Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
OFF/Confesso Que... - Página 4 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
OFF/Confesso Que... - Página 4 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
OFF/Confesso Que... - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
OFF/Confesso Que... - Página 4 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
OFF/Confesso Que... - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
OFF/Confesso Que... - Página 4 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
OFF/Confesso Que... - Página 4 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
OFF/Confesso Que... - Página 4 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
OFF/Confesso Que... - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
OFF/Confesso Que... - Página 4 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF/Confesso Que...

+5
Leonor.
Elaine Lp.
Giovanna.
fteixeira
Dah ' Gleek
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

76OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 9 Jul - 19:24

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

terminei de ver as 9 temporadas de Grey's

77OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 9 Jul - 20:23

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Quinn voltar para ter mais merdas com a Santana?? Thanks but not thanks

78OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Ter 9 Jul - 22:48

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Acho que se ela voltar elas não vão ficar again

79OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qui 11 Jul - 13:30

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Quinn apenas passou por uma experiencia, estava bêbada, não é pra tanto, mas enfim. Tapa na cara do Gabriel por causa dessa assinatura, ECA

80OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qui 11 Jul - 20:05

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A Quinn estava longe de estar bebada e nunca mostrou interessada em mulheres.

E cala a boca sua invejosa!!!

81OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Qui 11 Jul - 22:23

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

se Quinn voltar tbm acho que não ficará de pegação com a Santana, foi uma coisa de apenas uma vez

82OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sex 12 Jul - 1:38

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

polêeemicaaaaaa USHAISHUIh acho que ninguém aqui shippa Faberry né ? Assim espero kkk

83OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sex 12 Jul - 9:48

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

E dai que não volta a pegar a Santana? Aconteceu. 

E tem aqui um Moderador que gosta de FaBerry mais que a própria vida sim lol kkkk mas ta desaparecido, graças a Deus.

84OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sex 12 Jul - 15:18

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

kkkkk nem sei quem é :~

85OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sex 12 Jul - 22:25

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não shippo Faberry

86OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 13 Jul - 20:27

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Finalmente Rebecca voltou ao Song Pop rs

87OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Sáb 13 Jul - 22:14

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Siiiiiim voltei o/

88OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 6:06

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

CORY PORQUÊ CORY?

89OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 13:55

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Eu to sem como me expressar.

90OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 14:56

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Gabryel escreveu:CORY PORQUÊ CORY?

 ))))))))))))))):

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

91OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 15:32

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Perdi a vontade para tudo hoje!

92OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 15:36

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Confesso que somos dois, Gabriel.

93OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 15:43

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ele é meu ídolo, meu actor favorito, e estava a duas semanas de se casar com a Lea, porquê? PORQUÊ????????

94OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 15:47

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

nossa, somos tres então

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

95OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 16:04

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Muitos mais na verdade Sad

Logo agora que ele e a Lea se iam casar! FUCK!

96OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 19:21

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não sabia que eles iriam se casar

97OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 21:00

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Vou abandonar o fórum, não consigo entrar mais aqui. Nem sei se vou voltar a ver Glee.

98OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Dom 14 Jul - 23:06

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Mesmo, Gabs ? Não faça isso. Cory não ia querer que as pessoas parassem de ver Glee, ou que sofressem tanto por causa dele.

99OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 15 Jul - 13:26

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Também já não estou muito afim de voltar a ver glee não. Já não estava antes, imagina agora. ):

100OFF/Confesso Que... - Página 4 Empty Re: OFF/Confesso Que... Seg 15 Jul - 22:55

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Elaine e Gabryel não parem concordo com o que a Rebeca disse

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Eu Confesso que...
» OFF/Confesso Que...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos