Glee Brasil
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista

+2
Gabryel
Lucia
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Furt mal foi desenvolvido LOL
E discordo, a prova disso foi o episódio 2X08 que mostrou o potencial de Furt! Obviamente não quero um episódio inteiro de Furt, mas quero pequenos momentos deles os dois como irmãos, como tinhamos na 1º temporada, mas agora noutro contexto claro, visto que o Kurt já não tem aquela paixoneta pelo Finn, e o Finn agora adora-o

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Concordo com o Gabryel, mas acho que eles não combinam MUITO, assim como a Giovanna. Mas enfim, queria ver situações do tipo: Kurt não entra em NYADA e vai conversar com Finn, Finn conversa com Kurt sobre a proposta que fez a Rachel e etc.

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Quando disse que não queria um plot de Furt não quis dizer que não queria que tivesse momentos Furt,mas que não tivesse uma história melodrámatica que duraria episódios e episódios porque seria uma baita perda de tempo!!

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Uau o Thiago concorda comigo!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Mas enfim, queria ver situações do tipo: Kurt não entra em NYADA e vai
conversar com Finn, Finn conversa com Kurt sobre a proposta que fez a
Rachel e etc. +1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tipo, plots ENORMES não, só momentos mesmo.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas foi isso que eu disse Bajm lol

Eu quero pequenos momentos de TUDO!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eles deveriam "se ajudar" mais como irmãos.
seria legal se o finn tivesse ido falar com o kurt sobre aquilo de não ter entrado pro time de futebol lá, se o kurt tivesse comentado do sebastian pro finn e tal

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

eles deveriam "se ajudar" mais como irmãos.
seria legal se o finn tivesse ido falar com o kurt sobre aquilo de não ter entrado pro time de futebol lá, se o kurt tivesse comentado do sebastian pro finn e tal +1

EXACTAMENTE Very Happy
É mesmo isto que eu peço! É que tanto o Cory como o Chris tem potencial, e são os dois pilares masculinos de Glee, juntos, ficam prefeitos!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ficam mesmo <3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

les deveriam "se ajudar" mais como irmãos.
seria legal se o finn tivesse ido falar com o kurt sobre aquilo de não ter entrado pro time de futebol lá, se o kurt tivesse comentado do sebastian pro finn e tal +2

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

ficam mesmo <3 +1

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Minha listaa de coisas que eu queria que acontecessem em Glee só aumenta! AUSHUSHA

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas furt sempre gostei xD
Mas essa temporada esta indo bem mesmo...

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ta mesmo. Só alguuns episódios são +-

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Só achei + - o episódio 2 xD O resto estou adorando, até o do Natal!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

que eu me lembre, gostei muito de todos até agora! só o primeiro que eu achei meio sei lá. acho que esperava muito

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Episódios +- são o 2, Pot of Gold e o de natal.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ai o primeiro foi fantástico, foi um arranque para ver os seguintes xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

mano, eu amei o de natal! juro! não sei o que não gostaram ):

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não gostei do de natal porque é dispensável. Se você não quiser ver você pode pular ele.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

mano, eu amei o de natal! juro! não sei o que não gostaram ): +1

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, isso é. mas é tão divertido çç rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não achei não. Só a parte da porca! ASUHAUSHA

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

affff, essa porca u_u JMFASLMD super avulsa

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos