Glee Brasil
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Damian McGinty fala sobre a terceira e quarta temporada de Glee

+3
Giovanna.
Gabryel
Dah ' Gleek
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

é, assiste *-* aí voce passa a gostar dele

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

AFF RUIM O CARALHO D: Olha que de todas as músicas dos concorrentes de TGP cantaram em glee a que vendeu mais foi a dele, a "Take Care of Yourself" e a "I Can't Go For That / You Make My Dreams". Se bem que o Alex ainda não entrou e o Samuel não teve um solo.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ainda n vou julgar qual o melhor na série porque o Samuel nem apareceu de novo...minha preferida, por enquanto, é a Harmony.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu prefiro o Rory :c

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Como pessoa Damian...100000000 vezes.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Já me estavas assustar pensei que preferias a Lindsay xD

Tens de ser Team Damian comigo até sempre :<

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Always...
Mas vc sabe que sempre achei o Rory meio sem graça!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pelo o personagem ne? Não pelo damian rs

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Rory é diferente de DAMIAN...UAHSUAHSUAHSUAHS
Aprende!!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para mim são quase a mesma :C ele é tão fofinho :C

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nada a ver personagem com a pessoa na vida real. =S

mya_

mya_
Membro
Membro

ah, eu não gosto muito do Rory porque a atuação do Damian não é das melhores Laughing
eu tinha implicância com a Lindsay na época do tgp, mas depois eu só vi ela sendo a menina mais fofa da vida. Juntando isso com as músicas que ela cantou na série, que foram ridículas de tão boas, e eu me encantei totalmente <3

e não consigo nem olhar pro samuel direito depois de umas coisas que ele falou em tgp, putz. me arrependo de assistir por causa disso, só piorou minha experiência com glee ><

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah caralho Thiago mas o Rory tem coisas do Damian D: Eu acho que o Damian até tem actuado melhor, mas o problema é mais o sorriso dele, o sorriso dele, é sempre aquele sorriso, ele nãoo o consegue mudar porque epah é humilde demais xD Mas não se esqueçam que eles não tinham experiência nenhuma neste mundo, é esse o risco de tgp, colocar alguém em Glee uma das series mais famosas, com tão pouca experiência.

E pela primeira vez eu e a Mya odiamos alguém em comum, o Samuel!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho o Damian muito melhor! AUSHAUSHAUHSA

E quem n odeia o Samuel cara? Ele é tipo, o segundo Alex.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu acho o Samuel pior que o Alex mas ta :c

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

é, acho que TENHO que ver o TGP completo hm' E ver se o Samuel é tão ruim assim como pessoa '-'

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ele é falso D: O Alex é arrogante, e convencido, mas não é falso.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

não sei porque voces odeiam tanto o samuel D:
eu acho que ele atua e canta melhor que o damian, mesmo gostando MUITO do damian como pessoa e tal.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Cantar não canta, e não gosto porque ele é falso ue .-. aff D:

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

depende da musica tambem né, hm. mas acho que o sam canta melhor sim rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Sam canta, o Samuel não aff

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nossa...o Alex é o pior de todos. Mas parece que vai dar um ótimo personagem. Se aparecer né, porque até agora nem notícias tivemos.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Pior de todos não é

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

sim, com "sam" me refiro ao samuel, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UAHUSHAUSHAUSHA
Alex é o pior sim.
E o Samuel canta melhor que o Damian dependendo do gênero de música né...Se o Damian cantasse Stereo Hearts, seria uma bosta. Se o Samuel cantasse Home, pior ainda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos