Glee Brasil
Nikita 2010 - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Nikita 2010 - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Nikita 2010 - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Nikita 2010 - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Nikita 2010 - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Nikita 2010 - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Nikita 2010 - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Nikita 2010 - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Nikita 2010 - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Nikita 2010 - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Nikita 2010 - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nikita 2010

+5
Vinicius Souza
Thaydds
Fernando
pedro
Matt
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Nikita 2010 - Página 5 Empty Re: Nikita 2010 Sáb 21 maio - 1:38

Mel

Mel
Membro
Membro

Nóis salvamos!!!!!kkkk

102Nikita 2010 - Página 5 Empty Re: Nikita 2010 Sáb 21 maio - 10:02

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Vinicius Souza escreveu:As audiencias de sexta são uma merda Suspect

As séries que vão para as Sextas são aquelas que estão prestes a cancelar.... mas Nikita pode fazer o inverso como Supernatural... Eles, nesta sexta temporada aumentou a audiencia em 66% do hotário e por isto foi renovada...

103Nikita 2010 - Página 5 Empty Re: Nikita 2010 Seg 6 Jun - 15:32

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Viram os spoilers para 3ª temporada!!!? affraid

Parece q a Alex vai ser meio q uma inimiga da Nikita!!!
Pelo q eu pude entender vai ter uma troca de favores, akele pessoal q pegou ela no finale, quer q ela encontre nikita e pegue a caixa preta com ela, e em troca eles ajudaram na vingança dela!!!

e pelo q eu pude ver, a Alex está bem madura e centrada agora!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

104Nikita 2010 - Página 5 Empty Re: Nikita 2010 Qua 8 Jun - 21:31

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Tomara que tenha seja muito bom, (mais do que já é) / que seja que nem TVD, uma 1° Temporada boa e uma 2° Perfeita !!!

http://www.forumgleebr.com

105Nikita 2010 - Página 5 Empty Re: Nikita 2010 Sáb 11 Jun - 0:49

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Vinicius Souza escreveu:Tomara que tenha seja muito bom, (mais do que já é) / que seja que nem TVD, uma 1° Temporada boa e uma 2° Perfeita !!!

Nuss Vinicius, Sei que cada um tem sua opinião mas....
Achei essa 1° temporada de Nikita bem mais que Boa, e comparar com a 1° temporada de TVD é phods tb =X.

A 2° temporada de Nikita tem uma missão muitoo dificil, manter a qualidade da 1° temporada ou ainda tentar superar, vai ser muito dificil!! Mas tenho fé em Nikita, não gostava do Genero da série antes de assistir, a série só me trouxe surpresas boas.. então que venha a 2° temporada!!! q vai demorar.. +X

106Nikita 2010 - Página 5 Empty Re: Nikita 2010 Seg 17 Out - 0:27

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Eu sei mas eu quis falar em termos assim a primeira foi boa e segunda perfeita , não comparando as duas... pq não tem cabimento e a segunda ta me saindo 100x melhor que a 1º Wink

http://www.forumgleebr.com

107Nikita 2010 - Página 5 Empty Re: Nikita 2010 Qui 20 Out - 21:56

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

2° de Nikita rolando ai e eu sem assistir!! --'
Só assistir até o 2x02.. =x
Minha net não me deixa fazer nada.

Sobre TVD, não sei pq mas tenho um baita preconceito em cima dessa série. Acompanhei a 2° Temporada, sei que foi muito boa, mas, não fico satisfeito assistindo TVD --'

108Nikita 2010 - Página 5 Empty Re: Nikita 2010 Sex 17 Fev - 16:39

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

As confirmações oficiais de renovação e cancelamento costumam sair somente em meados de maio; as decisões já estão começando a ser feitas nas emissoras americanas e os rumores vão começar a pipocar daqui para frente. Segundo uma fonte do Spoiler TV, algumas séries já são certas para renovação, enquanto outras podem estar vendo seus últimos episódios indo ao ar.
Já os fãs de Hart of Dixie, Ringer e Nikita precisam ficar atentos: as séries estão com destino incerto, ou “na bolha” (linguagem americana para designar seriados que têm tantas chances de ser renovados, quanto cancelados). A surpresa fica por conta de Secret Circle que também está nesta situação, correndo risco de cancelamento.
Os fãs de Nikita é que recebem um alerta vermelho: segundo esta fonte, os produtores teriam recebido um aviso da CW de que uma decisão sobre o destino de sua série pode ser tomada mais cedo para que eles tenham tempo de terminar a história de Nikita nestes últimos episódios da temporada — que se tornariam os últimos da série.

Não vejo esta serie mas acho que isto pode ser do interesse de quem vê...

109Nikita 2010 - Página 5 Empty Re: Nikita 2010 Qua 9 maio - 10:19

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Comecei vendo hoje, estou no ep 4.

Eu pensei que nikita seria uma ME@#d@… mas ela esta me surpreendendo diferente de Undecorves…

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos