Glee Brasil
[Comentários] Born This Way - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[Comentários] Born This Way - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[Comentários] Born This Way - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[Comentários] Born This Way - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[Comentários] Born This Way - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[Comentários] Born This Way - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[Comentários] Born This Way - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[Comentários] Born This Way - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[Comentários] Born This Way - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[Comentários] Born This Way - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[Comentários] Born This Way - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comentários] Born This Way

+10
Nínive
vrodrigues
BiarrGleeks2
Thaydds
pedro
BAJM
gisely
Barbara02
João Peps!
Matt
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Seria uma boa ideia de musica original ! bounce

gisely

gisely
Membro
Membro

eu gostei..............

Barbara02

Barbara02
Mídia Staff
Mídia Staff

pedro escreveu:
Se não apoiar Klaine, com quem o Kurt vai ficar??? Mesmo que o Karofsky resolva sair do armário, eu me recusaria a ficar ele se eu fosse o Kurt, e aparecesse essa chance!!! Depois de tudo o que ele fez!!

ele fica sozinho!! e ele volta a ser o Kurt da 1ª temporada!!!


Que coração peludo, Pedro!! O Kurt não merece ficar sozinho!

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

29[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 12:03

gisely

gisely
Membro
Membro

não sou muio fã de Klaine não..........
mas adoraria ver Karofsky e Kurt juntos....

30[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 14:05

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Que coração peludo, Pedro!! O Kurt não merece ficar sozinho!

auhskkkkksauhsaukk ele na 1ª temporada era sozinho e td mundo gostava dele assim!! so acho q ele deveria voltar a ser o q era antes!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

31[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 14:08

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Gente eu falei que Klaine é Finnchel da 2 temp nao por causa que eu gostei tanto de Klaine quanto eu amei Finnchel mas o que eu quis dizer é que Klaine é o Finnchel da 2 temp porque é um casal que ta tendo mto destaque e tbm pq esse casal é o q ta mais gerando publicidade, comentarios e polemica, adoraçao ou o contrario, ou seja na minha visao, é o q mais se aproxima do q foi Finnchel na 1 temp para a serie

Klaine esta sendo o casal destaque dessa 2 temp como Finnchel foi o casal destaque da 1 temp.

32[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 14:13

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Nao acho q o kurt deva ficar sozinho e nem que deva ficar com o Karofsky, então a unica opção restante é o blaine mesmo :?

A não ser que entre outro personagem q eu acho muito dificil, e que ai estender a historia do kurt em mais um monte de capitulos, por beme por mal eu achoo que Klaine é uma boa mesmo

33[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 17:13

Matt

Matt
Administrador
Administrador

QUE BLAINE QUEIME NO FOGO DO INFERNO... Este idiota... podia apanhar tanto do Karofsky até morres... seria a melhor cena de glee.....

MELHOR... Sue não gostar do novo parceiro do Porcelana e mandar ele para o Japão... EM FUKUSHIMA... para morrer de radiação...

OUU... Contratar eu e o BAJM ara "Dar um jeito" nele...

Boa ideia para uma mpusica original... Die Blaine para nacionais!!!

34[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 17:49

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

QUE BLAINE QUEIME NO FOGO DO INFERNO... Este idiota... podia apanhar tanto do Karofsky até morres... seria a melhor cena de glee.....

MELHOR... Sue não gostar do novo parceiro do Porcelana e mandar ele para o Japão... EM FUKUSHIMA... para morrer de radiação...+infinito
Já to até pensando na letra....

35[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 18:03

Matt

Matt
Administrador
Administrador

O QUEEE?????

Britt na equipe de Decatlo academico??? OMG... será que ela vai passar vergonha... ou mostrar uma inteligência

36[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 18:08

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

O que é decatlo academico??? Pensei que era um tipo de esporte...

Se for um clube de esporte deve ser por isso q ela jogou raspadinha na Santana!

37[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 18:10

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

nao é esporte nao,é tipo um clube de debate !

38[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 18:11

Matt

Matt
Administrador
Administrador

1º Desculpe por postar no locaal errado...

Decatlo Acadêmico.. como eu explico... Ja viu show do milhão??? E tipo um jogo de perguntas e respostar... uma equipe competindo com outra... No máximo 5 pessoas...

39[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 20:02

pedro

avatar
Moderador
Moderador

ah!! isso tem muito nas escolas de lá!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

40[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 21:31

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

Ah, eu gosto do Blaine...
Mas, como o BAJM disse, "ele estraga as músicas". Tipo, a voz dele é legal, mas os warbles são irritantes! Não aguento mais aquele "beat box gay" deles. "Pa pa pa pa pa..."
BOR!NG

41[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 23:03

pedro

avatar
Moderador
Moderador

é mesmo akele bit boz de papapararabbaa é muito chato e enjoado!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

42[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Qua 23 Mar - 23:40

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

o pior é o Din ding ding de "Bills,Bills,Bills"

43[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Sáb 26 Mar - 13:52

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

VIRAM O NOVO SPOILER DESSE EPISODIO???

44[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Sáb 26 Mar - 13:56

pedro

avatar
Moderador
Moderador

qual?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

45[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Sáb 26 Mar - 13:57

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

o ultimo do Born This Way!!

46[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Sáb 26 Mar - 13:57

pedro

avatar
Moderador
Moderador

nem lembro!! ausakkk

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

47[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Seg 28 Mar - 20:09

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Quanto mais leio deste episódio... mais boring ta ficando... to achand que acafellas vai ser meolhor que este... é é neste episódio que a SUPER DIVA DE GLEE TODA TRABALHADA NO ALCOHOL(ÁLCOOL PARA POBRES)está de volta, sim, a April Rhodes!!!!

Que pena que num é no A night of neglect para dar uma surra na outra loira que faz cover de cee lo que fica pegando o homem dela: Will Schuester...

este episódio vai ter a 3ª musica que pulo... nem voo ouvir: Born this way(as outras foram baby e Somebody to love)

48[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Seg 28 Mar - 20:23

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Matt disse:

é neste episódio que a SUPER DIVA DE GLEE TODA TRABALHADA NO ALCOHOL(ÁLCOOL PARA POBRES)está de volta, sim, a April Rhodes!!!!

Esse sim é um motivo para o episódio ser "boring" +X !! Será que vou gostar da April nesse episódio?? Espero que ela não cante muito...já tô até com sono me lembrando do episódio "Home"

49[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Seg 28 Mar - 20:29

Matt

Matt
Administrador
Administrador

COMO VOCÊ NÃO AMA A APRIL??? Evil or Very Mad

Ela é simplismente maravilhosa eixa a outra Loira que faz cover de cee lo no CHINELO...

Ela vai ser a úica coisa que pode melhorar este episódio

50[Comentários] Born This Way - Página 2 Empty Re: [Comentários] Born This Way Seg 28 Mar - 22:10

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

April é melhor que a Holly cantando

mais eu gosto das duas personagens, não sei se vai ser um episodio todo ruim, vai ter partes legais diferete de "home"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos