Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 5 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
OFF/Confesso Que... - Página 5 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF/Confesso Que...

+5
Leonor.
Elaine Lp.
Giovanna.
fteixeira
Dah ' Gleek
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

101OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 16 Jul - 0:53

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Olho para as fotos do Cory e vejo um sorriso tão sincero, só consigo imaginar um bom anjo. Não estou mais tão triste, sinto um conforto!

102OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 16 Jul - 22:57

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

+1

103OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qui 18 Jul - 2:27

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Confesso que ainda não consigo falar sobre ele sem chorar, é só lembra que.. puts não dá. ):

104OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qui 18 Jul - 6:43

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para verdadeiros fãs, é impossível olhar para ele e sorrir, é muito cedo. Ele era o meu ídolo, minha inspiração... Esta dor nunca vai sumir, apenas vai doendo menos, mas sempre lembrei de Glee agora como uma coisa triste! 
Para mim nem tem sentido a serie continuar.

105OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qui 18 Jul - 15:18

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Foda Sad Juro que já nem sei o que falar mais. Forças...

106OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qui 18 Jul - 23:31

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não dúvido que Glee seja cancelado, pois será estranho sem ele

107OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sex 19 Jul - 2:16

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

cancelado não será. Já fecharam 2 temporadas, e mesmo que dizer isso pode parecer desrespeitoso, mas tem muito dinheiro e emprego de pessoas por trás da série

108OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 20 Jul - 14:37

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Para mim não tem prepositivo a serie continuar...

109OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 20 Jul - 15:26

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

série continuará...

ninguém mais foi no "What do you think"

Fox BR tá passando maratona Glee

110OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 20 Jul - 16:08

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E me diz qual o propósito de continuar? LOl

111OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 20 Jul - 21:31

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Cory não ia querer que Glee acabasse. Continuo batendo na mesma tecla =(

112OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 20 Jul - 22:02

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Acho que continuar com a serie, seria uma tortura emocional aos colegas de elenco. Sinceramente, achava melhor cancelar, Finn tinha ligação com muitos personagens, sem falar que querendo ou não, ele era o principal. 

Òh, apenas assistir "I do" pela primeira vez, e cara.. a cena Finchel, não sabia que tinha sido tão linda.. Chorei demais, "You're my girlfriend and we are endgame" Sad 

113OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 20 Jul - 23:11

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Finn era o principal com certeza. Sem falar que ele era amigo de todo mundo .. 

Nem sou Finchel shipper e simplesmente achei essa cena de "I Do" ESPETACULAR *-*

114OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 21 Jul - 19:29

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

essa cena foi boa...

alguém viu a homenagem pro Cory ontem na Fox BR?

115OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 27 Jul - 20:51

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Eu vi. 

Confesso que voltaria a assistir glee se todo o cast antigo saísse; do Darren à Lea, e colocassem gente nova.

116OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 27 Jul - 22:21

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Acho que continuar com a serie, seria uma tortura emocional aos colegas de elenco. Sinceramente, achava melhor cancelar, Finn tinha ligação com muitos personagens, sem falar que querendo ou não, ele era o principal. +1

117OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 28 Jul - 2:48

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Eu vi que tão tentando trazer a Dianna como regular novamente...

118OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 28 Jul - 9:04

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Glee só vai continuar por causa da Lea <3
https://www.youtube.com/watch?v=SVvuwF3R4aA Sad

119OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 28 Jul - 18:12

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Lindo o vídeo s2 
Chord necessita arruma esse cabelo

120OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 28 Jul - 19:53

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

ele precisa urgente cortar o cabelo....

achei legal a atitude do Ryan deixar a Lea decidir sobre isso

121OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 28 Jul - 20:10

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

Concordo.

122OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 28 Jul - 23:49

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Confesso que as vezes acho o Ryan meio arrogante mas ele foi um fofo perguntando primeiro para a Lea o que ela achava s2

123OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 29 Jul - 22:10

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

concordo

124OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 30 Jul - 18:39

Leonor.

Leonor.
Membro
Membro

tambem concordo.

125OFF/Confesso Que... - Página 5 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 30 Jul - 23:20

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

chocolate é mt bom

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Eu Confesso que...
» OFF/Confesso Que...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos