Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality" EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[The Glee Project] - 1x02 - "Theatricality"

+5
Fernando Lopes
Rafaelo
thiago-ll
vrodrigues
pedro
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro

avatar
Moderador
Moderador

The Glee Project - 1x02 - "Theatricality"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A teatralidade dos competidores é testada. Eles também são encarregados de executar o hino metal Twisted Sister "We're Not Gonna Take It". A cantora e atriz Idina Menzel é o mentor do convidado. Originalmente exibido em: 19 de junho de 2011 às 9:00 P.M. em Oxygen.

E aí Gleeks, o que vocês acharam do episódio?

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Ellis saiu!!!! Sad

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

vrodrigues

vrodrigues
Administrador
Administrador

Ellis saiu +1
\o/

Matheus estagou Gives you Hell ein! Fiquei pasmo :/ e os jurados quase morrendo de tanto rir dele
O que foi aquele drama do Batom?? Afee

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nossa, realmente eu fiquei um pouco triste pq a Ellis saiu =/
A verdade é que n queria q ninguem saísse...eles sabem fazer vc se apegar aos "personagens". Pelo menos foi o que aconteceu comigo =S
Ah, e esse episódio foi melhor que o anterior. Indina *-*

Rafaelo

Rafaelo
Membro
Membro

Olha, quando o Matheus começou a cantar Gives your hell pensei que ele seria eliminado...Acho que a Ellis só não saiu na primeira pq o outro carinha estava dando muito trabalho pro pessoal da produção...

Fernando Lopes

Fernando Lopes
Moderador
Moderador

Lindsay e Marissa são MUITO LINDAS!!
Já to torcendo pra elas e pro Cameron e o Samuel.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Ellis Sad Eu gostava dela, queria que ela voltasse para o episódio 3 e mostrasse que podia concertar o seu erro. Achei que quem deveria sair era o
Matheus :/ Ah tadinha dela Crying or Very sad

pedro

avatar
Moderador
Moderador

to começando a achar q quem vai ganhar vai ser o Matheus!!

ele é diferente, engraçado kkkkk ele dançando pro ryan foi muito fun fun!! kkkkk

e ele realmente seria um bom personagem de comedia em glee!!!

mas torço para a Emily!!! apesar de adorar a voz da Lindsay!! ela é a q canta melhor!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Olha que eu já achei isso Pedro mas neste segundo episódio, fiquei um pouco de pé atrás sabe Razz

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu to torcendo pra trêspessoas: Emily, Linsday, Cameron.
Espero que seja um deles *-*
Ah, vcs leram a noticia de que quem ganhou The Glee Project vai ser o novo (a) arqui-inimigo da Sue???

pedro

avatar
Moderador
Moderador

Ah, vcs leram a noticia de que quem ganhou The Glee Project vai ser o novo (a) arqui-inimigo da Sue???

What? affraid
Nem fikei sabendo!! caramba, o arco-inimigo da Suzy (kkkkkk Glee na Globo) durante 8 epis.? essa quero ver!!

http://diariodovampiro.forumeiros.com/

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Suzy...KKKKKKKKKKK
A notícia ta no site Gleekoutbr pra quem quiser conferir =)
E sobre o assunto, eu n acho que ninguém tem o perfil pra ser o inimigo da Sue n =/
Vamos ver né...

Thaydds

Thaydds
Membro
Membro

Putzz!! Não acredito que a Ellis saiu!!!!!!!!

Esse 2°episódio só não foi melhor do que o 1° por causa do resultado final PQP!!

Fui me apegando a Ellis desde o final do episódio passado e ao longo desse. De todos presnete no GP, considero a Ellis uma das mais naturais. Tá Ok que muito gente pode pensar, "Daonde que aquilo é natural?? ela só ficava tentanta parecer uma criança"... Pois bem, pra mim aquele é o jeito dela e não tem quem mude.

Uma coisa que me incomodou no episódio foi a Lindsay...Não consigo acreditar que aquilo ali é ela!! Esse lado dela é muito forçado, tão forçado que fica tosco de ver. O ruim é que ela provavelmente não irá sair tão cedo, afinal, de todos ali ela é a mais completa.. boa em tudo que mandaram a peste fazer. hauhauhauhauahuha

Gostei muito do video clipe dessa semana, bem mais do que o da semana passada. Alex mereceu o destaque, apesar de achar de que mesmo com o destaque no video, ele não foi o que chamou mais atenção.

Apesar de gostar muitão da Marissa, acho que ela deveria estar no Botton 3. Ela ficou muito apagada de novo, Marissa, MCalgumacoisa e Matheus seria meu Botton 3 !!! Ellis cantou muito e apresentou muito bem!! O Matheus foi exagerado ao extremo mil vez ao quadrado de bola mas a apresentação dele me fez rir ahauhauuahuha. A MCalgumacoisa, cantou bem só isso...

Não gostei do resultado final, por mim a MCalguma coisa deveria ter saido!!

No momento não mais candidato predileto, gosto da Marissa e do Damian. Mas sei lá... Samuel poderia ganhar, ele é muito diferente! A Lindsay é perfeita mas não vale o que o gato enterra. Não vejo a Hannah como vencedora do GP e SIM como parte do novo elenco da 4 ° temporada. Os outros tambem possuem potencial para ganhar o GP...

--------------------------------------------

Putz!!!!!! Verdade mesmo Pedro???????? A Sue vai se chamar Suzy?? que podre huahauhauhauha !!

----------------------------------------------

Matt

Matt
Administrador
Administrador

A Maísa saiiu gente!!! Vai voltar a ganhar salário minimo apresentando o sabado animado...

Matheus... a cada episódio meda vontade de chutar aquele toquinho...

Marissa e Damian são os melhores... mas ainda não sei quem vai ser os arqui inimigo da Suzy

Lys

Lys
Membro
Membro

amei esse ep, poxa

amei mesmo Very Happy

https://www.youtube.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos