Glee Brasil
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
   The Glee Project - 2x07 -  "Theatricality " EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Glee Project - 2x07 - "Theatricality "

+3
Bru.Fer
Elaine Lp.
Gabryel
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Músicas do episódio:

Homework: : "I Hope I Get It" - A Chorus Line
Clipe: "When I Grow Up" - The Pussycat Dolls

Last chance:
Spoiler:

Foi o episódio que mais me senti revoltado desta season, não creio que tenha sido uma completa injustiça, mas deixa-me triste que não irei voltar a ver essa pessoa neste programa!
Lily voltou a descer na minha consideração. E duvido que volte a subir! >_>

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

FINALMENTE -q um tópico pra chorar sobre quem saiu e xingar a Lily -n

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

como assim Ryan mandou a Nellie embora???

injustiça!!!!!

a Lily é q deveria ter saido, ela criticando o Michael foi mt ridiculo, se acha mt

espero q ela seja a próxima a sair!!!

eu gostei da escolha do Grant, acho a Ali foi a q se saiu melhor essa semana

fiquei com mt dó da Shanna, Lady gaga tem tantas roupas estranhas e deram logo a roupa mais fedida

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Bem, eu não sei se foi injustiça ou não. Mas a verdade é que a Nellie não foi bem e não corrigiu o erro. :S
Se eu não tivesse levado com spoilers iria ter a certeza de que quem saia nesse episódio era o Abraham, na minha opinião foi o pior dos 3 na performance, ele foi bem na parte do Adam, mas na parte do rap fodeu-se, e meu maior odeio foi que a Lily foi a melhor ._. e foi mesmo, mas enfim! INVEJOSA! Queria era estar no lugar do Michael! O Michael tem o problema que tem, é verdade, e ainda não o corrigiu completamente mas o da Nellie é bem mais grave do que encravar no estúdio com a Nikki. Além disso o Michael nunca fez merda numa gravação e tu minha cara Lily? AH POIS -.- ENFIM!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

o Abraham foi o pior dos 3, acho a Lily mt falsa, não aguento olha pra cara dela...

se o Michael não melhorar, não duvido q o Ryan mande ele embora

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

gente queria que a Ali saísse, será quando isso vai ocorrerrrrrrrrr

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Que ridículo, a Ali foi maravilhosa esta semana em tudo! Enfim!

Falsa sim, ela toda querida no Twitter para o Michael -.- E também to com medo pelo Michael. Não aguento ver outra pessoa sem ser ele ou a Nellie em Glee D: Apesar de gostar de todos aqui, a excepção da Lily.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

não gosto da voz da Ali, mas essa semana foi dela

eu tbm queria Nellie ou Michael em glee, pena q ela ñ conseguia entra no personagem...

Lily tem q sair

eu ri com a Aylin abrindo o refri nos peitos

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu odeio a Lily e sei que ela não merecia sair, nem pela semana, nem pela performance, mas queria rs
E eu gosto da Ali!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

percebeu q a lily sempre q vai pro bottom dá o seu showzinho com o Ryan e os mentores?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É :/ Mas isso pronto, ela quer ficar né. Mas tipo, a Nellie nunca na vida faria um drama daqueles, porque não tem haver com a personalidade dela. O Ryan deveria ter isso em conta.

Tem tanta coisa que quero comentar, mas amanhã falo que hoje não quero escrever muito.

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

pois é, pena q ele ñ levou isso em conta

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ficarei eternamente desiludido se o Michael não vencer essa porra!

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

se a lily vencer, ficarei revoltadissima!!!!!!!!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Tou mais pra Aylin, ou Blake hm

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

o tanto q a lily não vença está bom...


eu queria q o Michael ganhasse, mas se continuar desse jeito acho dificil

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

A Nellie falou isso no twitter:
"Also, to the people saying never stop making music....don't be silly. There's a lot to look forward to me. My journey had just begun."
E o Michael comentou; #TeamMilkshake

Merecia um tapa mas eu ri ahahahah

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

kkkk TeamMilkshake

criou um twitter Gabryel?

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu sempre vou espreitar o que eles escrevem. Eles=Famosos que gosto!

Mas ainda não U_U

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

entendi

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

preguiça de ler tudo, mas enfim

odeio a voz da ali, mas, por incrivel que pareça, gostei de tudo dela nessa semana! achei ela uma fofa quando o grant escolheu ela pra ganhar o homework MFLKÇAMDS awwwn *-*
achei o clipe um dos piores de tgp, de longe ._. ainda mais todas aquelas luzes e tal, ficou bem zuadinho D: e fiquei com dó da shanna naquela roupa de carne

e concordo aí com quem falou que se não tivesse lido spoiler acharia que o abraham ia sair. ele foi bem ruinzinho e tava me irritando aquela história de ele não querer assumir que é ou parece ser androgeno, sl

E VAI SE FODER, RYAN MURPHY

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

gente sei que a Ali foi otima essa semana, mas eu, determinantemente, não quero que ela ganhe. Nossa a voz dela me irrita profundamente. Os meus ganhadores eram a Nellie ou o Michael, mas tá difícil viu, uma já saiu e ele parece q empacou...

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu também não quero que ela ganhe, e não vou odiar alguém porque não gosto da voz dele lol ela é um amor de pessoa e nunca se apoiou no problema de cadeirante! E representa muito bem.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

representa bem mesmo, mas espero que ela não ganhe rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Não quero que ela ganhe por uma razão: Michael!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos