Glee Brasil
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Encontros do Acaso - A Fic mexicana - Página 6 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontros do Acaso - A Fic mexicana

+9
gisely
Fernando Lopes
Vinicius Souza
Tatiele
Thaydds
BAJM
BiarrGleeks2
Carol
Matt
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

Querido Matt apartir de hoje estarei aqui todos os dias que você esquece de mim !

preciso ler isso logo cacete quero saber !!!!


http://www.forumgleebr.com

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

mas uma vez matt cade essa budega ?

http://www.forumgleebr.com

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

E ai Matt!!!

Vou fazer que nem o Vini todo dia vou vir aqui!!!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

poxa ja faz um tempao !mas uma vez matt cade essa
budega ? + 1

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Cade Matt!!!

gisely

gisely
Membro
Membro

é matt kd? eu nem lembro mais dos personagens......................... por favor Matt.....to ansiosa

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

Se n postar logo cai no abismo do esquecimento!

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

É mesmo.

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Ontem... finalmente consegui concluir o episódio:

Capítulo 2 – Livin’ On a Prayer

Após o acidente, Carolina sai voando do carro em direção ao nada, Enrique liga para a ermegencia rapidamente e também avisa a Solange F.
Solange F. foi a primeira a saber do acontecido, e logo foi avisar a todos os parentes o acontecido, e todos correm ao hospital.
Enquanto isto, na cena do crime, chega Felipe Galvão, o detetive para saber o que realmente aconteceu, foi o que Enrique contou.
- O que é este pacote? – Felipe pergunta sobre o pacote que voou do carro – Enique contou algo deste pacote?
- Não, nada senhor – O Ajudante do Detetive Felipe fala.
Ao abrir o pacote são restos mortais de uma pessoa, e pela cara, parece ser de Paola Bracho.
Enquanto isto, no hospital, Enrique tenta se desculpar para os pais de Carolina, já que ele está sendo culpado pelo acidente dela. Por estar em uma corda bamba ele liga para Sebastião para pedir ajuda.
Sebastião chega ao lugar com a novidade do pacote, agora Carolina está sendo acusada de Homícidio, e Sebastião quer fazer chantagem com isto.
As Duas Solanges estão na capela do hospital rezando pela vida de Carolina, no lugar, Alberto chega com uma mensagem do pai de Solange R. Os dois começam a conversar:
- Solange Roriz? – Alberto pergunta gritando para saber quem é.
- Sou eu – diz Solange R. – Quem e você e o que você quer? Esta atrapalhando minhas preces pela a minha amiga.
- Desculpe, sou Alberto Roberto, o novo funcionário de seu pai – Diz Alberto – Ele pediu para ficar aqui fazendo companhia para você durante este período, á que ele não pode estar aqui.
Os olhos dos dois começam a brilhar um para o outro, Até que ouvem um grito:
- Ei Solange – Grita o ciumento Francisco – Este cara esta dando em cima de você?
- Não Francisco, ele só é o novo funcionário do meu pai – Diz Solange – Meu pai mandou ele para eu não ficar sozinha, mas já ia dizer que tenho você.
- Quando o seu pai vai me aceitar? – Pergunta Francisco – já faz anos que eu te namoro e ele não nem fala comigo.
- Desculpe amor, eu vou conversar com ele após tudo isto passar – Diz Solange se redirecionando ao Aberto – Você pode ir embora, tenho o meu namorado aqui.
- Desculpe Senhorita Solange, mas ordens são ordens, tenho que ficar aqui. – Diz Alberto – Vou ter que ficar aqui.
- Desculpe cara – Diz Francisco – Tenho que para isto, sou muito ciumento.
- Não se preocupe – Diz Alberto.
Horas se passaram, e a chantagem de Sebastião deu certo, não dar o furo do pacote com Paola Bracho a nenhuma emissora, e Enrique fica sem receber nenhum processo. Mais um tempo se passa e sai um médico da sala de cirurgia, dizendo que ela ficará bem, mas não sabe em se ela irá ficar tetraplégica. Ao saber disto, Bernardo, vê, sua namorada, uma incapaz. Vendo que não vai aguentar todo este drama, ele sai do hospital e começa a dar em cima de Anabela, que de começo, rejeita ele, mas depois, começa a cair na dele. Patrício, fica indignado com tudo isto, sabendo que Bernardo pode acabar com todo o plano deles ficarem ricos.
O Detetive Felipe, quer saber de tudo do caso, pois ele não acredita que Carolina tenha matado Paola Bracho.
Dois dias depois, Carolina acorda mas não consegue nem mecher os braços e as pernas.

gisely

gisely
Membro
Membro

valew Matt........o capitulo ja me deixou ansiosa pelo proximo...........
Mas esse Bernardo viu...q canalha!!
Quem será q matou Paola Bratcho?

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Administrador
Administrador

coitada da tati Sad como ficara sem paola ????

http://www.forumgleebr.com

gisely

gisely
Membro
Membro

com certeza melhor.......ja q ela não se dava bem com a madrasta.........aposto q foi ela

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

kkkkkk sou du mal deixei a carol no hospital e fui atras d outra!

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

como to sofrendo meu Deus!!!!

to tetraplegica meu namorado canalha como a gi disse e ainda sendo acusada de homicidio

espero q melhore!!!

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

carol toma cuidado para n ser presa pq eu n qro namorada presidiaria!

Matt

Matt
Administrador
Administrador

Carol... voc~e vai ter uma grande virada... tudo isto foi feito pq vc é minha Chris Colfer... vai fazer eu ganhar o Globo de Ouro

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

ahhh ta entendi

valeu Razz

BAJM

BAJM
Moderador
Moderador

dshuashuashua sofrer tanto vale a pena!

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Muito massa Matt!

Ansioso pelo proximo!!!

gisely

gisely
Membro
Membro

sofrer tanto vale a pena!+1
kakakkakakka Carol vc é nossa nova Maria do Bairro hehehhehe( brincadeira)

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

quem é maria do bairro?

gisely

gisely
Membro
Membro

o que????????????????????????????????????
vc não conhece a Maria do Bairro?
nao nao nao nao nao nao posso cer

Carol

Carol
Mídia Staff
Mídia Staff

n conheco Embarassed

gisely

gisely
Membro
Membro

A thalya fez essa novela.......era a kra do sbt passava todo ano não acredito Carl
to me sentindo velha
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Matt

Matt
Administrador
Administrador

To me sentindo velho +1

Só me falta dizer que vc tbm não viu Marimar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos