Glee Brasil
Nikita 2010 - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Nikita 2010 - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Nikita 2010 - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Nikita 2010 - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Nikita 2010 - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Nikita 2010 - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Nikita 2010 - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Nikita 2010 - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Nikita 2010 - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Nikita 2010 - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Nikita 2010 - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nikita 2010

+5
Vinicius Souza
Thaydds
Fernando
pedro
Matt
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Dom 24 Abr - 19:35

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Era só o que eu pensava, que Alex ia fugir e o Percy iria ativar o dispositivo!! tanto que pensei que ela fugiria para fazer a cirurgia e depois ia sumir do mundo.

Tô com um é atrás sobre o Nathan, depois do susto que tomei nesse episódio... é bom já ficar preparado!

Acho que Futuramente Michael e Nikita (talvez a Alex tb) tomem conta da Division sab? transformar a Division em algo bom, mas vai demorar muito!! Quero que o Percy sofra muito antes de cair.

Até a Season finale a Amanda tem que apanhar pelo menos um pouquinho, já to desejando isso faz tempo xD!

Foi meio estranho a Alex decidir continuar na Division neh? aquela trama toda pra ela poder sair e agora a mesma quer ficar. Acho isso bom, Nikita sem Alex não seria Nikita =D !!

Já tô imaginando Nikita, Alex e Michael invadindo a Division e quebrando tudo lá dentro hauhaa !

77Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Sáb 30 Abr - 16:27

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Whoaaaaaaaaaaaa!! Assiti o Glass House !!! lol lol lol lol
Não acredito que Nikita ainda não foi renovada...
Que episódio Phods!!.... lol que final, que droga, Ahhh, hj ainda é sabado... vô ter que esperar mais uma semana pra saber o que vai acontecer... !!!!

78Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Sáb 7 maio - 23:58

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad OMG! Alguem Assistiu??? Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Que òdio quando tudo da errado Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Juro que não sei dizer se episódio foi bom ou ruim Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Fiquei muito mau depois que assisti o episódio Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ahhhh Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
E aquela cana final???Sad Sad Sad Sad Sad
Será o Fim??????? Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

79Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Dom 8 maio - 17:36

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

OMFG ? o que foi esse ep. que revira volta affraid um dos melhores de todos Nikita vem me surpreendendo desde do 1º ep. foi totalmente fodastico !


a pregunta que não quer calar ! pelo amor de deus o que ria acontecer no proximo ep. ??? aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaa

http://www.forumgleebr.com

80Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Dom 8 maio - 21:07

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Galera!!!!!!!!!! q episodios foram esses!! o 20 e o 21 !!!
Os dois terminadno no suspense!!!
Ja fazia tempo q eu sabia q foi a nik q matou o pai da Alex, quer dizer eu sabia q ela tinha participado, mas ñ q ela tinha atirado!!!
Amanda Bitch, conseguiu!!!
Percy, safado, sabia de tudo!!!
E agora, o q acontecerá? De uma coisa eu tenho certeza (quase) q a nik vai se entregar pro percy!!! pq tem o Michael preso la e tem q salvar a Alex de alguma forma do ship!!!!

Será q ela atirou na nik mesmo?

E uma coisa q eu reparei, a alex vomitou akela hora, por causa da injeção na Jaden mesmo ou pq ela está grávida?

achoq foi so isso!!!

Esperando anciosamente pelo finale!!!

Promo do Fianale

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

81Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Dom 8 maio - 23:22

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

\0/ Essa reta final de Nikita tá muito Phods mesmo!!!
Provavelmente a Nikita não irá morrer neh?? Afinal, ela é a protagonista da série..mas sei lá... ver Nikita em apuros me deixou nervoso d+ hauhauah !! Será que a Season Finale será uma Série Finale?? Se não me engano, até agora nada foi confirmado sobre o futuro de Nikita... =X
#SaveNikita!!!

Ahh, Será que a Alex e a Nikita estavam fingindo aquilo tudo?? sei lá... huahauha Não consigo imaginar como Nikita irá sair bem bem dessa =/ !! A Season finale tem tudo pra ser o melhor episódio de todos 0/ !!!

Lembro que tava lendo uma Review e o carinha que escreve disse que alguem irá importante irá morrer nesse proximo episódio!! E que talvez essa pessoa seja o Michael!!!!!!!!!! Será??????? +X

82Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Dom 8 maio - 23:44

pedro

avatar
Moderador
Moderador

O tiro pegou na Nikita, isso é certo, mas ela poderia esta de coleto!! nunca se sabe né é a NIkita!!!

Mas esse foi o unico pedaço q passou a nikita, o resto da promo toda ela ñ apareceu!! to preocupado por isso!!

E tipo a Alex meio q pareceu q ela tomou o lugar da nik!!! até o michael tava perguntando a ela o q fazer!!!!

A nik treinou a alex muito bem!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

83Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Ter 10 maio - 0:39

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

acho difícil nikita ser cancelado, até pq é a CW néh ?? a audiência desse canal não é lá grande coisas néh ? mas se formos ver as melhores series atualmente estão lá na minha opinião !



Sem contar que pode se esperar de tudo de nikita !

http://www.forumgleebr.com

84Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Ter 10 maio - 19:41

pedro

avatar
Moderador
Moderador

tb acho q as melhore series estão lá!!

mas nik ainda ñ foi renovada!! Sad

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

85Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Ter 10 maio - 20:05

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

OMFG ! agora que percebi que quinta a season finale, e nada sobre a renovação alguém pode dar alguma noticia ?

http://www.forumgleebr.com

86Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Ter 10 maio - 21:10

pedro

avatar
Moderador
Moderador

eles ainda ñ se pronuciaram!!!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

87Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Ter 10 maio - 23:10

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Vinicius, Até agora nada concreto sobre a renovação de Nikita...!
Li em alguns sites que a CW irá cancelar Nikita ou HellCats, e provavelmente entre essas duas Nikita ganha disparado pela sua qualidade hauhauha !!
Mas sei não viu... tenho medo de tudo acabar na Season Finale!!!

Nuss, não acho que as melhores séries estão na CW não... uma das melhores até que vai, apesar de não ser Fã de TVD adimito que a série está em um padrão de qualidade muito alto, e Nikita que está nesse alto padrão de qualidade, Eu mesmo considero Nikita melhor que TVD ... =X !! Pronto, da CW Nikita e TVD são as melhores série do canal, e porque não dizer da atualidade?? Claro que isso é só minha opnião!!

Não sei dizer qual canal possui as melhores série, mas, gosto muito das séries da HBO (True Blood e Games Of Thrones). Tambem tem a Showtime que possue séries muiiito boas como Shameless, Dexter, The Big C ... A Fox tambem... enfim, dizer qual canal possui as melhores séries é bem dificil!

88Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Ter 10 maio - 23:20

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Bem o que importa é que eu amo nikita e se acabar eu vou ficar puto para krlo silent

http://www.forumgleebr.com

89Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Ter 10 maio - 23:26

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Tô torcendo tambem pra que não acabe...
Acho que Nikita ainda tem conteudo pra uma nova temporada.
O que me deixa com um pé atrás sobre a série não ter uma 2° temporada é que as coisas estão se desenvolvendo rapido de+ sab?? não imagina que a Alex descobriria o envolvimento da Nikita com o assassinato do seu pai....

Sobre a Season finale, algo me diz que a Amanda pode nos surpreender sab?? achei ela meio estranha nesse ultimo episódio....

90Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Ter 10 maio - 23:28

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

tbm... ela esta meio put# com o percy pq ele não falou sobre a operação sparow, mais não sei se ela seria capaz de trai o percy acho que ela tem uma paixão por ele !

http://www.forumgleebr.com

91Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Ter 10 maio - 23:41

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

È...tambem senti um climinha dela com o Percy, pode até ser que ela goste dele.
Gosto muito da Amanda, mas, quero ver ela apanhando um pouquinho nessa Season finale xD!
A Amanda é muiito misteriosa =X !!

quero só ver aonde é que a Alex atirou, não acho que ela tenha errado o tiro, mas a Nikita não pode morrer!! Parece que alguem importante vai morrer nesse episódio, esse alguem não pode ser Nikita... Porque se for não teria mais sentido a série possuir esse nome!! Só a Alex estaria viva, e então se chamaria Alexita??? não ficou legal +X

92Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Ter 10 maio - 23:54

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

é agora se foi na nikita acabou a serie, acho que a amanda vai tentar alguma coisa para descobri o diacho da operação, que é pro percy assuimir a CIA (o que não vejo necessidade ! se fosse algo contra a GooGlo (sei lá como escreve) eu entenderia mas a CIA ele praticamente já manda nela !

sei lá não pode acabar quero saber mais sobre, Alexandra Udinov, e não só a
Alex, quero que a division venha abaixo para que a GooGlo ganhe o poder e ela tente acabar com a GooGlo, e renda mais uma temporada focada na mafia russa!

http://www.forumgleebr.com

93Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Qua 11 maio - 0:34

pedro

avatar
Moderador
Moderador

tb achei a Amanda diferente!! eu até pensei que ela ajudaria a Alex, ajudando a nik fugir da divison!! mas sei la, a promo quase num passou lea, acho q nem passou ela né!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

94Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Sáb 14 maio - 0:09

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

lol!!!!
Antes de ir pro colegio deixei baixando Nikita e The Voice...
Quando chego da escola (8:30 da noite), Mãe diz que faltou energia!!!!!!! Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só vou assistir a Season Finale de Nikita amanhã mesmo...
já assisti um pouquinho, quando fui abrir o arquivo tinha baixado 30 min do episódio!!

Tentei resistir mas não deu....!!
E... Putz!!!!! Os 7 minutos iniciais desse episódio me deixaram nervoso, não estava conseguindo acreditar em tudo que estava acontecendo...Mas depois fiquei aliviado!!!!!
Quando eu assistir esse episódio completo volto aqui pra comentar...
Ahh!!! Amanda, SUA LINDA!!!!!!!!!

95Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Sáb 14 maio - 0:35

pedro

avatar
Moderador
Moderador

NIkita foi phoda mesmo!!
Eu ja estava desconfiado a Amanda!!! depois eu comento com mais calma!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

96Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Sáb 14 maio - 0:59

Mel

Mel
Membro
Membro

TEM Q TER 2ª TEMPORADA!!!SE NÃO TIVER AXO QUE DÔ UMA DE TERRORISTA E TACO UMA BOMBA NA CW!

PS: ATÉ MEIO QUE FIQUEI COM MEDO DE MIM AGORA, ATITUDE MTO RADICAL NÉH!MAS SE NÃ RENOVAR VÔ FICAR SUPER TRISTE!!

97Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Sáb 14 maio - 10:47

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

^^ ajudo na bomba! mas eu não vi ainda, minha net ta uma bosta nem glee vi ainda!

http://www.forumgleebr.com

98Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Dom 15 maio - 21:09

Mel

Mel
Membro
Membro

Fechô então!kkkkkkkk

99Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Sex 20 maio - 13:51

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Agora é NÓS!! Fãs de Nikita e Supernatural juntos nas sextas!!

100Nikita 2010 - Página 4 Empty Re: Nikita 2010 Sex 20 maio - 20:46

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

As audiencias de sexta são uma merda Suspect

http://www.forumgleebr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos