Glee Brasil
Fondue para Dois!!! - Página 32 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Fondue para Dois!!! - Página 32 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Fondue para Dois!!! - Página 32 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Fondue para Dois!!! - Página 32 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Fondue para Dois!!! - Página 32 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Fondue para Dois!!! - Página 32 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Fondue para Dois!!! - Página 32 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Fondue para Dois!!! - Página 32 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Fondue para Dois!!! - Página 32 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Fondue para Dois!!! - Página 32 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Fondue para Dois!!! - Página 32 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fondue para Dois!!!

+23
tons
tdiniz
Amandiinha
Tatiele
luizamazzio@hotmail.com
Luiza
Rafaelo
BiarrGleeks2
Carol
Barbara02
vrodrigues
Thiago Fernandes
TheMatheusGM
Ever Bensvell
BAJM
Thaydds
Dah ' Gleek
gisely
João Peps!
pedro
Matt
Vinicius Souza
Fernando
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 40]

776Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Qui 9 Jun - 20:25

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Assisto sempre q estou desocupado...mas até q é legal!
Programa d tv favorito?

777Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Qui 9 Jun - 20:58

Matt

Matt
Administrador
Administrador

No BraZil: American Idol
Nos EUA: Supernatural, Glee e Chuck

O que vc esta fazendo agora?

778Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Qui 9 Jun - 21:08

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ouvindo Musica e Vendo Cordel encantado Razz

E vc o que ta fznd?

779Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Qui 9 Jun - 21:23

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Estava lendo um livro, agora estou fuçando na net Very Happy

Qual é o pior dia da semana pra você ?

http://interativo.forumeiros.net/forum

780Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Qui 9 Jun - 21:24

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Sexta piores aulas na faculdade
E segunda por ser segunda ;//


Ql seu dia preferido da semana?

781Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 9:50

fteixeira

fteixeira
Membro
Membro

Fridaaaaaaaay... hahahahah NOT... é sabado

no dia dos namorados vc prefere sem parar ou toda hora????

http://felipetxr.tumblr.com/

782Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 18:34

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

(66´) Toda Hora

Gosta de perguntas com duplo sentido?

783Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 18:49

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Amooooo!!!
V vou postar aquele texto de Glee que fiz ontem hj!

O que vcs acham da confusao dos bombeiros que esta rolando no RJ????

784Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 18:53

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

INJUSTIÇA!

Se eu morasse ae ia por fogo em todo terreno baldio que encontrasse
Deixar a cidade num pandemônio! ñ ia ter bombeiro ai eu queria veer o que o prefeito ia fazer! ://

Ae Biiah poste que quero leer (:

O que vc acha sobre o caso ai de cima? dos bombeiros?

785Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 18:59

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Eu acho tbm uma injustiça so por eles serem militares eles serem proibidos de fazerem greves por melhores condiçoes de trabalho!!! Eles ganham uma merreca em comparaçao com outros militares e com outros POLITICOS QUE GANHAM UMA FORTUNA NAO FAZEM ND E SO SABEM ROUBAR!!!

Acho que os bombeiros presos deveriam ser anistiados eos salarios aumentados para um valor digno!!!!

o q vc acha do novo codigo florestal brasileiro???

Obss: ja vou postar V!

786Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 19:02

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

descordo de tudo com a DILMA

Acho safadeza uma pessoa desmata horrores ake e compra um terreno lá na PQP e deixa inteacto, tem que respeitar depois perde tudo que plantou com desastres naturais e fica chorando

O que vc acha sobre isso?

787Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 19:13

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Acho um retrocesso na politica de preservaçao florestal mto grave!!! É uma pena se for aprovada!!! Trara grandes prejuizos para nossas lindas florestais , para o nosso pais e ate para a nossa agricultura!

Num mundo globalizado como esse e onde as questoes climaticas, ecologicas e socias sao tao discutidas e complexas atualmente é preciso politicas que unem o rural e a cidade, a cidade a floresta, a floresta ao campo, o campo a cidade, a floresta a cidade e o rural a floresta so assim um pais vai para a frente e evolui como uma naçao desenvolvida e consciente!!

Mas nem tudo é ruim o Brasil ja melhorou e continua melhorando bastante vc concorda???

788Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 21:38

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Concordo sim...

"Meninas Malvadas" ou "As Patricinhas de Beverly Hills" ?

789Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 21:46

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

AS DUAS GOSTO MTO DELAS

Klaine ou Brittana???

790Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 21:54

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Klaine...
Por enquanto, só eles estão "funcionando" no momento, de fato.



Kelly Clarkson ou Pink?

791Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 21:57

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Poxa dificil Peps
fico com as duas de novo
Amo as duas as musicas sao muito bonitas, letras que me inspiram!

Lea ou Rachel?

792Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 22:01

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Lea Very Happy


Madonna ou Kylie Minogue?

793Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 22:03

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Madonna obvio ne????

Miley Cyrus ou Paramore?

794Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 22:07

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Miley Cyrus


Não sei porquê, mas Paramore não me convence como banda. Parece que eles sempre alternam entre um single bom e um ruim ou mediano.


Corinne Bailey Rae ou Colbie Caillat ?

795Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 22:23

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Ah eu gosto quer dizer amooooooooooooooooooo PARAMORE fui ate no show deles e foi o meu 1º!!! *---*
Eu perguntei para vc aquilo pq os dois unicos shows que fui na minha vida foi a da Paramore e da Miley tds esse ano e ainda vou para o RIRIO!

Colbie Caillat
conheço mais musicas dela e sao mto encantadoras e fofas e a corinne so conheço uma entao nao da para comparar!

796Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 23:00

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Entendi querida...
Ah, vou tentar escutar mais Paramore. Quem sabe eles me surpreendem Very Happy


Cansei De Ser Sexy ou Copacabana Club?

797Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 23:17

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Nunca ouvi nenhum dos dois mas ja ouvi falar deles!!

Fake Number ou Nx Zero?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

798Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 23:24

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

NX Zero...

Eu não curto muito essa banda, mas, eles melhoraram e estão melhorando MUITO com o passar do tempo. Se eles continuarem nesse ritmo, não vai demorar para eu começar a gostar deles.


Maysa ou Elis Regina?

799Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 23:40

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

As duas grandes cantoras verdadeiras divas de seu tempo!!! Fiquei sabendo mas sobre elas com a serie Maysa e com o especial musical sobre a Elis!!! Sao feras no que faziam!!!

800Fondue para Dois!!! - Página 32 Empty Re: Fondue para Dois!!! Sex 10 Jun - 23:43

TheMatheusGM

TheMatheusGM
Moderador
Moderador

Where is the question?

http://slushieonyourface.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos