Glee Brasil
Choke - 3X18 - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Choke - 3X18 - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Choke - 3X18 - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Choke - 3X18 - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Choke - 3X18 - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Choke - 3X18 - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Choke - 3X18 - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Choke - 3X18 - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Choke - 3X18 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Choke - 3X18 - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Choke - 3X18 - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Choke - 3X18

+10
MarceloNA
mya_
Bru.Fer
thiago-ll
GleeManiacoGleek
Giovanna.
gleefreak
Elaine Lp.
sofiapt
Gabryel
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 23:38

MarceloNA

MarceloNA
Membro
Membro

Gostei muito do episodio! Mas fiquei triste pela Rachel, tudo bem que ia ser muito esperado ela conseguir.... Mas eu acho que ela super merecia. Tenho esperanças que ela consiga entrar de outra forma, alguém enviem o video dela cantando a música nas regionais enfim... algo do tipo! Kurt surpreendeu e tem tudo pra conseguir. E por que o Puck não conseguiu? Ele super se dedicou e tirou um F, tudo bem que tirar um A seria forçar a barra. Mas um B ou C ele merecia... Glee tem isso de surpreender né? E serve pra nos deixar curiosos para o próximo episodio!



Agora uma coisa eu ainda não compreendi, o final da Mercedes. Ela quer seguir na carreia artística, mas ainda não mostrou os planos delas. Ou tô viajando? Alguém sabe algo a respeito?



Última edição por MarceloNA em Qua 2 maio - 23:48, editado 1 vez(es)

52Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 23:41

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

af que episódio perfeito plmdds, comecei a chorar logo que o Kurt acabou de cantar "not the boy next door". i n c r í v e l, ele simplesmente mostrou o quão unico é, assumiu o risco e voalá *-* af e que coisa mais linda o blaine apoiando ele, oh lord <33333

Beiste, ow morri de dó da minha Shannon Sad até tinha comentado aqui que achei que seria ela que sofreria de violência doméstica mas que achava estranho ser justo ela, porque né, mas no fim das contas era mesmo, morri de pena.

Troubletones + Tina arrasaram nas duas performances *-* Cell Block Tango, Britt e Santana, gostosas demais vsf q

Rachel...... sofri demais com ela, foi foda. mas veremos o que vai rolar agora. hummelberry <33333

Os meninos ajudando o Puck foi foda, amei as cenas :3 mas to bem afim de saber como Puck vai se virar agora q

sofiapt escreveu:e falando do episodio, sou a unica pessoa que acho que aquela parte do
blaine a falar de gel com o mike foi tipo screentime completamente
desperdiçado? LOOOL


me fez rir, logo, não acho que tenha sido desperdício. pfvr né


episódio foda, que venha o Prom A-Saurus *o*

https://twitter.com/#!/durchdienacht

53Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 8:31

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Porra, Rachel falou dessa audição a temporada toda, agora isso… Tomar no c*. Não sou fã da dramática, mas…
Quando vem um destaque, desta vez Puck, vem de maneira surreal. E nossa, a Tina teve falas. :O
Beiste sempre foi uma personagem muito querida, poucos fãs, mas todos os gleeks gostam dela, mas hoje, desiludiu-me. N ela fosse perdoá-lo sem mais nem menos.
Roz segue excelente em cena! TOMA SANTANA APRENDA A FICAR CALADA, Terceira pessoa que cala a Santana~(Lauren e finn ja o fizeram.)
amei a amizade do puck e do finn, finn proecupado com ele aw que fofo :3

54Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 8:36

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

gleefreak escreveu:O episodio eh maravilhoso! Chocante mas maravilhoso! A storyline dele eh bem forte, com a violencia domestica e tdo... Principalmente com a Beiste!
O comecinho foi perfeito neh... Rachel do S01! Q saudades...
Sue e a Roz me matam de rir... A hra q a Roz descreve o bebe da Sue! HILARIO!
A apresentação do Kurt foi fantastica! Animada, bem a cara dle msm... Entrará concerteza...
Cell Block tango foi mt bom gente... Adoro Chicago, e essa deve ser a minha musica favorita. Elas n me decepcionaram nem um pouquinho!
A historia do Puck foi chata, pelo menos p/ mim.
Rachel, minha DIVA, como q isso pod acontecer!? N tem base vc errar Don't Rain On My Parade! N TEM! O RM tinha q estragar tdo... Eu ja sabia q quem passaria seria o Kurt, mas n imaginei q seria desta maneira...

CRY FOI PERFEITO! Linda, Linda msm! A emoçao estava palpavel ali...

Overall: Foi mto bom o episodio, mt msm... Ansioso pelo resultado da NYADA, jah q n desisto da Rachel!


tambem to ansiosa, sei lá talvez mandem uma gravação com ela cantando ou com a pontuação ou sei lá alguma coisa, não seria justo ela não entrar...realizar um sonho...

55Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 13:34

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

JOSIEANE PENA escreveu:
gleefreak escreveu:O episodio eh maravilhoso! Chocante mas maravilhoso! A storyline dele eh bem forte, com a violencia domestica e tdo... Principalmente com a Beiste!
O comecinho foi perfeito neh... Rachel do S01! Q saudades...
Sue e a Roz me matam de rir... A hra q a Roz descreve o bebe da Sue! HILARIO!
A apresentação do Kurt foi fantastica! Animada, bem a cara dle msm... Entrará concerteza...
Cell Block tango foi mt bom gente... Adoro Chicago, e essa deve ser a minha musica favorita. Elas n me decepcionaram nem um pouquinho!
A historia do Puck foi chata, pelo menos p/ mim.
Rachel, minha DIVA, como q isso pod acontecer!? N tem base vc errar Don't Rain On My Parade! N TEM! O RM tinha q estragar tdo... Eu ja sabia q quem passaria seria o Kurt, mas n imaginei q seria desta maneira...

CRY FOI PERFEITO! Linda, Linda msm! A emoçao estava palpavel ali...

Overall: Foi mto bom o episodio, mt msm... Ansioso pelo resultado da NYADA, jah q n desisto da Rachel!


tambem to ansiosa, sei lá talvez mandem uma gravação com ela cantando ou com a pontuação ou sei lá alguma coisa, não seria justo ela não entrar...realizar um sonho...

Ah n sei como eles vao fazer... Mas quero q ela passe! Ela merece, poxa sacanearam c/ ela... Agra q tdo tinha dado certo p/ ela dá tdo errado! Sacanagem! Realmente n seria justo... Alem do mais, se ela vai voltar temporada q vem, como sera, pq ela n vai estar no Mckinley e o Kurt e o Finn estarao em NY!

Estou ansioso pelo Prom-A-Saurus... Tem 1D! WOHOO!

JOSIEANE PENA escreveu:
thiago-ll escreveu:COMO VOCÊ N GOSTOU DE CRY???? AUSHUAHSUHASUHA

Enfim, fiquei muito triste! Depois que a Rachel "engasgou" eu n consegui me animar com mais nada no episódio!

Estranho, pois aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei em estado de choke
N queria flar neh, mas n chorar foi impossível! Chorei rios ali! A musica perfeita, a Emocao tao intensa, o sentimento de sonhos acabados e tdo mais, IMPOSSÍVEL! Foi tdo mt perfeito, mt msm!

https://www.facebook.com/pericles007

56Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 17:44

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

af mano, eu ri daquela parte do blaine falando de gel com o mike MFLÇASMDLÇSMAD não tinha pessoa melhor pra isso q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

57Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 18:44

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

foi muito fofo :3 e frizou o assunto baile, gancho pro próximo episódio

https://twitter.com/#!/durchdienacht

58Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 18:53

laninha

laninha
Membro
Membro

gente eu fiquei paralisada com o q aconteceu com a Rachell...
ela pedindo PLEASE...PLEASE... doeu meu coração...sério
vc passar a vida inteira sonhando com aquele momento e não conseguir fazendo algo q vc sabe...é terrivel
fiquei sem chão aqui
e agora?
numa entrevista a lea entregou total q ainda vai para NYADA, mas como?
apesar d ver mta gent q não gosta...amo amo amo amo a rachell amo finchell
amo LEA MICHELE...diva

59Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 18:58

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

a Rachel vai para NYADA com a ajuda da Tina, agora exactamente como não sei xD

60Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 19:05

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

to sabendo... se bem que já vimos que a Tina é boa em mostrar que os sonhos das pessoas valem a pena :3 se ela convenceu um asiático ÇALSAÇSL~SSÃ/SÇA não duvido de mais nada

https://twitter.com/#!/durchdienacht

61Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 19:07

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

af, mentira que a rachel vai conseguir entrar em nyada, né? ._.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

62Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 19:38

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Acho que vai...Ela disse assim na entrevista que eu li "espero trabalhar mais com a Whoppi(?) na season 4" Automaticamente, alguma coisa ocorre aí.
Gleefreak! Concordo totalmente com sua assinatura! AUSHAUHSUHSAUHS

E sim, a cena do Blaine dando dicas de cabelo foi a mais inútil do episódio. Tipo, pra nada. ¬¬

63Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 20:17

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

af, que bosta. queria que ela não conseguisse

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

64Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 20:22

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Seria mais realista...Eu n me incomodaria, mas tb n me incomodo com ela ter passado. UAHSUASUHAUSHA

65Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 21:26

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

acha que RM mandaria Finn e Kurt pra NY sem Rachel??? lógico que não

ela tem que ir, é o sonho dela

66Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 21:27

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Rachel em Ohio n combina!

67Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 21:34

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu acho que o kurt não seria estípido a ponto de não ir, com ou sem a rachel.
o finn lambe o cu da rachel, fica aonde ela ficar. e não é porque ela não passou em nyada que ela tem que desistir dos sonhos dela, ou não pode tentar outra faculdade e tal

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

68Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 21:35

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Cara, ela n falou que o Kurt n iria sem a Rachel, masok.
Ela disse que o RM n mandaria só um dos três sozinho.

69Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 21:37

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

então, foi isso que ela disse ._.
acho que o kurt iria sim. com medo, mas ia

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

70Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 21:47

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:Cara, ela n falou que o Kurt n iria sem a Rachel, masok.
Ela disse que o RM n mandaria só um dos três sozinho.

certissimoooooooo

71Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 22:44

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

thiago-ll escreveu:Acho que vai...Ela disse assim na entrevista que eu li "espero trabalhar mais com a Whoppi(?) na season 4" Automaticamente, alguma coisa ocorre aí.
Gleefreak! Concordo totalmente com sua assinatura! AUSHAUHSUHSAUHS

n eh thiago!

Eu tbm acho q vai rolar alguma coisa sim... Apos a entrevista q a Rachel fla isso e o RM ainda disse q ela n desistira... N sei oq esperar, só espero q venha algo bom p/ ela e p/ nos fans dela.

https://www.facebook.com/pericles007

72Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Qui 3 maio - 22:47

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ai gente, pelo amor de deus. a vida da rachel é perfeitinha demais

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

73Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Sex 4 maio - 0:33

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

gleefreak escreveu:
JOSIEANE PENA escreveu:
gleefreak escreveu:O episodio eh maravilhoso! Chocante mas maravilhoso! A storyline dele eh bem forte, com a violencia domestica e tdo... Principalmente com a Beiste!
O comecinho foi perfeito neh... Rachel do S01! Q saudades...
Sue e a Roz me matam de rir... A hra q a Roz descreve o bebe da Sue! HILARIO!
A apresentação do Kurt foi fantastica! Animada, bem a cara dle msm... Entrará concerteza...
Cell Block tango foi mt bom gente... Adoro Chicago, e essa deve ser a minha musica favorita. Elas n me decepcionaram nem um pouquinho!
A historia do Puck foi chata, pelo menos p/ mim.
Rachel, minha DIVA, como q isso pod acontecer!? N tem base vc errar Don't Rain On My Parade! N TEM! O RM tinha q estragar tdo... Eu ja sabia q quem passaria seria o Kurt, mas n imaginei q seria desta maneira...

CRY FOI PERFEITO! Linda, Linda msm! A emoçao estava palpavel ali...

Overall: Foi mto bom o episodio, mt msm... Ansioso pelo resultado da NYADA, jah q n desisto da Rachel!


tambem to ansiosa, sei lá talvez mandem uma gravação com ela cantando ou com a pontuação ou sei lá alguma coisa, não seria justo ela não entrar...realizar um sonho...

Ah n sei como eles vao fazer... Mas quero q ela passe! Ela merece, poxa sacanearam c/ ela... Agra q tdo tinha dado certo p/ ela dá tdo errado! Sacanagem! Realmente n seria justo... Alem do mais, se ela vai voltar temporada q vem, como sera, pq ela n vai estar no Mckinley e o Kurt e o Finn estarao em NY!

Estou ansioso pelo Prom-A-Saurus... Tem 1D! WOHOO!

JOSIEANE PENA escreveu:
thiago-ll escreveu:COMO VOCÊ N GOSTOU DE CRY???? AUSHUAHSUHASUHA

Enfim, fiquei muito triste! Depois que a Rachel "engasgou" eu n consegui me animar com mais nada no episódio!

Estranho, pois aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei em estado de choke
N queria flar neh, mas n chorar foi impossível! Chorei rios ali! A musica perfeita, a Emocao tao intensa, o sentimento de sonhos acabados e tdo mais, IMPOSSÍVEL! Foi tdo mt perfeito, mt msm!

não vejo a vidinha dela tão perfeita assim, demorou ela se acertar com Finn e agora q ele vai para NY ela fica!! não é logico...

74Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Sex 4 maio - 14:11

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Giovanna. escreveu:ai gente, pelo amor de deus. a vida da rachel é perfeitinha demais

Perfeitinha!? Ela eh perfeccionista sim, e se a vida dla eh do jeito q eh, eh pq ela n deixa. Ela corre atrás e faz acontecer. RACHEL DIVA, ela vai entrar sim, tomara! O RM n vai fazer uma merda dessa!

https://www.facebook.com/pericles007

75Choke - 3X18 - Página 3 Empty Re: Choke - 3X18 Sex 4 maio - 14:57

NathaliaPaim

NathaliaPaim
Membro
Membro

eu quero que a Rachel entre pra NAYDA , plmdds vai ser uma merda se ela ficar em Ohio, sei la

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos