Glee Brasil
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
The Role You Were Born To Play - 4x05 - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Role You Were Born To Play - 4x05

+6
thiago-ll
Bru.Fer
rebeca.0
JOSIEANE PENA
sofiapt
vrodrigues
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

laninha

laninha
Membro
Membro

Eu tbm prefiria a Aylin... pq era uma personalidade bem diferente..

Gente... acho q foi o primeiro episódio que lea não apareceu...putzzzzzzz
RM falou q ela passaria em todos os episódios.
Gostei do jake com a kitty dançando... foi mtuuuuuuuuuu bom.

Alguem tbm comentou, já estamos no 5 episódio q nada de bom pra Sugar e para o outro menino de cabelão (esqueci o nome).

Nada da Tina tbm... brit...

Essa historia do Jake (ator) ser comparável ao Mike é real? Gente ele deve ser tipo...mtu foda. Bota esse caba pa dançar RM.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É real sim. Até olhei no Glee Wiki pra confirmar depois. Acho que o teen jesus e a Sugar têm que ficar de topeira mesmo. Tem muito personagem já.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

disseram que iriam diminuir o cast, mas no fim está aumentando a cada dia

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Verdade isso aí, Ryan queria diminuir o cast e a cada dia que passa vai aumentando, ainda mais agora que juntou elenco antigo com elenco novo.
Mas até que tá se equilibrando aos poucos, todos estão aparecendo, mesmo um que pouquinho só. Até a Rachel não apareceu nesse episódio. Mas ainda acho que deveria aparecer Joe e Sugar ><

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

acho q na verdade ele queria diminuir o povo do ND
eles começaram lutando para ter 12 pessoas e chegaram a ter muita gente lá

o cast antigo está ai ainda pq é dificil deixar eles irem sem nem ao menos saber pra onde, acho que não dura uma season com essa mistura

a season 4 é uma transição entre o que era glee e o que vai se tornar (:

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que eles vão manter isso na quinta também. Não vão abrir mão nem de Ohio, nem de NY.

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Foi confirmada quinta temporada ou é só uma suposição ?

Se tiver quinta temporada eu acho que eles vão deixar NY e Ohio, ou até quem sabe, só NY...

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

acho mt cedo sobre essa confirmação...acho que não ficará nessa transição se tiver 5ª temporada

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

se tiver 5º temporada NYC será mantida né gente
Titia ama Lea e Chris ele não vai deixar eles sairem da série


agora os outros personagens nem sinal de vida

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Se tiver quinta temporada ~se tiver né, por que a audiência tá muito bem~ acho que o Ryan vai fazer todos irem pra NY e os que não se formarem que se danem junto com o WMHS :/

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Gostei do episódio, sinseramente achei que a ausência de Nova York foi uma decisão acertada, a série não pode se escorar em Kurt e Rachel, vai que eles saem da série e ai, como fica?! Além de que me to pouco fodendo pro Kurt e pra Santana. E o Blaine que continua a ter solos desnecessários e ta mais chato que nunca? -.-
Achei que o menino Blake se saiu bem (Ainda sou team Michael) gostei do personagem como gostei de Marley no primeiro episódio (detesto quartetos amorosos, portanto espero que esse não dure) até Kitty tava divertida, serio, não tenho do que reclamar…reconheço que os novos personagens parecem reedições dos antigos, mas isso não acontece em várias séries em que o elenco se renova? Os personagens suprem lacunas deixadas por outros.

Em resumo, tive um certo dejàvu, mas não me incomodei, porque isso me lembrou a velha Glee. Resta saber como isso vai se encaixar com a nova Glee….

João Peps!

João Peps!
Membro
Membro

PERAÍ!

Como assim o Blaine canta "Hopelessly Devoted To You"?!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não esperei todo esse tempo para, finalmente, ter "Hopelessly Devoted To You" em Glee e ser cantada pelo Blaine!!!!

ERA A QUINN QUE IA CANTAR ESSA MÚSICA!!!

Alguém tem que intervir nisso!
Para tudo!

Cadê governo?!
Cadê Obama?!
Cadê minha lâmpada pra bater nessa amapô que está estragando a música que esperei mais de uma temporada inteira pra escutar na voz da minha fofa da Quinn?!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ENFIM...

Registrada aqui a minha indignação que isso.

Mas, do resto, eu gostei do episódio! Achei fofo! *-*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: Eu gosto do Blaine e do Darren, tá gente. Só fiquei indignado com isso e sempre ficarei, mas eu gosto do moço =D

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tendo em conta a quantidade de solos que ele tem não é de admirar, até agora teve um solo em todos tirando no da Britney 2.0 -.- que ridículo! Além de que a música ficou uma valente merda na versão dele!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos