Glee Brasil
Eu Confesso que... - Página 39 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Eu Confesso que... - Página 39 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Eu Confesso que... - Página 39 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Eu Confesso que... - Página 39 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Eu Confesso que... - Página 39 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Eu Confesso que... - Página 39 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Eu Confesso que... - Página 39 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Eu Confesso que... - Página 39 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Eu Confesso que... - Página 39 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Eu Confesso que... - Página 39 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Eu Confesso que... - Página 39 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu Confesso que...

+9
GleeManiacoGleek
Rinar2
vrodrigues
João Peps!
mya_
Giovanna.
Gabryel
rossi.isadora
Rute
13 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

951Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 9:09

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu disse isso porque hoje entras-te no fórum às 11h e ontem tb entraste tarde xD
Tenho sempre a impressão que está buee triste quando mete essas caras... Mete bue pena!!!!

952Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 9:12

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH A gi também disse isso, mas quando faço o ":C" é a fazer beicinho xD triste é Sad

Mas é bom saber que dou pena a Rinar quando faço carinhas tristes Twisted Evil

953Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 9:14

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Não uses isso contra mim!!! Sad

954Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 9:16

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

955Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 9:17

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Opah Sad
É preciso me odiares msm para usares isso contra mim xD

956Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 9:22

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

NÃO ODEIO NADA :O

957Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 9:23

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu sei hahahahaah Calma meti um xD pk estava a brincar Very Happy

958Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 9:42

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

KKKKKKKKKKKK

Bem, a conversa esta fixe mas tenho de ir almoçar Smile

959Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 9:43

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Bom almoço *.*

Tenho fome!!!

960Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 9:52

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Vai comer hahaha

Obrigado, e vou agora Razz

961Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:02

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Isso queria eu xD A minha mãe começou agora a fazer o almoço...

962Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:37

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

VOLTEI!O/

963Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:39

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Confesso que estou com sono u.u'

964Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:41

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

JULIA ESTA CÁ *___*

965Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:43

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Sim estou \õ aushuahsuahs' mas, confesso que ja ja terei que ir, vdd

966Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:45

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

NÃO ;__________;

Sad Sad Sad

967Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:49

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Confesso que já almoçei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *.*
Confesso que lá está o Gabriel a aproveitar-se das carinhas tristes xD

968Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:50

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Tenho facul daqui a pouco Sad
Estou com preguiça de sair de casa -q

969Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:51

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas desta vez era para a Julia, ta? Sad Sad Sad

Mas já confesso que já que a rinar ficou com ciumes: Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Também tem para ela cyclops

970Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:52

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eu não fiquei com ciumes... Apartir de agora vou ignorar quando metes essas carinhas!!!

971Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:56

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

972Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:56

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Bom agora que Gabryel tem companhia irei embora -q

BYE u_u

973Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:57

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Opaaaaaaaah!!! Não é justo Gabriel! É impossivel ignorar tantas... Crying or Very sad
Bye Julia

974Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 10:58

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

ahahahahahah eu sabia rinar Twisted Evil

AH Julia ;_; Mass volte logo ta?

975Eu Confesso que... - Página 39 Empty Re: Eu Confesso que... Qui 29 Mar - 11:00

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Estás-me a torturar Gabriel!!!

Confesso que ainda tenho fome... :\

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos