Glee Brasil
Criticas à 2a. Temporada... 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Criticas à 2a. Temporada... 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Criticas à 2a. Temporada... EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Criticas à 2a. Temporada... EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Criticas à 2a. Temporada... EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Criticas à 2a. Temporada... EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Criticas à 2a. Temporada... EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Criticas à 2a. Temporada... EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Criticas à 2a. Temporada... EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Criticas à 2a. Temporada... EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Criticas à 2a. Temporada... EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criticas à 2a. Temporada...

+11
mya_
Elaine Lp.
thiago-ll
Lucia
DeRy
Gabryel
Thaydds
João Peps!
vrodrigues
Luiza
Fernando
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Criticas à 2a. Temporada... Empty Criticas à 2a. Temporada... Seg 19 Set - 1:18

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Pessoal,

Vi nos que a 2. temporada não foi muito bem vista pelos críticos, nos sites que falavam sobre as indicações ao Emmy, aglumas críticas foram até grosseiras.

Eu vejo levemente q a 2a. temporada não foi tão "comédia" coma a primeira, porém, vi tbm que a 2a. temp. teve momentos únicos que a 1a. temporada não teve.

Mas depois se sermos "esquecidos" no Emmy, me veio uma série de perguntas:

Por que a 2a. temporada não foi bem vista pelos críticos Question

Você acha que a série deu um decaída na 2a. Temporada Question Question

Você acha que estão explorando demais a série (filme 3D, Glee Project, músicas, shows) e esquecendo do principal... roteiro Question

http://www.gleebrasil.com

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Eu não sei explicar exatamente o que faltou na segunda temporada, isso de explorar demais pode ter a ver sim.

Eu esperava muito da segunda temporada, eu achava que ia ser MUITO melhor, mas eu me decepcionei principalmente no Audition 2X01 e no New Yourk 2X22

Também acho que a série teve muitos relacionamentos, , todo mundo se pega, e não foi focado nos personagens, individualmente, só em relacionamentos.

Historias que foram introduzidas na primeira temporada foram esquecidas, tipo Quinn e Mercedes e Quinn & Puck. Se você não fosse gleek e começasse a assitir glee da 2 temporada, você nem ia perceber que a Quinn esteve grávida e teve alguma coisa com o Puck.

E gente, a Tina teve menos importância que sl, a Lauren.

http://icanbesomean.tumblr.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

D novo concordo a Luiza, nem um menção sobre os relacionamento da Quinn na 1º temp. Beth foi totalmente esquecida

Acho que os relacionamentos foram o FOCO da 2º temporada, gente sem relacionamento ou com um básico foi esquecido.
Tina e Mike, Mercedes

Até o Artie apareceu só para ficar com a Brittany ou para brigar com ela

Achei que faltou história e os solos do Blaine foram muiitos, podiam ter dado uma diminuida

Fernando

Fernando
Administrador
Administrador

Esquecerem da amizade da Mercedes com a Quinn me deixou muito triste mesmo, foi um dos pontos que eu achava q seriam o legal de ver... dois opostos... sendo tão companheiras... mas nem percebemos isso...

O episódio 22... nossa... sem palavras pelo vazio que deixou... em matéria de roteiro.

Eu acho que o Ryan Murphy tá explorando demais sim... e ele num é esse gênio todo pra se achar tanto... to começando a pensar assim.

Ryan... por favor... vamos evoluir na 3a. temporadaaaa!!!

http://www.gleebrasil.com

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Olha, a 2ª temporada teve muitos episódios que foram elogiados pelos críticos, mas nem tanto quanto a 1ª.

Acho que o grande problema da 2ª temporada foi o roteiro (ou alguém aqui realmente curtiu o roteiro do episódio 22?), a falta de continuidade (Beth, where are you?), episódios "fillers" (sim, estou falando de você "Night Of Neglects") e escolha de algumas músicas ("Baby", "Friday" e cia).

Outra coisa que acho que afetou foi a falta de foco nos personagens inicias e toda aquela baboseira de relacionamento amoroso, como dito anteriormente.
Parece que foram poucas questões realmente sérias que foram abordadas nessa temporada, tipo a quase morte do Burt.

Spoiler:

Enfim, não foi um lixo total, mas dá pra notar que não teve tanta excelência quanto a 1ª.

No entanto, acho que a 3ª temporada compensará essa 2ª.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

E por falar em sua Fanfic VAMOS POSTAR NÉ *--*


João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

UASHASUHASUASHASUH

Ainda essa semana eu posto
Juro Very Happy

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

A 2° Temporada foi boa...

Gostei mais da 1° temporada, porque Glee era simples e ousado ao mesmo tempo, era mais "bem feito", tinha mais apresentações memóraveis, e tambem porque me fez gostar de musicas que nunca pensei em um dia gostar!!

Já a 2° temporada não foi nada simples, deu pra perceber o quanto Glee virou comercial... em alguns episódios consegui esqueci isso mas em outro isso ficou na cara!! A 2° tempo errou muito em repetir vários temas da 1° temporada deixando eles cansativos.. Exemplo disso é Finchel e o lance de Kurt !!

Até o episódio 2x15 eu estava gostando.. mas depois dai pra mim foi só decepção... Regionais Fail, Nacionais Fail !! decepção total... foi a partir dai q parei de me iludir com glee, querendo algo + que a série não pode dar... Não quero criar muitas expectativas pra 3° temporada, pois não quero me decepcionar d novo !!

A unica coisa q espero dessa 3° temporada é que tramas novos sejam criados, Glee não precisa ficar repetindo os mesmo assuntos, nem destacar sempre os mesmo personagens..!

Ah, queria q Glee fizesse mais cover da Avril Wink !!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Por falar nisso da Nacional

Geente me diz como o Vocal Adrenalina entra no Top 10
com aquela apresentaçãozinha? PELO AMOR
aquilo é tirar com a minha cara. Só o dueto Finchel foi melhor que aquela musica sem contar com Light Up the Word (:

E não só pq é o ND

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Eu achei o dueto Finnchel um FIASCO!

Sério gente, quando eu vi o titulo da música ("Pretending") eu já tinha CERTEZA de como seria a letra. E adivinhem? Acertei ¬¬
Aquilo foi o cúmulo do clichê
E aquele beijo? ¬¬
Ridículo!

Acho que o último episódio em si foi bem decepcionante. Mas enfim...

11Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Ter 20 Set - 17:10

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tem momentos da 2ºtemporada que eu acho superiores a 1º!
E discordo, o dueto do Finnchel foi lindo, para mim foi a melhor musica original. E queixam-se de Finnchel? Mal teve Finnchel na 2º temporada, na 1º temporada Finnchel foi do episódio 1 ao episódio 22 Smile

12Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Ter 20 Set - 23:14

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Eu não gostei da musica e acho que não foi a melhor musica original mais a apresentação foi superior que a do VA em anos luz

13Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Ter 20 Set - 23:23

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Os fãns de finchel são os únicos que nunca vão poder reclamar, sempre tem, tanto na 1ª quanto na 2ª

Já os pobres fãns de Quick, como eu, pobrezinhos, tem que se contentar com milhares de cenas deletadas, por exemplo essa do 2 X01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ELES ESTÃO DE MÃOS DADAS, TÁ LIGADO?

http://icanbesomean.tumblr.com/

14Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Ter 20 Set - 23:26

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Quick *-*
Eles se completam mais sei lá, acho que o Puck tem que continuar rodando na mão das mulheres (:
e a Quinn se tornar mais humana e largar de ser egoista (:

Ai sim eles podem ser feliz juntos, tipo na segunda parte da 3º Temp.

15Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Ter 20 Set - 23:29

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

eu também acho que els não dariam certo uma temporada inteira juntos, o puck ia trair ela e tal, mas ele se importava com ela, e queria ter uma família com ela, e isso foi esquecido na segunda temporada, isso que me deixa muito puta

http://icanbesomean.tumblr.com/

16Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Ter 20 Set - 23:32

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Verdade
Tudo foi esquecido na segunda temporada só Finchel permaneceu :@

Mais tudo bem, isso vai passar
Espero que a rachel seja madura o bastante ara fazer o Finn crescer

Puck é um Safadjenho, ai coitada da Lucy

17Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 12:17

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Luiza escreveu:Os fãns de finchel são os únicos que nunca vão poder reclamar, sempre tem, tanto na 1ª quanto na 2ª

Já os pobres fãns de Quick, como eu, pobrezinhos, tem que se contentar com milhares de cenas deletadas, por exemplo essa do 2 X01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ELES ESTÃO DE MÃOS DADAS, TÁ LIGADO?

Na 2º Temporada não houve assim muito Finnchel! E "Pretending" foi muito lindo.
Eu amo a Quinn, e adoro o Puck, mas não gosto de os ver juntos, sei lá quero a Quinn com outra pessoa.
E o Finn não tem nada que crescer, essas separações de Finnchel já deram tudo o que tinham a dar, agora tem é de ficar juntinhos.

18Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 13:06

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Pra mim, Puck tem que continuar com a Lauren Very Happy
Eles formam um casal muito legal gente. Os dois são brigões, fortes, loucões, trolls...
São tudo de bom *-*

Agora, tipo, eu sou Finnchel team gente
Acho eles maravilhosos!
Mas...
Eles me enjoaram em algumas partes da 2ª temporada porque eles são inconstantes e confusos. Um trai o outro, aí eles brigam (as vezes por motivos idiotas), separam, depois voltam...
Gente, que imaturidade!!! E o pior de todos é o Finn porque ele é super indeciso, imaturo e inconsequente. Isso me irrita muito!
Continuo amando os dois, mas eles precisam melhor e muito essa relação.

Pra mim, o casal mais exemplar da série é Klaine. Eles sim sabem se relacionar. Não é meu casal favorito, mas é o mais maduro da série, na minha opinião.

19Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 16:18

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sim também prefiro o Puck com a Lauren, ela é demais, e acho os dois muito engraçados juntos, mas ela a largar homem é pior que o Puck a largar mulher KKKKKKKK

Ah mas eu sou Finnchel e isso foi o que eu disse, eles se separando já deu tudo o que tinha a dar, só me irrita meterem sempre as culpas no Finn em tudo o que de errado da no casal Finnchel.

20Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 19:33

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Mais sempre é culpa dele!!

O que eu nao entendo do Finn é que ele quer sempre as responsabilidades ele quer sempre ser o Capitão, mais quando a coisa aperta ele pula e fica MIL anos reclamando.
Toda vez que Finchel se separou o Finn teve uma parcela de culpa muiito grande, ele é muiito indeciso e isso que me irrita, então SIM ele tem que crescer! e muito para funcionar com a RACHEL

Klaine é o melhor casal de Glee sim, eles sem completam se entendem e tudo mais, os melhores EVER

21Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 19:45

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não não é ._. no episódio 9 por exemplo a culpa foi toda da Rachel, na 1º temporada o Finn acabou de sair do relacionamento com a Quinn estava frágil com aquela cena toda e a Rachel nem espaço lhe deu para ele esvaziar a Quinn da cabeça, e depois o Finn não quis a sumir a relação da Quinn com ele porque? Para não magoar a Rachel! E Rachel não se importou de namorar o Jesse a frente dele. Obviamente que o Finn tem culpa algumas coisas, mas por a culpa sempre nele é ridículo.

22Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 19:50

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Episódio 9 de que temporada? Special Education? ou Wheels?

Acho que não é nenhum exagero colocar a culpa no Finn ele sempre faz cagada de algum jeito, é impressionante como ele consegue fazer tana bestice em uma temporada

23Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 20:00

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

No episódio 9 eles nem estavam juntos. Refiro-me quando a Rachel queria perder a virgindade com o Puck, só porque o Finn perdeu com a Santana quando eles nem namoravam, e ele apenas omitiu a Rachel para não a magoar, de novo. E também é estúpido dizerem que o Finn na 2º Temporada só fez coisas mal, aquela dedicatória para o Kurt foi linda, no episódio 12, ele conseguiu juntar o futebol ao Glee, e conseguiu trazer a Quinn, Britt e Santava de volta.
Você não gosta do Finn e por isso o culpa, mas dizer que a culpa
e só dele é claramente mentira!

24Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 20:15

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkk´
Agora eu ri Horrores (:

Finn não teve culpa nenhuma quando a Rachel foi tentar durmir com o Puck? Sério? FOI TUDO CULPA DELE! ele omitir isso não foi para proteger, isso foi desculpa, ele omitiu pq ele quis! Ai quando a verdade veio a tona ele ficou ofendido com a vingança! CULPA DELE (:
E eu não estou omitindo udo de bom que o Finn fez, estou falando que em relação a Rachel ele é sempre o culpado (:
Eu não gosto dele exatamente por isso, pq ele e infatil

25Criticas à 2a. Temporada... Empty Re: Criticas à 2a. Temporada... Qua 21 Set - 20:29

DeRy

DeRy
Membro
Membro

:O :O :O

O FINN É INFANTIL????? Vocês andam a ver o mesmo Glee que os portugueses andam?? O finn não teve culpa em muitas coisas, a Rachel fez muito mal em ter feito o que fez com o Puck, se viram o mesmo que eu viram que o Finn não namorava com a Rachel quando teve um caso com a santana e nessa altura a Rachel já andava com o jesse... O finn não tinha nada a perder nessa altura, já tinha perdido a rachel, e a rachel quando soube foi "estúpida" em ter feito o que fez..... Lá por não gostarem do finn não quer dizer que ele seja mau, isso é uma mentira.... ENFIM....

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000311673791

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos