Glee Brasil
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criticas à 2a. Temporada...

+11
mya_
Elaine Lp.
thiago-ll
Lucia
DeRy
Gabryel
Thaydds
João Peps!
vrodrigues
Luiza
Fernando
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:51

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:Mas foi ai que a Naya e a HeMo começaram a entrar na historia, primeira vez que vi odiei, depois revi, e gostei.
Verdade. Saudades de concordar com vc <3

Enfim, gostei da primeira vez que vi hm'

52Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:53

mya_

mya_
Membro
Membro

focado nas pernas dela, você quer dizer

http://landofstans.tumblr.com/

53Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:56

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Britt não tinha cantado até esse episodio, acho que o tema foi sobre ser confiante, assim como a Rachel teve algo do tipo e o Artie.
E pfv dueto Brittana foi perfõ HeMo dançando com aquele salto enorme *----*

54Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 18:56

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

tbm gostei desse episódio...

ela participou de 3 músicas se não me engano nesse episódio

55Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:08

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

vocês não gostam do episódio da britney? D: nossa, para, foi mt bom çç
que eu me lembre, não teve história, mas eu gostei das musicas e tal, fora que a hemo ta uma gostosa nesse episódio, puta merda

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

56Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:10

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu gostei desse episódio, pela entrada das duas meninas na serie, porque antes, elas eram figurantes ._. e também pelas músicas, e pelo melhor dueto Britanna, que é prefeito, e a música original nem é grande coisa. Mas tivemos bem melhores. E tributos bem melhores também D:

57Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:11

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:Britt não tinha cantado até esse episodio, acho que o tema foi sobre ser confiante, assim como a Rachel teve algo do tipo e o Artie.
E pfv dueto Brittana foi perfõ HeMo dançando com aquele salto enorme *----*

+ 1 pra Elaine

58Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:13

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Bru.Fer escreveu:ela participou de 3 músicas se não me engano nesse episódio

Sim, Me Against the Music, I'm a Slave 4 U e Toxic, que por sinal foram as que gostei <3

59Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:16

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah as músicas foram todas boas, menos o solo do Artie.

60Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:19

mya_

mya_
Membro
Membro

é mesmo, quando ele resolve entrar no time de futebol americano
tinha apagado isso da minha cabeça
mas achei Stronger melhor que I'm a Slave 4 U

http://landofstans.tumblr.com/

61Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:22

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu gostei de todas as músicas, a que menos gostei foi o solo do Artie

62Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:23

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

mya_ escreveu:Stronger melhor que I'm a Slave 4 U
=O que pecado -q mas, vc não gosta da Personagem né? e da voz da HeMo hm' but gosto é gosto.

Eu adoro a voz do Kevin, mas não consigo ouvir Stronger, realmente não gostei.

63Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:25

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Cara, Britt e Santana começaram a ter história? Que história elas tiveram nesse episódio? Nenhuma.

As histórias desse episódios foram muito bobas. Briguinha Finchel, Artie no futebol e Will versão idiota.
As músicas foram boas. Isso eu concordo!

64Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:27

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

=O que pecado -q +1

Meu Deus esse solo do Artie foi horrível U_U na boa.
Não foi Histoira, foi protagonismo, e começarem a cantar.
A de Finnchel nao foi boba, foi clichê, a rapariga pedir ao namorado para escolher entre ela, ou um desporto que gosta.

65Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:30

mya_

mya_
Membro
Membro

Elaine Lp. escreveu:
mya_ escreveu:Stronger melhor que I'm a Slave 4 U
=O que pecado -q mas, vc não gosta da Personagem né? e da voz da HeMo hm' but gosto é gosto.

Eu adoro a voz do Kevin, mas não consigo ouvir Stronger, realmente não gostei.

Gosto mais da voz do Kevin, sem dúvida, mas assim como Baby One More Time, acho I'm a Slave 4 U muito, muito chata. Mas sim, as duas estavam gostosíssimas nos vídeos. Já Stronger, Me Against the Music e Toxic são mais legaizinhas, imho.

http://landofstans.tumblr.com/

66Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:40

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Ah sim. Não gostei de Baby One More Time hm' achei chatinha tbm -q
O episodio TEVE historia, SIM no caso foi autoconfiança pois MUITOS ali, em especial Artie, Rachel e a Britt-Britt eram inseguros, só minha pessoa enxergou isso? ou vc's viram e acharam irrelevantes '-'

67Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 19:47

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

O episodio TEVE historia, SIM no caso foi autoconfiança pois MUITOS ali, em especial Artie, Rachel e a Britt-Britt eram inseguros +1

tanto que no final a Britt fala que ela terá todos os solos

68Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 20:02

mya_

mya_
Membro
Membro

não lembro de ver a Brittany insegura, mas ok

http://landofstans.tumblr.com/

69Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 20:16

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Acho que o fato dela não ter cantando antes, talvez (?) só não foi mencionado diretamente. Enfim mencionado mesmo a insegurança dela foi só no 2.09 hm'

70Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 20:36

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ah mas Baby One More Time foi bem melhor que I'm a Slave 4 U <3 rs mas a melhor melhor foi mesmo o dueto Britanna *.*
E todos os episódios tem histoira, claro, agora a uns com historia importante para o decorrer da serie, e outros com historia irrelevante.

71Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 20:48

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Não achei irrelevante, embora hm'

72Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 20:54

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ue não serviu para nada rs

73Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 21:08

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Na sua opinião. Eu realmente estou com preguiça de "caçar" uma ligação com outros eps. então -q

74Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 21:29

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não é na minha opinião, é que esse episódio foi irrelevante para Glee LOL mesma coisa que dizer que os de Natal foram muito úteis.

75Criticas à 2a. Temporada... - Página 3 Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Dom 27 maio - 21:33

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

As séries usam de um artificio chamado Filler se eunaõ to enganado
quando tem um episódio que naõ tem relação com os outros ou muito pouca

é daqueles episódios que vc pode perder ou ver sem acompanhar a série
foi o caso de Britney/Britany EU ADOREI esse episódio alias foi um dos que eu re-vi antes de começar a season 3

As musicas tirando o solo do Artie foram OTIMAS
ver a HeMo e a Naya DIVANDO o episódio inteiro foi perfeito

Concordo com a Elaine (antiga Julia-q) o "tema" do episódio foi Insegurança meesmo

Enfim, acho que teve episódio piores que esse e histórias piores

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos