Glee Brasil
Fondue para Dois!!! - Página 34 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Fondue para Dois!!! - Página 34 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Fondue para Dois!!! - Página 34 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Fondue para Dois!!! - Página 34 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Fondue para Dois!!! - Página 34 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Fondue para Dois!!! - Página 34 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Fondue para Dois!!! - Página 34 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Fondue para Dois!!! - Página 34 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Fondue para Dois!!! - Página 34 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Fondue para Dois!!! - Página 34 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Fondue para Dois!!! - Página 34 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fondue para Dois!!!

+23
tons
tdiniz
Amandiinha
Tatiele
luizamazzio@hotmail.com
Luiza
Rafaelo
BiarrGleeks2
Carol
Barbara02
vrodrigues
Thiago Fernandes
TheMatheusGM
Ever Bensvell
BAJM
Thaydds
Dah ' Gleek
gisely
João Peps!
pedro
Matt
Vinicius Souza
Fernando
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 40]

826Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 2:54

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Qual curso vc faz na faculdade?

827Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 2:56

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Letras - Ingles
Habilitação em lingua inglesa e Literatura Inglesa :/

Já sabe qual faculdade vai fazer?

828Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 2:57

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Na minha school a media é 7,0

829Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:00

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Tenho três opções viáveis Engenharia Da Computação....Engenharia Elétrica ou Ciência da Computação!
Se já decidiu qual....quando decidiu?

830Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:04

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Tchau bajm e v tenho que dormir acordar cedo amanha!!! Bjss espero que leiam o texto e comentem!

831Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:09

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ja comentei seu texto

Olha eu meio que tive todo o segundo semestre do meu 3º ano, mais foi na hora H da inscrição do sisu que eu meio que escolhi o curso que eu to fazendo agora

Já viu Sex And The City?

832Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:11

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Não mas já ouvi falar!
Pretende morrer com quantos anos?

833Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:14

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Com bastante Eu espero

com uns 60 anos!

e vc espera morrer com qts anos?

834Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:17

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

D preferência não morrer ahsauhsahsu!!60 é muito pouco........
Tem medo d q?

835Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:18

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

De SAPO
Aiind Morro de medo e nojo aiin!

Vc tem medo do q?

836Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:21

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

D tirar notas vermelhas....não fazer faculdade...não arranjar um emprego decente e virar um mendigo solitário!
Bebida preferida?

837Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:26

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

VODKA com qualquer coisa
limão, refrigerante, fruta&leite, e essas coisas

Mais gosto de coca-cola tbm ! (:


Comida preferida?

838Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:28

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Gosto de comidas típicas........
Doce preferido?

839Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:30

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Pavê

Mais faço bolos divinos! *--*

Sabe cozinhar?

840Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:32

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Nem um pouco...sou um desastre!
Tem algum talento musical?

841Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:33

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

kkkkkkkkkk´

Eu canto mais num tom baixo

E vc tem alguma aptidão com a musica?

842Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 3:40

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Nunca tentei nada!
Usa redes sociais?

843Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 4:21

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Tenho Twitter, facebook, Orkut - Veio eu sei :// -

e só

Vc tem contas em rede social?

844Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 13:00

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah...sou meio anti-social cara
UASHASUHASUH

só tnho contas aqui, no forum da Madonna (MadonnaNow), Lastfm e facebook. That's all


Já assistiu "Cisne Negro"? Se sim, o que achou?
se não, tem vontade de assistir?

845Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 13:40

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Tenho mta mas os meus pais nao gostaram acharam ta maluquice mas acho se eu for assistir gostarei adoro conflitos psicologicos e malucos!!!

Pq vc ama a Madonna?

846Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 15:28

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Por vários motivos...

Ela é uma mulher muito inteligente, esforçada, ousada, que batalha por aquilo que acredita. Além disso, ela usa sua influência e poder para transmitir idéias com as quais eu concordo como a liberdade de expressão, o respeito ao próximo e a perseverança, mesmo que, muitas vezes, ela sofra repressão por parte dos mais conservadores.

Além disso, ela procura a excelência e a perfeição em seus trabalhos.
Sempre se esforça ao máximo para deixar tudo bem feito, e SEMPRE coloca o
máximo de si nos trabalhos. Ela SE FEZ ESTRELA, não foi um artista
pré-fabricado, ela sempre compôs e produziu seus albuns e turnês, sempre
esteve ativa nos trabalhos, e chegou onde chegou por esforço, não
porque fez sucesso antes numa banda ou porque tinha algum parente rico.

E esses detalhes me inspiram MUITO na vida!

Ela sempre teve o pensamento além de seu tempo, tanto que atualmente muitos artistas buscam inspiração nela porque suas idéias são boas, são contemporâneas, assim como sua música.

O fato de ela sempre se reinventar também me fez admirar ela, afinal, Madonna explorou vários estilos, desde o rock até a música clássica, Jazz, R&B, dance Pop, música eletrônica, alternativa. Ela não tem medo de mudar.

Além disso, como artista, ela tem MUITA presença de palco, faz shows excelentes, músicas excelentes, letras excelentes...Enfim, procura fazer o melhor!


Enfim, esses são alguns dos motivos Very Happy


E você? Qual é o seu artista favorito e porquê você o ama?

847Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 16:36

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu nao sei se tenho somente 1 artista preferido sabe??? Tenho uns 5 artistas que sao os tops de linha mas nao sei se tenho aquele O!

Mas pensando melhor o meu artista preferido é o Cazuza sou APAIXONADERRIMA por ele, serio as letras sao tao fortes e tao lindas tao brasileiras tao tudo me identifico mto com ele e com o jeito que ele se expressava FOI UM SENHOR ARTISTA E PENSADOR!!! Me inspira mto e cada vez que ouço as suas musicas mais me encanto uma coisa que queria d+ era estar viva enquanto ele viveu!!! Queria ter ido aos shows deles reparar a influencia que ele tinha sobre o RIO e o Brasil apesar de que ele causa influencia ate hj!!! Ah tbm nao posso esquecer que era um cara como a Madonna a frente do seu tempo e tvz por ser um cara diferente e sem limites, o grande POETA, que morreu cedo! E tbm foi uma cara mto amado e continua sendo alem de que a sua mae é uma grande mulher!!! Ja vi um programa POR TODA A MINHA VIDA do Cazuza foi lindo e emocionante assistir, chorei e tudo vi tbm o filme quando ainda era pequena e fiquei fascinada com aquele homem??? Tao intenso, tao maluco, tao Cazuza!
E outra ele canta extremamente bem ao vivo a sua presença no palco e sem-igual!!! Era um cara, um garoto verdadeiro e mto lindo e charmoso
Liberal! Serio eu amo muito ele!

848Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 19:09

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Biiah esqueceu a pergunta

849Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 22:13

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ela sempre esquece
USAHUASHUASHUASH


Ashlee Simpson ou Jessica Simpson?

850Fondue para Dois!!! - Página 34 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sáb 11 Jun - 22:22

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ashlee Simpson ñ sei bem o pq mais prefiro ela


Britney Spears antigamente ou hoje em dia?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos