Glee Brasil
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory Monteith Fala Sobre o Episódio ‘Yes/No’ e Mais em Nova Entrevista

+2
Gabryel
Lucia
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

awn :3 MFÇASLDMKA

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

AUSHAUSHUAHSAUS

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu amo a Quinn, Glee sem ela vai ser muito estranho mesmo!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

glee sem qualquer pessoa seria estranho, na verdade

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Bem, depende ne? xD

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

ah, não depende não. a gente já se acostumou a ver sempre as mesmas pessoas e tal

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pra mim ficaria estranho se tirassem alguém do elenco (principalmente do ND) que está desde a primeira temporada. Da segunda não...Tanto é que o Sam e a Zizes saíram e eu nem me importei muito.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A Zizes? A Zizes faz uma falta desgraçada!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu sentí falta do sam, da zizes não. nem um pouco, rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pensei que iria sentir falta dela, mas não senti.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Isso é porque a temporada esta perfeita, e você diz isso, mas se a Tina ou a Mercedes saíssem você iria dizer o mesmo que esta a dizer da Zizes, o que interessa é se a temporada foi muito boa vocÊ só irá sentir falta dos seus "verdadeiros" personagens favoritos. Mas eu apesar de tudo amava a Lauren, e sinto a falta dela, nuss ela na temporada passada fez muito mais que o Sam!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tenho certeza que não senti falta dela porque a única história que ela tinha era ser "ficante" do Puck. Mas ela era uma ótima personagem. Principalmente para a parte de comédia. E fale que não sentiria falta da Tina ou Mercedes por você, porque EU sentiria MUITA falta delas. Como eu disse, os personagens que estão desde a primeira são os meus preferidos! Enfim, não fale nada por mim.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Só disse a verdade -.- também dizias isso da Lauren, basta procurar posts teus passados -.-' disseste exactamente a mesma coisa que estas a dizer sobre a Tina e a Merecedes, sobre a Lauren, se mudas de opinião do noite po dia nao tenho culpa. E nunca te vi proteger tanto a Tina ou a Mercedes como a Rachel, uma coisa é gostarmos dum personagem outra coisa é chama-lo de preferido. São coisas muito diferentes. enfim.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Sim, eu mudei de opinião. Não tenho vergonha de falar isso. Só estou analizando melhor os fatos do que no ano passado. E sim, Mercedes e Tina não são e nunca serão minhas personagens favoritas, mas se elas saíssem de Glee assim como a Lauren, EU sei que faria muita falta, porque EU realmente gosto delas, apesar de não serem minhas preferidas. Então, só pare de ficar colocando as palavras na minha boca, ok?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas que colocar as palavras na boca -.- tou a falar de FACTOS! Quando a historia ta boa, os personagens que gostamos saem nem sentimos a falta deles pela historia, aconteceu isso consigo com a Lauren, e iria ser a mesma coisa com a Tina ou a Mercedes! Só sentirias falta das tuas verdadeiras personagens.
E eu continuo adorar a Lauren!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ok, pra você isso são fatos, não pra mim. Para de tentar forçar a sua opinião através dos outros como se ela fosse a única certa! Eu acho que quem tem que saber de como eu me sentiria, de quem eu sentiria falta e etc, sou eu e não você.

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Lavandeira meu povo!!!!!!kkkkkkk

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Lavandeira meu povo!!!!!!kkkkkkk +1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu não posso ficar sem responder né...Ele fica falando e falando.

Lucia

Lucia
Membro
Membro

thiago-ll escreveu:Eu não posso ficar sem responder né...Ele fica falando e falando.

Se isto é um fórum é para isso, ou você não sabe o significado do fórum?
E você é que partiu para cima dele tdo assanhado. Parecia uma xita KKKKKKKKKKKKKKK

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

O que é uma xita? G.G

E acho que quem partiu pra cima foi ele né...É só vc observar direito que eu falei da Zizes numa boa.

Lucia

Lucia
Membro
Membro

E ele deu uma opinião, e você foi meio arrogante, por isso logo que ele só começou a usar o "-.-" depois daquele seu comentario, nem entendi bem pensei que voces dois se davam bem IO.o

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ele não só deu a opinião dele como também deu a minha junto. Ficou falando de quem eu sentiria falta ou não. Acho que quem tem que saber isso sou eu, ou ele sabe ler mentes? ¬¬

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Ai mas você é emo?

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

SEM QUERER ENTRAR NA BRIGA, mas o que ser emo tem a ver? hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos