Glee Brasil
[Comentários] Born This Way - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Born This Way - Página 3 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Born This Way - Página 3 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Born This Way - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Born This Way - Página 3 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Born This Way - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Born This Way - Página 3 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Born This Way - Página 3 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Born This Way - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Born This Way - Página 3 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Born This Way - Página 3 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Born This Way

+10
Nínive
vrodrigues
BiarrGleeks2
Thaydds
pedro
BAJM
gisely
Barbara02
João Peps!
Matt
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[Comentários] Born This Way - Página 3 Empty Re: [Comentários] Born This Way Seg 28 Mar - 22:34

pedro

avatar
Moderador
Moderador

April é melhor que a Holly cantando

mais eu gosto das duas personagens, não sei se vai ser um episodio todo ruim, vai ter partes legais diferete de "home" +1

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Prefiro a Srt.Holiday 10000Xs,para mim Home e Acafellas tao empatados no quesito pior episodio !

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Acafellas foi bom pelo solo da mercedes e da revelação do Kurt
Home eu nem lembro do que era ://

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Mas a ideia principal do episodio é podre kkkkkkkkkkkkk!A unica coisa q prestou foi o solo da Mercedes !

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Siim, a apresentação do acafellas é muito ruim!!

Agora home é sobre o que mesmo?? lembro da April e no final ela cantando toda de branco, lembro de uma pista de patinação, dela e o do will cantando e só. qual o numero do episódio?

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

É o 16 !O episodio é sobre o New Directions e a April nao terem um lar !

gisely

gisely
Membro
Membro

Prefiro a Srt.Holiday 10000Xs,para mim Home e Acafellas tao empatados no quesito pior episodio !
+14541564

58[Comentários] Born This Way - Página 3 Empty Re: [Comentários] Born This Way Ter 29 Mar - 19:40

Nínive

Nínive
Membro
Membro

Geeeeennte!

acho que a Rachel vai com o Sam pra formatura no ep. Born this way!

olhem os tweets:
A Lea Michele escreveu isso:
Having a great day on set today:) Proms coming up at McKinley...wonder who Rachel will go to the prom with...? I think I know..... Smile

E depois olhem o que o Chord Overstreet twitou:

Bout to shoot a scene with @msleamichele getting it done at school in the halls


torcendo por eles, o Finn é muito babaca com a Rachel!

só lembrando que @msleamichele é o twitter da Lea



Última edição por Nínive em Ter 29 Mar - 19:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci algo)

59[Comentários] Born This Way - Página 3 Empty Re: [Comentários] Born This Way Ter 29 Mar - 19:47

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Rachel e Sam??? Nao sei nao, eu pensando aki acho q eles nao combinam mto mas é melhor a Rach ir com o Sam do que ir com o Finn assim do meio do nd e melhor do que ir com sozinha!!

Entao Rach e Sam, entao a Santana vai ir com quem?? Sera a Britt??

60[Comentários] Born This Way - Página 3 Empty Re: [Comentários] Born This Way Ter 29 Mar - 19:52

Nínive

Nínive
Membro
Membro

sei não... deve ser com outra pessoa com o Karofsky talvez...
adoraria o Sam com a Rachel, seria fofinho Cool

61[Comentários] Born This Way - Página 3 Empty Re: [Comentários] Born This Way Ter 29 Mar - 19:53

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Rachel e sam??

prefiro q ela va sozinha, sem finn trouxa e sem Sam

Santana vai sozinha a britt vai com o Artie Very Happy

62[Comentários] Born This Way - Página 3 Empty Re: [Comentários] Born This Way Ter 29 Mar - 21:23

gisely

gisely
Membro
Membro

Rachel e sam??

prefiro q ela va sozinha, sem finn trouxa e sem Sam

Santana vai sozinha a britt vai com o Artie Very Happy
+1

63[Comentários] Born This Way - Página 3 Empty Re: [Comentários] Born This Way Ter 29 Mar - 23:15

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

lol, tava lendo os spilers agora =X...

Rachel e Sam juntos??
Bem estranho!! Mas se for pensar bem, até que combina!!Duas bocas grandes =X !!!
#Brinks!

Não tô entendendo mais nada, quero logo assistir esses episódios =X !!

Teremos alguma coisa envolvendo a Tina antes da Season Finale!!! \0/
#Ansioso!

Luiza

Luiza
Moderador
Moderador

Desde que seja só como amigos eu nao vejo nenhum problema, seria pior que ela fosse sozinha.
Mas se eles virarem casal seria mt forçado.

http://icanbesomean.tumblr.com/

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao,nao pode ser uma das minhas personagens favoritas com um dos meu mais odiados,Rachel + Sam já é forçado d+ !Prefiro q a Rachel vá com a Mercedes!

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Rachel e mercedes +1

mais acho q não gente, o sam não pode ir com a Rachel e muito fora de nexo :/ ele nem ta pegando a Quinn mais para ser vingança

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

A Rachel tem q ir com a Mercedes pq se nao com quem elas vão ???????

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

cri.

Mercedes, santana e rachel estão sem pares
o sam não vai ir com a santana depois da musica dela

será q elas vão sozinhas??/ tadinhas

Nínive

Nínive
Membro
Membro

heeeey gente parece que o Jonathan Groff vaii voltar nesse episódio olha essa notícia:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mad Tomara que ele volte e faça muito ciúmes pro Finn!! Cool

gisely

gisely
Membro
Membro

Tomara que ele volte e faça muito ciúmes pro Finn! +1

pedro

avatar
Moderador
Moderador

fikei sabendo q ele volta e pede desculpas a rach!! ele se sente muito culpado!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

AnnaMano

AnnaMano
Membro
Membro

Pq vcs odeiam tanto o Blaine?? Concordo que o espaço dele é um pouco grande levando em consideração o tempo que ele esta na série, mas nesses, sei lá 10 episódios em que ele apareceu, ele conseguiu virar um dos meus personagens preferidos. Não consigo é entender as pessoas que gostam da Quinn. No final ela não gosta nem do Puck, nem do Finn, nem do Sam, ela só ta usando todo mundo e as pessoas só gostam dela pq a Dianna é bonita. A Dianna é uma diva, mas eu não consigo gostar da Quinn.

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

POLEMICAA detect

Eu nem vou mais falar do Blaine pq eu sinseramente cansei cara, ja disse tudo que eu tinha na cabeça

agora a Quinn é um bom personagem, ela é egoista mais eu gosto dela e nem é pq a Dianna é linda, maravilhosa e tudo mais

eu gosto da Quinn pq mesmo ela tendo momentos egoistas ela levou um baque da vida e se levantou com dignidade, ela saiu e voltou pros Cherrios mais agora ela saiu de vez pq ela viu que prefere o glee club.


Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

O que eu tenho há falar e que eu tenho que me manter imparcial nisso!

Spoiler:

http://www.forumgleebr.com

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Sim e não
A questão de afinidade ajuda a pessoa a gostar ou não de um personagem mais tbm as atitudes desse personagem pesam tbm

eu nunca vi alguem dizer que gosta da terri, ela lascou com a vida do Mr.Shue, atormentou a emma e tudo, mais isso nao a torna uma personagem odiada pelos fãs, mais uma zé ngm na série

Todo mundo sabe dos defeitos de seus personagens preferidos e nem por isso os deixam de lado, os personagens são sim amaveis
A rachel pode ser super irritante mais ela tem um grande coração, ela se preocupa com o grupo e tudo
O finn é um babaca mesmo mais como a rachel ele tbm se preocupaca com o pessoal, ele quer sempre o melhor pro povo.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos