dahusdhaudhusa

eu adooro essa série, gosto da história, eles sempre aranjam um jeito de supreender a gente e sem falar que não tem um ator ou atriz feio(a) nessa série, é incrível!

hehduahdusad

Mas sou team Damon forever!!

http://www.twitter.com/tatischommer

4Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 20:00

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

KkkkK Eu ri quando vi que o Vinicius copiou a Wiki de TVD por causa do MAt lol

Prefiro a Mini-Sinopse mesmo...=X

Caroline e Tyler... tomare que de certo os dois =X
A Bonnie nem apareceu nesse ultimo episódio n foi?? juro que fui perceber agora kKKkkK

5Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 20:04

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

^Bonnie é minha personagem favorita ! cheers ela não apareceu Sad nem o Jerry mas Sad

Spoiler bombastico do ep. leia se quizer !
Spoiler:

http://www.forumgleebr.com

6Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 20:08

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Vinicius ela já foi meu principal motivo pra assistir a TVD... infelizmente não é mais =/!
È mesmo o Jeremy nem apareceu... Acho que se ele não sumisse o resto da temporada eu nem perceberia Rolling Eyes


Spoiler bombastico do ep. leia se quizer !
Spoiler:

7Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 20:08

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

por mim ela nem faz mta falta, a boca torta dela me agoniiiia demais
duashdua

tb quero caroline com tyler, mas nos próximos episódios vai dar m... entre os dois, olha a promo do próximo episódio

eu ameeei o damon fazendo o que ele fez no final do epi de ontem, sério, fiquei feliz que ainda tem o bom e velho damon dentro desse chato que ele ta ficando as vezes, dahsudhaud
sem falar que achei mto boa toda a dramatização da cena final por ele, foi mto bom...
ian ta se superando...

http://www.twitter.com/tatischommer

8Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 20:14

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Não tenho certeza se é esse cara mesmo...
Mas parece que é...
O Ator que vai interpretar Klaus é um ator desconhecido...
Discussão Geral Content_pic

não sei o nome desse cara =X!

9Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 20:19

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

dhaudhuasd
foi só o matt pedi que o vini colou a wikipedia inteira aqui
dahusdhaudhusa

eu adooro essa série, gosto da história, eles sempre aranjam um jeito de supreender a gente e sem falar que não tem um ator ou atriz feio(a) nessa série, é incrível!

hehduahdusad

Mas sou team Damon forever!! +1
Caroline e Tyler... tomare que de certo os dois =X +1

É incrivel mesmo, não tem uma pessoa feia em TVD, os homens esntão, meus preferidos são o Damon( novidade), o Tyler e o Matt. O stefan tbm é bonito, mas sem graça, e aquele tio do tyler tbm era muuito gato


http://icanbesomean.tumblr.com/

10Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 20:21

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

é esse mesmo que vai ser o klaus
ele tem cara de klaus
eu achei pelo menos
dahusdhua

http://www.twitter.com/tatischommer

11Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 20:49

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

ja estou com medo dele kkk

http://www.forumgleebr.com

12Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 20:53

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

dhaudhuasd
foi só o matt pedi que o vini colou a wikipedia inteira aqui
dahusdhaudhusa

eu adooro essa série, gosto da história, eles sempre aranjam um jeito de supreender a gente e sem falar que não tem um ator ou atriz feio(a) nessa série, é incrível!

hehduahdusad

Mas sou team Damon forever!! +1
Caroline e Tyler... tomare que de certo os dois =X +1

É mesmo tati se o Klaus for quem eu to pensando tem td a ver com ele!!!!

Nao leia é um SUPER SPOILER:

Spoiler:

13Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 20:54

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Spoiler:

http://www.forumgleebr.com

14Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 21:16

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

EU RECOMENDO Q VC N LEIA É UM SPOILER BOMBA!!!!

Spoiler:

15Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 21:28

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

atáh !

http://www.forumgleebr.com

16Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 21:30

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu falei para vc n ler!!! Mas deixa para la gostou do spoiler bomba?

17Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 21:39

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

meio confuso essa historia confused mas só esperar pra ver !

http://www.forumgleebr.com

18Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 22:25

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

meio confuso essa historia mas só esperar pra ver ! +1

19Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 22:37

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Putz!! Como TVD viaja lol!!
Eu já mau consigo engolir esse anel que deixa o vampiro caminhar mesmo com a luz do sol...
Imagina quando acontecer essenegocio com a elena!!!
Tomare que a série explique bem direitinho isso!

20Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 23:12

pedro

avatar
Moderador
Moderador

vc viram o epi. de ontem?? vai ter masi lobos!! cheers

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

21Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 23:14

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

adoro os lobos mas aquela loira tem que morrer damon tem que fazer ela comer seu proprio coração !


depois do ep. de ontem tive alguma esperança na salvação do damon !


damos is bad !

http://www.forumgleebr.com

22Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 23:14

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

eu ainda não vi, eu to revendo os ep anteriores, hj foi Katerina e Sacrifice, e amanha vai ser by the ligh of the moon ( acho que é esse o nome) e 2X12 ( que eu não sei o nome)

Pedro se vc for contar alguma coisa, coloca como spoiler, tá?

http://icanbesomean.tumblr.com/

23Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 23:19

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

acho que é the decert !

http://www.forumgleebr.com

24Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 23:31

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

é isso mesmo!
vcs viram? gostaram?

http://icanbesomean.tumblr.com/

25Discussão Geral Empty Re: Discussão Geral Sex 28 Jan - 23:34

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

eu gostei muuuito só vou me conter para nã falar spoilers !

http://www.forumgleebr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 21]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Discussão Geral
» Discussão Geral

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos