Glee Brasil
Audiência do episódio “The First Time” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Audiência do episódio “The First Time” 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Audiência do episódio “The First Time” EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Audiência do episódio “The First Time” EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Audiência do episódio “The First Time” EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Audiência do episódio “The First Time” EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Audiência do episódio “The First Time” EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Audiência do episódio “The First Time” EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Audiência do episódio “The First Time” EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Audiência do episódio “The First Time” EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Audiência do episódio “The First Time” EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiência do episódio “The First Time”

+6
elderf
thiago-ll
TheMatheusGM
BiarrGleeks2
João Peps!
Gabryel
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar da polêmica devido ao conteúdo sexual, The First Time, episódio cujo tema central é a ‘primeira vez’ dos casais Finn e Rachel & Kurt e Blaine e a estreia do musical West Side Story do McKinley High, não conseguiu uma boa audiência. O quinto episódio da 3ª temporada da série musical conseguiu apenas 6.90 milhões de telespectadores, 3.1 de Rating e 8 de Share. Rocky Horror Glee Show, o quinto episódio da temporada passado teve 11,76 milhões de telespectadores.

Perceptivelmente, Glee está tendo uma brusca queda na audiência, fazendo com que os gleeks fiquem preocupados com o futuro da série.

FOnte: GleeOut

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Gente, estou achando uma pena eles estarem com a audiência caindo tanto...Eles não estam merecendo isso! A série está ótima!

Acho que foi por causa do hiato, mas enfim, eles precisam dar uma guinada nisso. Melhorar a divulgação, fazerem apresentações em programas de TV, alguma participação especial, sei lá.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu não entendo é como uma serie pode estar decaindo tanto, se teve sucesso durante 2 anos, porque agora esta a decair tanto?

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Acho que foi por causa das decepções do fim da 2ª temporada e o hiato da 3ª
Não vejo outros motivos a não ser isso...

=/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O Hiato eu concordo, mas o final da 2º temporada não, pois os últimos episódios baixaram todos ao nível da 1º temporada, mas o ultimo de "New York" voltou a subir ao nível dos anteriores, o que os fãs de lá se queixaram foi da falta do triângulo amoroso, Finn-Rachel-Quinn, eu honestamente até pensei que se desfazer desse triângulo amoroso fosse aumentar a audiência, mas não.

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

PQ ISSO TUDO??????? A SÉRIE NUNCA ESTEVE MELHOR, EU ACHO QUE É pq a série esta acada vez mais gay, ou abordando assuntos homossexuais, cada vez maissss, nada contra os gays, lesbicas e bissexuais, tipo nada msm, mas eu acho que em qualquer lugar do mundo: o preconceito e o bullying sao mto grandesss!! Minha opiniao, espero que eu esteja errada.!!!!!!!!! PQ ESSA SEASON 3 ESRA OTIMA, ESPETACULAR, AMANDO MSM!!!!! E eu sei que a audiencia esta fraca, e caindo caad vez mais POREM EU AMO GLEE DE CORAÇAO E SOU UMA GLEEK DE VDD!!!!!!!!! E OUTRA COISA, A CRÍTICA NAO ESTA ADORANDO??? OUTRA COISA um dos motivos dessa baixa audiencia PODE SER A MELHORA DA SÉRIE EM QUESTAO DE QUALIDADE DAS MUSICASSSS! AS MUSICAS NAO SAO MAIS POPS ENTENDEU? Nao sao escolhidas SO PARA AGRADAR A AUDIENCIA COMO NA SEASON 2, na maior parte da season 2!!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É isso das musicas também é verdade, mas é completamente ridículo ver a serie pelas músicas, eu acho.

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Concordo!
Tem toda uma história envolvida, não tem porque ver só pelas músicas!

http://slushieonyourface.tumblr.com

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Esse lance das músicas é verdade. Muita gente que assite Glee lá é poser, só assiste porque está na moda e tals. Mas eles tem que fazer alguma coisa urgentemente. Pensei que a audiencia iria aumentar com esse episódio.

Forum de volta!!!!! Quase morri quando não consegui entrar! UAHUSHAUSHASHAS

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Posers idiotas!

http://slushieonyourface.tumblr.com

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Tipo, mesmo que Glee ficasse um fiasco tipo o episódio 17 da segunda temporada eu não abandonaria.

Espero que eles estejam preparando alguma estratégia!

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Verdade! Mas a crítica tá gostando!

http://slushieonyourface.tumblr.com

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Mas a crítica n da audiencia né...

Vcs viram a confusão q eles fizeram por causa do episódio...aposto que eles cortaram as cenas "quentes", pq mãos entrelaçadas não são cenas de sexo! AUSHUAHSUAHSUUASH

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Mas ficou bonito assim!
Não precisa mostrar o agarramento!
Deu pra entender que rolou e talz!
Tava ótimo!

http://slushieonyourface.tumblr.com

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ficou lindo sim!!! Mas sei lá...eles disseram que ia ter, aí fiquei esperando.

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

é.. kk'

http://slushieonyourface.tumblr.com

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Podia ter no dvd da terceira temporada!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mas é verdade, Heroes ficou uma porcaria e eu nunca abandonei, se comecei a ver a serie e gostei, vou continuar a ver, ainda mais eles que já seguem as dois anos, enfim.

elderf

elderf
Membro
Membro

O fato de estar ficando "meio gay" talvez possa influenciar, mesmo eu achando que esse foi um dos melhores episódios da temporada, fiquei pensando naquele menininho que ficou famoso quando se vestiu de "Warblers" e postou o vídeo no youtube (ele até aparece no filme). Será que o pai dele aceitaria ele vendo de boa episódios como esse S03e05? Eu, tamanho velho, tive que esperar até não ter ninguém em casa pra poder assistir o episódio de boa na lagoa. Talvez detalhes assim possam influenciar.

http://oepitafio.blogspot.com

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Pode ser isso também. Mas eu acho uma sacanagem eles não colocarem alguma coisa por causa de crianças. O episódio foi feito para maiores de 14. Se não quisesse deixar o filho ver, não deixava e pronto!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu vi o episódio, e a minha mãe estava ao lado a ver Anatomia de Grey na tv lol

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Grey's anatomy é top!

Mas aqui eu tb não poderia ver um episódio desse na minha sala UAHSUHASUSHAUS

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu posso, minha mãe vê cenas piores em outras series Razz

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

UASHASHUASHUSHSUHS

Melhor pra vc né! Mas já vi muita coisa pior do que as cenas em Glee!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Mesmo, aquelas criticas ridículas a este episódio me irritaram muito, você já viu o ultimo tópico que eu criei? <.<

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos