Glee Brasil
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontros do Acaso - A Fic mexicana

+9
gisely
Fernando Lopes
Vinicius Souza
Tatiele
Thaydds
BAJM
BiarrGleeks2
Carol
Matt
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Ja to morrendo de ansiedade e curiosidade

Matt

Matt
Administrador
Administrador

FUDEU ontem... a energia acabou e minha antena de internet, precisa de energia...

Aqui o micro capítulo... o primeiro capítulo é sempre o menor:

Capítulo 1 – My Life Would Suck Without You
Toca o sino da faculdade, todo são liberados, Solange começa a correr fugindo da limusine e dos seguranças de seu pai. Ela pega a Bicicleta de alguém e faz o que mais ela ama... Andar sem ninguém a vigiando.
Ao andar de bicicleta, seu pai, Estevão, recebe em sua casa Alberto Roberto, um jovem garoto bem de vida por sua ampla inteligência, Estevão antes de conversar, liga o rádio, começa a tocar Alone, que pode ser dita como a vida de Alberto. Um garoto bem sucedido, mas sozinho. Estevão pega uma dose de Whisky apara ele e Roberto e começam a conversar de negócios.
- Bom Alberto, seu belo currículo é imenso, será uma honra ter você cuidando dos meus negócios. – Diz Estevão - Mas tenho uma coisa que quero que você faça, fora do trabalho, você será bem remunerado. Você quer saber?
- Qualquer dinheiro é bem visto senhor . – Diz Alberto.
Solange chega a praia, a encontrar com seu amado, Francisco. Enquanto ela o espera, ela ê algo inusitado, as irmãs Ferreira andando juntas de mãos dadas. Após um tempo ele pecebe a farsa quando vê que Carolina estão perto de Sol para não ter que ficar perto de Patrício.
Ela perde a noção do tempo, e quando vê, já é o Por do Sol, bem na hora que Francisco chega, com uma caixa de chocolate em forma de coração e belas rosas vermelhas. Solange oula diretamente aos braços de Francisco e lhe da um Beijo.
- Minha vida sem você, seria uma porcaria. – Diz Solange.
Let’s Get Physical, Physical
Enrique e Sebastião estão na Academia malhando enquanto pensam em um plano de pegar o dinheiro da Família Roriz.
- Ficou sabendo? – Disse Sebastião – Roriz tem um novo assistente, precisamos trazer ele para o nosso lado.
- Não sei o que este Estevão fez para você, mas se tem dinheiro no meio, eu quero. – Disse Enrique - A gente teria uma chance se aquela burrinha da Solange não fosse terminantemente apaixonada por Francisco, se a gente trazer ele para o nosso lado está no papo.
- Qualquer meio para conseguir a vingança, eu quero conseguir! – Disse Sebastião.
Após Tamires ensaiar loucamente com Anabela a cantar e dançar Me Against the Music para as Nacionais, ela chaga em sua casa. Ao entrar, a luz acende imediatamente.
-Oi mãe, me desculpe por chegar tarde. – Diz Tamires.
- Nunca mais me chame de mãe, sua bastarda. – Ao rosto aparecer no meio da luz, era Paola Bracho - Você está colocando em ação o plano para eu ser rica novamente?
- Paola, eu sou boa, e não uma megera como você, nunca vou fazer isto. – Diz Tamires com clareza.
Tamires fica cansada, e sai de casa para dar uma volta. Ao voltar ela não encontra sua mãe, e a porta arrombada.
Carolina briga novamente com sua irmã e pega o carro, e começa a andar no meio de uma chuva densa... Ao virar em uma avenida parada em alta velocidade, ela não vê o sinal fechado e Enrique passando ela o atropela e o carro começa a rodar na pista, onde porta-malas abre e um pacote voa. E o carro bate de frente com um poste de luz.

Não perca o próximo capítulo: Livin’ on a Prayer

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

OMGleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee poalo bracho com uma participação especialíssima, eu sou bastarda!!!

dausdhaudhasd

adooorei matt, é a carolina que fica na cadeira de rodas então? hehehe

http://www.twitter.com/tatischommer

Ana Clara R.

Ana Clara R.
Membro
Membro

kkkkkkk adorei Matt,só nao gostei da parte do 'bundinha' kkkkkkk brinks,ta muito bom mesmo

gisely

gisely
Membro
Membro

kkkkkkkkkkkk
proximo capitulo ansiosa.......A Tati ate parece com a Paola mesmo kkkkkkkkk

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

ficou bom !

só não entendi a tati é a filha da paola ?

http://www.forumgleebr.com

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

poxa sou tão loser q meu nome não foi nem tocado!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Ficou mt bom Matt!
=d...só não demora muito pra postar o proximo capitulo Very Happy

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Ficou mt bom Matt!
=d...só não demora muito pra postar o proximo capitulo +1
Os nomes dos próximos capitulos deveriam ser ahhh push,push real good e Like a virgin kkkkkkkkk!

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

KkKKk tas querendo ver mais "Ação" neh BAJM?

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Quem sabe essa "ação" não deixe a história mais interessante do q já está(se possível)!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Nossa BAJM... eu tava pensando no capítulo 3... e você me deu uma ideia... alguém vai perder o Grande V neste episódio

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Vc já escolheu quem é? Se sim vai dando dicas!

gisely

gisely
Membro
Membro

vai dando dicas +1

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

affraid
que história locaaa
mais detalhes pliiis

http://www.twitter.com/tatischommer

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Muito bom o capitulo!!!!

Tomara que oproximo saia logo!!!

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

ADOREI mt bom quase chorei quando li q eu bati com o carro ainda mais pq so sai pq briguei com a solange f sempre culpa dela kkkkkk

BiarrGleeks2

BiarrGleeks2
Moderador
Moderador

Mto d+ Matt n acredito q a Carol vai ser a q vai sofrer o acidente, coitadinha da minha irma espere q n fique deprimida!!!

Ansiosissima para o proximo!!!
Q será que vai perder o Grande V?????
N tenho a menor ideia!!!
vai dando dicas +2

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Qro + spoilers Evil or Very Mad

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Qro + spoilers Twisted Evil +1

Matt

Matt
Administrador
Administrador

SPOILER:

Será um casal, os dois virgens... e um HOMEM vai trair a sua mulher e tirar a virgindade de outra...

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Nuss que Bomba... bom
Os chifres começaram cedo hein? xD
Posta logo Matt silent

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

ansioso !!! Smile

Tatiele

Tatiele
Moderador
Moderador

booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh
claro que a traida vai ser a moçinha
sempre tudo aconteçe com as moçinhas, certo?

http://www.twitter.com/tatischommer

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

mt asinosa mt mesmo glee05

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos