Glee Brasil
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lea terá historias incriveis na 3ª temporada EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lea terá historias incriveis na 3ª temporada

+3
BiarrGleeks2
Rinar2
Rberry
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rberry

Rberry
Membro
Membro

A estrela de glee tem revelado alguns novos detalhes sobre a 3ª temp
Lea revelou que ela irá compartilhar muito tempo na tela com seus colegas Chris e Darren

" Eu sei que ela vai estar no musical da escola" ,disse Lea sobre sua personagem Rachel. " eu tenho algumas historias impressionantes com Darren e Chris, e eu vou estar cantando um monte de musicas da Broadway, com sempre"

Lea acrescentou que a nova temporada irá continuar a concentrar-se no grupo restrito de estudantes, em particular aqueles personagens que estão em seu ultimo
ano.

A atriz tambem afirmou que a serie vai continuar a reinventar esquecidas cançoes pop para um publico moderno

" Na primeira temp fizemos um monte de musicas de rock classico,ou nao muito rock classico, mas musicas que voce nao tinha visto no Top 10 ja fazia tempo", explicou Lea. " eu definitivamente penso que eles vão fazer mais disso nesta temp, tendo musicas que costumava ser incrivelmente popular e as reinventando!

Lea já havia admitido que ela nao esta se concentrando em sua personagem ter seu papel potencialmente reduzido nao proxima temp, mas disse que ela está animada com a possibilidade de ter um série spinoff focando em Rachel e Kurt

A terceira temp de Glee estréia em 20 de setembro

fonte :http://leamichelebrasil.com/



Última edição por Rberry em Qua 17 Ago - 12:07, editado 1 vez(es)

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Muito fixe!!!

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Bom li agr que a Rachel e Finn terão muito problemas nao 3ª temp, queria eles juntos sem problemas, mas me enganei né. Tá igual malhação --'

Ai fiquei triste Sad

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

Eles estão sempre a separar-se e a juntar-se... Era de esperar.

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Verdadee isso

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

EU PREFIRO MIL VEZES FINNCHEL COM SEPARAÇOES, BRIGAS E DISPUTAS O IMPORANTANTE EH SABER OBVIAMENTE QUE ELES SAO ENDGAME!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKK

AMO A RACHEL E A LEA MUUUUUUUUUUITO MAS APESAR DISSO QUERIA VER MAIS HISTORIAS DE OUTRAS PESSOAS!

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ótimo!!!
É exatamente isso que eu quero: histórias boas, MUITOS e SÉRIOS problemas, e clássicos, muuuuuuuuuiiiitos clássicos!

PS: Esse vai e vem de Finnchel cansa mesmo ¬¬
Mas "Glee" sem vai e vem de Finnchel, não é "Glee"...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Bom li agr que a Rachel e Finn terão muito problemas nao 3ª temp, queria eles juntos sem problemas, mas me enganei né. Tá igual malhação --' + 1

Rachel é a minha segunda favorita, mas muito Rachel não quero, quero mais do Finn que na segunda temporada ficou com muito menos protagonismo, Mais do Romance da Santana com a Britt ou da Britt com o Artie que também gosto, quero o vencedor de TGP se for o Damian tenha imenso destaque. Quero ver mais dos outros personagens, mas a Lea falou que seu personagem terá o protagonismo reduzido ne?

Dani G.

Dani G.
Membro
Membro

É exatamente isso que eu quero: histórias boas, MUITOS e SÉRIOS problemas, e clássicos, muuuuuuuuuiiiitos clássicos!²

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Rinar2

Rinar2
Membro
Membro

É exatamente isso que eu quero: histórias boas, MUITOS e SÉRIOS problemas, e clássicos, muuuuuuuuuiiiitos clássicos! +3

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Adorei algumas das noticias! Mais Finchel, Mais classicos, mais problemas!
ADORO!

https://www.facebook.com/pericles007

Rberry

Rberry
Membro
Membro

Eu ja nao concordo quero Finchel juntos

Esse negocio de vai e vem me irrita.. fica parecendo malhaçao( e eu odeio malhaçao)

Isso é grande egoismo meu, mas eu quero focos da serie na Rachel

é por isso que nao consigo ver a serie sem a Rachel( se ela for sair mesmo)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos