Glee Brasil
The Role You Were Born To Play - 4x05 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The Role You Were Born To Play - 4x05 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The Role You Were Born To Play - 4x05 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The Role You Were Born To Play - 4x05 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The Role You Were Born To Play - 4x05 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The Role You Were Born To Play - 4x05 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The Role You Were Born To Play - 4x05 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The Role You Were Born To Play - 4x05 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The Role You Were Born To Play - 4x05 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The Role You Were Born To Play - 4x05 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The Role You Were Born To Play - 4x05 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Role You Were Born To Play - 4x05

+6
thiago-ll
Bru.Fer
rebeca.0
JOSIEANE PENA
sofiapt
vrodrigues
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

The Role You Were Born To Play - 4x05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com as audições para o musical da escola em pleno andamento, nem todos os membros do New Directions estão animados em participar; enquanto alguns veem a audição como forma de aceitação, outros têm motivos menos altruístas. Enquanto isso, um improvável conselheiro ajuda Will e Emma a passar por uma fase difícil em seu relacionamento e o recém-chegado Ryder Lynn prova ser uma mudança no jogo para muitos membros antigos e atuais do New Directions. Sue encontra uma nova causa para ser campeã e quatro finalistas se enfrentam para levar os papéis do elenco de “Grease” que são anunciados.


Eae Gleek, gostaram do episódio?

sofiapt

sofiapt
Membro
Membro

desculpem, é de mim ou este episodio foi tipo péssimo?
No Rachel, No Kurt, No Santana, quase nada da Britt e da Tina, a cena do Blaine foi tipo "WTF..." pá sou a unica que cada vez me interesso menos pelos personagens novos? já estou farta de "réplicas" que é o que eles basicamente são --'
a continuar neste caminho glee é cancelado a meio da season

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

bem num sei o q dizer desse episodio. Não sei se por conta do tempo, da ansiedade, mas sei lá a unica sena q amei foi o Blaine dizendo que não sabe ficar sem o Kurt, foi lindo, agora o resto não sei. Vamos ver a sequencia com o Grease em si.

A unica coisa q não gostei foi da voz dessa Kitti (acho q é esse o nome dela) aff enjoativa d+.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Blaine trai o Kurt e dps fica chorando pelos cantos, não ache o episódio tão ruim...

shippando Jake e Kitty, não quero Jarley haha

pensei que a Sue iria socar o Finn dps que ele falou aquilo da filha dela

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Episódio sem NY, ok.
Amei Everybody Talks e quero a Kitty com o Jake também.
Adorei também o dueto da Marley com o Wade/Unique.
As crises de depressão do Blaine se continuarem assim vai ser enjoativo. Ok, está sofrendo.
Finn foi todo corajoso enfrentando a Sue mas foi um babaca quando falou do bebe dela.
Saudades Mike e Mercedes. Senti falta da Santana; quase não apareceu a Britt... Já estamos no quinto capítulo e personagens como Joe e Sugar ainda nem piscaram direito para câmera ><
Mas no fim eu gostei, nada de anormal e espetacular, mas também não é para se odiar! Very Happy

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu gostei do episódio gente. Foi bem divertido. Lógico que o anterior foi melhor, pois focava nos personagens originais. Os roteiristas têm que fazer a gente se importar com toda essa gente nova. Até agora eles não conseguiram fazer isso (essa é minha opinião), mas eu até que os acho bem divertidos.

- Cara, é impressão minha ou o Blaine tava MUITO mais chato do que o normal? Espero que essa depressão chata passe logo. E que música chata hein. Tive até contade de pular.

- Pra mim Jake e Kitty têm mais química do que Jarley.

- Até que gostei do Ryder.

- Esperava ver mais de Mike e Mercedes (estou com saudades =/)

- Sem Rachel? Hein? Senti tipo, MUITA falta.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

acabei lembrando que o Ryan tinha dito que a Lea estaria em todos os episódios, oq acabou não acontecendo... Milagre

o dueto da Marley com o Wade ficou bem legal

espero que o Blaine saia dessa depressão

amei ver o Mike e a Mercedes!!!

dueto Jake e Kitty e eles dançando adorei!!!

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Jake tem que dançar mais! Eu adorei o dueto deles tb. Acho que eles têm química.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Acho que o dueto do Jake com a Kitty foi meu preferido do episódio. A dança ficou muuito legal e muita química *-*

A tristeza do Blaine é meio anormal. A gente nunca viu ele assim com nada. Já li tantos rumores que to com medo que isso tudo seja uma porta pra uma possível saída do Darren de glee =(

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Ryan não seria louco de colocar o Darren fora de glee. Bem que eu gostaria, mas...

Eu acho que ele vai ficar depressivo msm, mas ta MUITO chato. PQP. Tive vontade de pular as cenas dele.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

Acho que o dueto do Jake com a Kitty foi meu preferido do episódio. A dança ficou muuito legal e muita química *-* +1

Ryan não vai tirar o Darren de glee, é um dos seus preferidos

quero o Jake dançando com a Britt oO



Última edição por Bru.Fer em Sáb 10 Nov - 18:40, editado 1 vez(es)

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Sim, Darren é favoritinho do Ryan mas é que rumores que eu tenho quase certeza que são falsos, dizem que Darren tem outro projeto mas impossível ter outro projeto melhor que Glee. kkkk

Jake dança muito, dançando com a Britt então acho que vai ser quase um Mike, só que não chega a superar né

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Não acho que o Darren sairia de glee. Pena né! AUSHAUHSUAH

Enfim, acho que o Jake está no nível do Mike sim. O ator recusou ir pra Julliard pra atuar em glee. Ele deve ser muito foda.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Sério que ele fez isso ? Ele deve ser fodão então!! Quero ver ele dançando mais. hahaha

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu li isso numa entrevista dele. Cara, ele deve ser tipo, muito foda.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

eu tbm li isso, ele e Mike estão no msm nível...

espero que ele e a Hemo dancem juntos *-*

pena que o Jake e a Kitty não foram escolhidos como Danny e Sandra

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu não sei qual casal que gostei mais. =S

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Eu preferia o Jake por que por enquanto ainda não gostei muito do Ryder ><

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

sempre que vejo o Blake penso no Michael

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

eu tb...

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

verdade... asuhaush eles eram um lindo friendship

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu n tava nem aí pros dois.

Enfim, é impressionante como o Blake fez o dobro do que o Damian e o Samuel (em um episódio só) fizeram desde a temporada passada.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

isso é culpa dos escritores...

quero o Michael!! sai fora Blake kkk

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

quero o Michael!! sai fora Blake kkk +1

E o Blake vai fazer bem mais ainda. Vai ser o novo queridinho haha, "substituir" o Finn. Enfim nunca gostei dele.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Culpa dos escritores e do nível de atuação tb né. E sim, Blake é substituto do Finn --' Mas até que achei o personagem legal, mas...preferia Aylin

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos