Glee Brasil
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criador de Glee pede desculpas para Kings Of Leon e Foo Fighters

+3
pedro
BiarrGleeks2
Barbara02
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Fonte: Vagalume


Um dos grandes fenômenos da Tv e das paradas musicais, a série musical Glee atraiu admiradores de todas as partes do mundo. Mas há também quem não seja lá muito fã do programa, bastante conhecido pelas suas versões para grandes sucessos internacionais.

Depois de ouvir um "não" do Kings Of Leon, o criador da série Ryan Murphy não foi nada agradável com os integrantes da banda por não poder fazer cover de uma de suas músicas. "Danem-se os Kings Of Leon! (...) Eles são uns otários egocêntricos e não entenderam o propósito da coisa toda", falou Murphy na época.

E depois de ouvir críticas do líder do Foo Fighters, Dave Grohl, o criador da série falou ao The Hollywood Reporter sobre o assunto, pedindo desculpas por seu comportamento. "Não fui tão claro como eu gostaria. Quem sou eu para fizer "danem-se"? Não foi isso o que eu quis dizer".

Murphy disse entender quando alguém não quer que sua música seja interpretada em Glee. "Entendo completamente quando artistas não querem fazer parte de uma série ou ver outro artista interpretando suas músicas. De fato, eu respeito isso. É o trabalho pessoal deles e me sentiria da mesma forma".

O criador de Glee ainda elogiou as duas bandas de rock. "Acho Kings Of Leon legal pra caramba. O Foo Fighters é brilhante. Nós adoraríamos fazer uma de suas canções se eles estiverem interessados. Mas, se não for do interesse deles, então tudo bem. Eu desejo para eles sorte e vou continuar escutando suas músicas".



Gostei de ver, Ryan! Parabéns!!! Very Happy

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Acho que ele percebeu que o que ele falou foi meio errado, mto bom ele ter reconhecido o "erro"!! Gostei...

Obs: eu nao sei mas o assunto desse topico nao se encaixaria melhor em Novidades?

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

Ahh, sei lá, mas como criaram o tópico do Dave Grohl falando mal do Ryan aqui no Fórum Geral, e achei apropriado colocar esse aqui também.

Vamos esperar algum moderador se manifestar, se estiver no lugar errado, eu crio de novo onde deve ser colocado, ok??


Bjs =*

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

pedro

avatar
Moderador
Moderador

o q fez ele mudar de ideia so agora!!

movido para novidades!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

gisely

gisely
Membro
Membro

mto bom ele ter reconhecido o "erro"!! Gostei...
+1

JuuOli

JuuOli
Membro
Membro

mto bom ele ter reconhecido o "erro"!! Gostei... +2

http://www.twitter.com/JuuOli

Amandiinha

Amandiinha
Membro
Membro

Que bom que ele deu essa declaração, porque assim, quem sabe essa história não seja logo esquecida. Ele tem que respeitar as opiniões, se não querem emprestar a música, tudo bem pelo menos ele tentou.

http://interativo.forumeiros.net/forum

Dah ' Gleek

Dah ' Gleek
Membro
Membro

na verdade...acho que os dois são idiotas...do mesmo jeito que o Ryan reconheceu, o Dave deveria ter reconhecido....a opinião do Dave, ele deveria ter guardado para ele, senão num teria dado encrenca, e Ryan é muito criança, se o cara num gosta da série o problema é dele, mais num precisa ficar espalhando!!!


to com raiva dos dois!! Evil or Very Mad

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos