Glee Brasil
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada? EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee Terá Elenco Renovado Após 3ª Temporada?

+8
João Peps!
Matt
tons
Luiza
thiago-ll
pedro
BiarrGleeks2
Rute
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rute

Rute
Membro
Membro

O criador da série, Ryan Murphy, deu uma entrevista para o Hollywood Reporter falando sobre os planos para a 3ª temporada da série.

Murphy disse que não pretendem fazer mais do que um episódio tributo na próxima temporada, e que irá guardar segredo a respeito pelo fato de só terem conseguido a permissão a pouco tempo.

Ele também conta que teremos quatro integrantes novos no elenco da série e que eles estão contratando cinco roteiristas novos.

Murphy também ressaltou que este é o último ano dos personagens na escola e que eles estão escrevendo um final muito emocionante e dramático. O que significa que a terceira temporada será a última com o atual elenco.

E aí Gleeks, o que acham da entrada de novos personagens e novos roteiristas? Vocês continuarão assistindo a série depois que o elenco atual sair? Comentem!

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Sem duvidas continuarei assistindo e assistirei extremamente animada a 3 Season!!!!!

NAO GOSTEI:
Nao gostei nd de entrar 4 INTREGRANTES NOVOS mas isso tbm nao quer dizer nd mas a frente tvz mude a minha opinião!

GOSTEI:
1.A historia de entrar + 5 NOVOS ROTEIRISTAS é bem vista ao meu ver, será mto util!!!

2.E a historia do final ser DRAMATICO E EMOCIONANTE, bem Glee msm acho que sera bem lindo e triste tbm pq sera uma GRANDE E SOFRIDA DESPEDIDA DO ELENCO pq GLEE vai continuar arrasando corações acredito eu!!

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Gostei de entrar novos personagens!! so ñ entendi!!! esses novos personagens entrarão como fixo, como do elenco mesmo?

gostei dos novos roteiristas!! so espro q eles sejam bons!!! kkkkkk
doido pra ver esse final!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Vou sentir muitas saudades do elenco!!! Eu acho q eles deveriam continuar com esse mesmo fora da escola. Ia ser meio sem noção, mas não imagino Glee com outro elenco fixo e sem a Rachel! Mas vou ver a terceira temporada né...
PS: Sofrendo antes da hora já Sad

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Vou sentir muitas saudades do elenco!!! Eu acho q eles deveriam continuar com esse mesmo fora da escola. Ia ser meio sem noção, mas não imagino Glee com outro elenco fixo e sem a Rachel! Mas vou ver a terceira temporada né...
PS: Sofrendo antes da hora já Sad

+1

Tbm!!! =(

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É tão triste saber que vai acabar...podiam fazer um spin off da Rachel. Aí ia sentir menos falta. Ou um dos personagens que fossem seguir carreira artistica (Mercedes, Kurt, Jesse, Rachel...).

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Sobre os novos intregantes, espero que não arrumem uma namorada nova pro Puck, mas sim alguém pra mercedes, e pro Sam...

A proxima temp vai ficar um pouco confusa, tipo o ano ja ta acabando, e eles vao ficar enrolando ate a formatura que será no fim da temporda?

por mim eles mostravam o fim do ano letivo no ínicio da temporada, e depois eles podiam mostrar as ferias e a chegada na faculdade dos personagens...

http://icanbesomean.tumblr.com/

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Boa ideia Lu!! gostei!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

tons

tons
Membro
Membro

Vdd Luiza
Vai ser TRISTE a despedida ç.ç'
Nem quero imaginar '-'
Crying or Very sad

Matt

Matt
Administrador
Administrador

pelo que li... vai ser outra escola outra cidade... será que é o fim de Sue, Will, Emma, April, Holly??

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que se for outra escola e outra cidade ia ser melhor, mas se os carinhas estão procurando personagens novos pra terceira, acho q n vai mudar de escola não =s.

Rute

Rute
Membro
Membro

Mas se calhar eles tambem, são finalistas!

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Hein? Razz

Rute

Rute
Membro
Membro

Os novos membros!! Tb são finalistas sei lá uma coisa do genero

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Achei ótimo, só que, a saudade vai ser inevitável e dolorosa!
O que eu vou dizer é besta, mela cueca, clichê e ridículo, porém sincero.

(Vergonha alheia MODE ON)

Eles vão fazer muita falta, vou morrer de saudades...Mas nunca vou me esquecer desses fofos, eles morarão para sempre em meu coração.

(Vergonha alheia MODE OFF)


Mas será bom porque novos personagens significa novas vozes, novas canções para serem adequadas a novos contextos e histórias...Vale a pena a inovação!
E, gente, vamos combinar que não daria para eles continuarem o 3º ano para sempre né? Ia avacalhar muito com tudo...

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Para mim seria melhor continuar no Mckinley msm.........não imagino glee sem a Sue para destruir o club!

gisely

gisely
Membro
Membro

não imagino glee sem a Sue para destruir o club!+1

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Pra mim, pode renovar todo o elenco, só não pode sair a Sue...

não imagino glee sem a Sue para destruir o club!+2

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho o contrário de vcs aushaushauhsuahsu. Essa implicancia da Sue com o Glee club já tá muita chata....tava legal na primeira temporada, mas nessa foi ficando muito chato,repetitivo...Tinham que achar outra coisa pra ela fazer, pq ela pode fazer muito mais!!!

Rute

Rute
Membro
Membro

Eu acho o contrário de vcs aushaushauhsuahsu. Essa implicancia da Sue com o Glee club já tá muita chata....tava legal na primeira temporada, mas nessa foi ficando muito chato,repetitivo...Tinham que achar outra coisa pra ela fazer, pq ela pode fazer muito mais!!!+1

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

raquelmelo07

raquelmelo07
Membro
Membro

eu gostei da noticia de mais 4 pessoas, contanto que nao sia ninguem, logico. e os roteiristas vao apimentar o seriado. gostei da noticia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://minha playlist www.vagalume.com.br/keluxagatz

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

O pior mesmo vai ser o elenco actual sair Sad Glee com novos personagens é uma boa ideia, mas sem Finn? Sem a Quinn? Kurt, Mercedes, epah :'(

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos