Glee Brasil
Choke - 3X18 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Choke - 3X18 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Choke - 3X18 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Choke - 3X18 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Choke - 3X18 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Choke - 3X18 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Choke - 3X18 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Choke - 3X18 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Choke - 3X18 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Choke - 3X18 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Choke - 3X18 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Choke - 3X18

+10
MarceloNA
mya_
Bru.Fer
thiago-ll
GleeManiacoGleek
Giovanna.
gleefreak
Elaine Lp.
sofiapt
Gabryel
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Choke - 3X18 Empty Choke - 3X18 Qua 2 maio - 13:02

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Choke - 3x18


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rachel e Kurt finalmente têm suas chances para se apresentar para a Academia de Artes Dramáticas de Nova York (NYADA).
Enquanto isso, Puck faz uma decisão sobre seu futuro depois de uma reunião com seu pai.

E ai Gleeks? O que acharam do episódio?

2Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 13:19

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Bem este não foi propriamente um episodio que "cativasse" muito, mas cobriu storylines bastante importantes e a actuação da Dot Marie Jones foi tipo :OO alguém que lhe de já o emmy por favor!
Adorei a cover da Shake it out e gostei muito da performance do Kurt, foi muito animada e com certeza que lhe vai dar a entrada em Nyada Very Happy
e pensei mesmo que o Puck ia passar no exame, deixa assim mais um estudante para trás e eu sinceramente não estou a ver para onde é que a serie vai caminhar, o Cory a Lea e o Chris parece que já estão confirmados, a Dianna também, os unicos que ainda não têm ideia de como vai ser o futuro deles é o Kevin a Jenna e a HeMo :S (o Mark e a Naya também não sei nada deles)


3Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 13:55

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Naya esta confirmada, o Kevin e a Jenna são júniores ficam. O Mark esse sim parece que lhe vamos dizer adeus.

4Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 14:00

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Ontem na entrevista Jenna, Kevin e HeMo falaram que não sabem sobre o futuro deles em Glee, pode ser apenas pra manter o suspense, ou não...

5Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 14:03

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já começo a pensar que sim ._.

6Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 14:06

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

O episodio eh maravilhoso! Chocante mas maravilhoso! A storyline dele eh bem forte, com a violencia domestica e tdo... Principalmente com a Beiste!
O comecinho foi perfeito neh... Rachel do S01! Q saudades...
Sue e a Roz me matam de rir... A hra q a Roz descreve o bebe da Sue! HILARIO!
A apresentação do Kurt foi fantastica! Animada, bem a cara dle msm... Entrará concerteza...
Cell Block tango foi mt bom gente... Adoro Chicago, e essa deve ser a minha musica favorita. Elas n me decepcionaram nem um pouquinho!
A historia do Puck foi chata, pelo menos p/ mim.
Rachel, minha DIVA, como q isso pod acontecer!? N tem base vc errar Don't Rain On My Parade! N TEM! O RM tinha q estragar tdo... Eu ja sabia q quem passaria seria o Kurt, mas n imaginei q seria desta maneira...

CRY FOI PERFEITO! Linda, Linda msm! A emoçao estava palpavel ali...

Overall: Foi mto bom o episodio, mt msm... Ansioso pelo resultado da NYADA, jah q n desisto da Rachel!

https://www.facebook.com/pericles007

7Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 14:09

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

A Naya esta confirmada? eu já ouvi dizer que não, mas eu espero que sim xD
eu acho que as pessoas que vão ficar para trás no high school ainda não estão confirmadas porque de certeza que o Ryan ainda não decidiu se vai focar a serie na faculdade (e como os seniores vivem essa parte da vida) ou se vão focar em ambas, na faculdade e no high school
e alguém já viu a entrevista da Jane? a falar da Dianna a dizer que gravaram a ultima cena juntas e que ela gostava muito dela como actriz e como pessoa e que foram uns bons anos que passaram juntas, foi um bocado a dizer adeus :S agora não sei se é a Jane que vai embora ou a Dianna!

e falando do episodio, sou a unica pessoa que acho que aquela parte do blaine a falar de gel com o mike foi tipo screentime completamente desperdiçado? LOOOL

8Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 14:19

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Bem, infelizmente, a Jane quer deixar a representação de parte, cansada, talvez? Mas ainda falou que queria ficar um pouco em Glee, mas se este continuar por muitos anos, que iria abandonar a serie. Sad
E a Naya e a Dianna tinham sido confirmadas. Fake? Hum.

9Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 14:28

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

Eu sinceramente acho que se a Naya ficar e a HeMo não ou vice-versa vai deixar muita gente chateada LOL para mim ou é as duas ou nenhuma porque acho que ninguém esta interessado em ver nenhuma das personagens sozinha xD
e se eles realmente focarem a próxima temporada na faculdade é normal que a Jane não tenha um papel porque ela trabalha no high school mas não sei, fiquei mesmo confusa com a entrevista dela :S
(editar e deixar o link xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

10Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 19:41

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mano, que episódio foda *-* esperava bem menos, q

fiquei com muita dó da beiste, mano :c quase chorei com ela. que ridiculo aquele cooter, af, não merecia uma segunda chance. e as meninas cantando shake it out no final pra ela foi lindo <3
fiquei com um pouco de dó da rachel, mas ainda bem que ela engasgou e tal porque se não tudo ia dar muito certo pra ela. e tomara que o kurt entre, a performace dele foi incrivel <33
mas tipo, a rachel podia não ter engasgado né, q. tudo bem que ela tem uma voz que puta que pariu, mas isso não impede ela de ter cantado a musica inteira certinho e não passar do mesmo jeito. se ela não for pra nyada, quero só ver o que o finn vai fazer do futuro.
school's out foi super <33 e achei que o pai do puck ia ter bem mais importância. os meninos ajudando o puck pra estudar foi tão bonitinho *-* queria que ele tivesse passado, coitado, não merecia um F.
o blaine apoiando o kurt na apresentação e no ensaio foi a coisa mais linda do mundo *-*
não gostei daquela musica que as meninas cantaram pra beiste, que elas estavam todos de preto e tal, n sei o nome da musica, q. mas é chata etc etc. mas a hemo e a naya estavam muito gostosas, obviamente.

acho que só, né, hm.
enfim, o proximo episódio é o do baile, tem tudo pra ser uma cópia do ano passado, mas espero que seja épico <3 tem que ser

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

11Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 19:45

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

mano, que episódio foda *-* esperava bem menos, q

fiquei com muita dó da beiste, mano :c quase chorei com ela. que ridiculo aquele cooter, af, não merecia uma segunda chance. e as meninas cantando shake it out no final pra ela foi lindo <3
fiquei com um pouco de dó da rachel, mas ainda bem que ela engasgou e tal porque se não tudo ia dar muito certo pra ela. e tomara que o kurt entre, a performace dele foi incrivel <33
não gostei daquela musica que as meninas cantaram pra beiste, que elas estavam todos de preto e tal, n sei o nome da musica, q. mas é chata etc etc. mas a hemo e a naya estavam muito gostosas, obviamente. +1
mas tipo, a rachel podia não ter engasgado né, q. tudo bem que ela tem uma voz que puta que pariu, mas isso não impede ela de ter cantado a musica inteira certinho e não passar do mesmo jeito. se ela não for pra nyada, quero só ver o que o finn vai fazer do futuro.
school's out foi super <33 e achei que o pai do puck ia ter bem mais importância. os meninos ajudando o puck pra estudar foi tão bonitinho *-* queria que ele tivesse passado, coitado, não merecia um F +1
Será que ele ganhou um F pelo desenho porque la na minah escola se tiver desenhos não pertinentes a avaliação é Zero!

~le comentário copiado da Gi enfim achamos a mesma coisa do episodio Razz.

12Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:23

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

CARAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE FOI ESSE EPISÓDIO??????????????????????????????
Eu chorei, vcs tem noção?! Eu NUNCA choro! AUSHAUHSUAHSUHA

Adorei as músicas, storylines, tudo desse episódio. É assim que tem que ser. Tem comédia? Tem, mas o episódio, ao mesmo tempo, é focado em coisas importantes! Superou o 17, pra mim. Acho que foi o melhor da season, mas tenho que analisar primeiro, porque agora to meio que absorvendo as coisas.

Adorei a hist da Bestie. Eu até tinha acreditado que ela tinha saído de casa, mas fiquei feliz por ela n ter saído, porque se n tudo aconteceria muito rápido. É lógico que ela vai apanhar de novo e isso vai ser explorado. Espero.

NYADA! OMG. A performance do Kurt foi perfeita! Merece entrar! Depois que apareceu a Rachel se preparando meu coração já apertou...Fiquei com uma angústia até ela erra 1,2, 3 e começar a chorar. E eu quase chorando junto. Meu Deus! Depois eu fiquei repetindo pra mim mesmo: "ela é só uma personagem" AUSHAUHSUAHSAH

Enfim, Cry um dos melhores solos dela pra sempre. O mais emocionante de TODOS. Mais algum solo pra ela POR FAVOR. Ah, foi em Cry q eu chorei. AUSHAUHSUA

Puck n passou! Tb tinha acreditado que ele ia passar, mas ficou MUITO mais realista assim. =D Gostei.

Enfim, episódio épico.

13Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:26

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu não gostei de cry :~
E O KURT TEM QUE ENTRAR NÉ, FOI PERFEITO *-* FASMDÇLMASDÇLAM

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

14Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:28

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

COMO VOCÊ N GOSTOU DE CRY???? AUSHUAHSUHASUHA

Enfim, fiquei muito triste! Depois que a Rachel "engasgou" eu n consegui me animar com mais nada no episódio!

15Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:29

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, sei lá MFSAÇKMDKÇLS ela cantou super bem, mas a musica é bem chatinha q
depois que a rachel se engasgou eu fiquei meio sem saber o que pensar no resto do episódio MFAÇSLMDÇLAMDÇLSMA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

16Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:31

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

+1 Fiquei meio que tipo, com dificuldade de prestar atenção.

E o Kurt falando "Eu te amo, Rachel Berry." TÃO FOFO! MELHOR AMIZADE EVER!

17Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:31

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

AWWWWWWWWN, FOI MESMO *-* hummelberry é lindo demais <3

e gente:::::: cadê a quinn? ._.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

18Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:32

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

To chocado até agora gente. My God...

Ver a Tina participando um pouquinho foi tão legal tb! Quero mais dela!

19Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:34

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

só mais uma coisa: a chuva na europa cai principalmente nas planícies, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

20Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:36

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHUAHSUAHSU É.

Vc achou esse epi o melhor da season?

21Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:37

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

um dos melhores, com certeza *-*
mas mano, de novo, cadê a quinn? q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

22Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:39

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ela vai ter mais destaque no próximo.
Eu vi a promo, e n me animou nada. =/

Olha o comentário da pessoa sobre o episódio: Se bem que eu não gostei nada desse episódio, então…

23Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:40

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

a questão não é que ela não teve destaque, a questão é que ela realmente não apareceu ._. tipo, não vimos a cara dela, q

o proximo acho que vai ser mais ou menos que nem o baile do ano passado, rs
lá vai a gente mudar de assunto, de novo MFLASMDLÇMDÇLMDA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

24Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 20:52

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É mesmo, ela deveria ter aparecido, pelo menos.
Mas voltando ao assunto, aushauhsuahsuahs
ADOREI a Santana levando um "snap" da Black Sue! Tava merecendo por n fazer piada de tudo e de todos na hora errada!

25Choke - 3X18 Empty Re: Choke - 3X18 Qua 2 maio - 21:02

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

nossa, eu tava pensando nisso tambem *-* finalmente alguem foi grosso com a santana, já tava merecendo faz tempo

o pai do puck foi um avulso né MLFKÇAMSD D:

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos