Glee Brasil
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criador De ‘Sons Of Anarchy’ Insulta Emmy E Glee

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rute

Rute
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A edição de 2011 dos prêmios Emmy, considerado o Oscar da TV americana, deixou de fora alguns nomes relevantes – mas nenhum dos ignorados parece ter levado a rejeição tão a sério como Kurt Sutter, criador, produtor e roteirista da série “Sons of Anarchy”, da qual sua mulher Katey Sagal (série “Married with Children”) é a protagonista. Katey venceu o Globo de Ouro no início do ano pelo papel da matriarca de uma gangue de motoqueiros, mas não foi sequer incluída na seleção do Emmy. O que, para Sutter, é imperdoável. Em seu Twitter, o produtor descontou a frustração. “Se meus pais estivessem vivos, essa esnobada do Emmy os teria matado. Brincadeira, eles seriam velhos demais para entender o meu show. Assim como a Academia”, soltou. Em seguida, proferiu uma espécie de piada. “Dois membros da Academia entram no bar. Um deles pede uma cerveja. Daí os dois morrem porque são muito velhos”, escreveu.

Sobrou também para outras séries que não tinham nada a ver com a história – como “Glee”, que recebeu 12 indicações.“Odeio esses pirralhos cantores e chatos que ficam nessa de ‘por favor, me aceite como eu sou’”, explodiu Sutter. Depois de esfriar a cabeça, porém, ele tentou remediar o dano com um tweet apaziguador. “Amo Ryan Murphy [criador de 'Glee']. Ele é sempre legal comigo. E amo ‘Glee’ também”.

Por fim, ele twittou que estava “de boa” com a não-indicação, e que se estivesse realmente chateado, não compartilharia isso em uma rede social. “Sou um amor”, encerrou. Em entrevista posterior para esclarecer o descontrole, disse ainda que seu senso de humor é conhecido pelos que lhe seguem no Twitter. “Às vezes me esqueço que a blogsfera dará muito mais peso às minhas palavras do que eu pretendia”, redimiu-se.

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Nao achei nd de mais pelo jeito o cara eh assim msm e de quuslquer forma dps quis concertar a merda q fez po fim td bem parece q eh uma coisa normal dele ficar "estressado" descontralado tava com inveja de gleee td bem meu caro eu entendo

gleefreak

gleefreak
Moderador
Moderador

Uh, só pq ninguem gostou da sua série vc precisa ficar chateado?

Uh, Só pq Glee domina vc precisa insultar a série?

Dpois ainda vem com falsidade... Blah... Td bem neh... Fazer oq?

https://www.facebook.com/pericles007

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ele não regula!!! -.-' Não diz coisa com coisa OH MY GOD! Primeiro queixa-se depois já ama, e ainda por cima não tem piada nenhuma!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos