Glee Brasil
The First Time - 3x05 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The First Time - 3x05 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The First Time - 3x05 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The First Time - 3x05 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The First Time - 3x05 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The First Time - 3x05 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The First Time - 3x05 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The First Time - 3x05 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The First Time - 3x05 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The First Time - 3x05 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The First Time - 3x05 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The First Time - 3x05

+5
vrodrigues
gisely
thiago-ll
Gabryel
Matt
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The First Time - 3x05 Empty The First Time - 3x05 Ter 8 Nov - 16:41

Matt

Matt
Administrador
Administrador

The First Time - 3x05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto os alunos se preparam para a noite de abertura do musical da escola, alguns deles contemplam dar o próximo passo nas suas relações amorosas; entretanto a treinadora Beiste resolve correr um grande risco na sua vida pessoal; e Finn tem grandes esperanças quando um treinador de futebol universitário observa os Titãs do Mckinley High.


E aí Gleeks, o que vocês acharam do episódio?

2The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Ter 8 Nov - 18:39

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Alguém sabe o HORÁRIO oficial e o de Brasília do episódio???

To perdido

3The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Ter 8 Nov - 18:52

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

As 23, acho.

4The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Ter 8 Nov - 20:17

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Gente, gostei muito do episódio! Pra mim foi nível de Asian F, se não foi melhor! Muito bom mesmo! O resto da temporada tem que continuar assim!

Artie ganhou uma história! =D Adorei ele dirigindo o musical, o discurso que ele fez antes de américa. Juro que me lembrei do discurso da Rachel no fim do episódio das Regionals da segunda temporada. Foi lindo! *-*

Gostei muito do jeito que eles abordaram a primeira vez dos casais, principalmente Finchel, lógico! Enfim, Rachel é egoísta e estraga tudo. Adorei isso. Mas depois ela se arrependeu e viu que amava ele de verdade. Na segunda tentativa deu tudo certo. Adorei a crise existencial do Finn e a força que a Rachel deu pra ele. Mostraram que são o melhor casal que Glee tem. Curioso sobre o que pode ocorrer com o Finn.

Klaine, Klaine...Muito bom em algumas cenas, tirando as do bar gay. Pra mim aquele bar nem deveria ter entrado no episódio, e aliais, nem o Sebastian e nem os Warblers (eca). Deveriam ter deixado isso pra um episódio futuro (ou nunca, não me incomodaria), e terem focado mais no musical e nos casais. A única coisa que não gostei no episódio foi isso. Enfim, a primeira vez deles também foi bem abordada e bem legal. Não sou fã, então...sem muitos comentários a respeito.

O musical tava lindo. Adorei as cenas dos ensaios, mas America foi America e One Hand, One Heart foi One Hand, One Heart, se é que me entendem! UASHUAHSUAHS Whatever, foi simplismente perfeito!!! Essa é a palavra. Ri com o Damian falando um pedacinho no musical. O sotaque dele estraga tudo! UAHSUAHSUASHUASHAUS

Beiste finalmente encontrou alguém!!! Sorry Sue, mas torço por ela! Adorei os dois. Acho que ele tem condições de fazer ela se sentir uma mulher e tratá-la como uma.

Melhores cenas: America, obivious, One hand, One heart misturada com as cena da primeira vez, crise existencial do Finn, Tina dando conselhos à Rachel misturado com a parte final de A Boy Like That e o discurso de Artie! *-*

Espero que alguém tenha lido isso tudo! UAHSUAHSUAHSUHASUA

5The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Qua 9 Nov - 19:17

gisely

gisely
Membro
Membro

perfeito...o melhor...momento finchel e klaine perfeito, maravilhoso...Feliz que a Beiste encontrou alguem...gostei do Sebastian e das diretas dele kkk ..otimas musicas..enfim muito bom o episodio...vleu cada segundo

6The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Qua 9 Nov - 22:43

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

GEEEEEENTE
A primeira coisa que mais me deixou WTF desse episódio foi o Sebastian
aquele olhar 'vou pegar' pro Blaine e as indiretas foi tipo D+
A Santana cantando A Boy like that foi perfeito prele
ELE QUERENDO PEGAR O BLAINE GENTE, MESMO SABENDO QUE ELE TEM NAMORADO

Mais vamos aos comentários do episódio!!

Rachel teve falas *-* Sabe aquela coisa de falar rapidão que só ela mesmo *-* E por mais que eu seja contra de todas as formas finchel foi tolerável
IMPORTANTE REALÇAR QUE A RACHEL TEVE QUE BRINDAR OS 4 MESES SEM BRIGA DO CASAL PQ NÈ Razz

A cena do Bar Gay foi boa por dois motivos talvez 3
- Karofsky mostrando o seu lado Urso (qm não sabe o que significa consulte o gay mais perto de vc )
- O kurt tirando o Blaine do Sebastian na DANCE FLOOR - q foi hilário e eu ri pacas
- e uma briguinha de Klaine, pq a reconciliação é sempre linda, e como Klaine é um casal novo e nem teve história ainda, isso me da esperança de mais *-*

e vamos falar que AMERICA foi a performance do episódio QUIÇA da terceira temporada (:

Naya estava LINDA *-*
Faltou a audição do resto do pessoal mais mesmo assim foi bom


AGORA A CENA DE MOÇÃO
- Rachel estragou tudo da primeira vez pq é bocuda, nunca que algum ia falar que quer tranzar só para atuar melhor mesmo que seja verdade
mais foi melhor que o motivo deles da segunda vez foi mais forte!

BEM FEITO FINN PERDEU A BOLSA, entrou em crise de existencia e agora espero que ele hiberne dinovo e não faça nem uma pontinha no episódios até as regionais (:

KLAINE FOI PERFEITO DE TODOS OS JEITOS POSSIVEIS
Tipo os beijos, as conversas, ELES SE ENTENDEM
tudo bem que o Blaine cagou no saco de beber e atacar o Kurt no banco do carro mais ok ele esta perdoado e tudo mais

As cenas do sequiço foram bonitas
simples, todo mundo soube o que aconteceu sem nem precisar ver eles se esfregando numa cama peladinhos (:
só não gostei da musica One Hand One Heart



7The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Qui 10 Nov - 10:31

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Mais um ótimo episódio da série!

Foi romântico, teve detalhes importantes para a continuidade, todos tiveram oportunidade de aparecer, entrada de personagem novo. Só achei estranho o Rory ter entrado para o New Directions e só ter aparecido na cena de "America", mas enfim...USAHUASHUASH

Foi lindo demais! Very Happy

8The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Qui 10 Nov - 23:55

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Foi o que eu falei!

Tinha que ter dado um tempo para as audições
ou então ter vazado essas cenas antes
Dai no episódio agente ja teria uma noção de como eles entraram

9The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Sex 11 Nov - 21:20

elderf

elderf
Membro
Membro

Parece que realmente valeu a pena terem contratado mais roteiristas pra terceira temporada.

http://oepitafio.blogspot.com

10The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Sex 11 Nov - 21:28

marigold~

marigold~
Membro
Membro

Nesse episódio eu passei por todas as emoções: raiva, alegria, emoção. HAHUAUHHUA Eu ri, eu chorei, eu tudo, sabe. Eu surtei, também.
America e A Boy Like That foram tão... aanslkahsddbabfl.
Eu ameiameiamei o episódio. Não só porque eu sou klainer e warblerette ao extremo e amém mas por tipo, tudo. Menos One Hand One Heart e aquela fala da Brittany que ficou meio implícito que ela foi estuprada ("Eu perdi minha virgindade no acampamento de líderes de torcida. Ele simplesmente entrou na minha barraca. Invasão alien"). Se ela realmente foi, não foi certo colocar como uma dessas frases soltas dela que geralmente são as mais engraçadas. :/
Eu podia passar parágrafos surtando aqui e falando que já assisti o episódio *COF*SEIS VEZES*COF* mas vou poupar vocês. XD

http://chocolatekoala.tumblr.com

11The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Sáb 12 Nov - 12:01

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Concordo com a Marigold~

One Heart One Hand foi fraca
em comparação com America e Boy like that
Ate Uptonw Girl foi boa

12The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Sáb 12 Nov - 12:03

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei muito de One Hand One Heart! Pra mim a mais fraca foi Tonight.

13The First Time - 3x05 Empty Re: The First Time - 3x05 Sáb 12 Nov - 14:48

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Dnovo demorando pra postar! Tda vez q eu entrava o forum n aparecia. Bom, mas vamos ao assunto:

Episodio foi otimo! Mt bom! Ri mto, fiquei triste, decepcionado, e tdo q se pod sentir durante o ep!
Confesso q esperava mais, mas msm assim foi mt bom!
Os numeros musicais foram bons, e America foi o melhor!
Karofsky no bar gay: EU sabia q ia acontecer mas msm assim ri na hra q vi!
Sebastian: Nojentinho ele, isso fora descarado!
Musical: Adorei! Principalmente o Rory: "'outh o'hen" RI mt com isso!
Rachel como sempre foi mt egoista! Mas dpois se tocou entao tdo bem p/ mim!

O ep foi otimo e pronto! Ansioso p/ o prox!

https://www.facebook.com/pericles007

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos