Glee Brasil
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lea, Naya e Kevin em entrevista ao THR sobre a quarta temporada

+4
rebeca.0
Giovanna.
laninha
Mr.SmithLopez
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mr.SmithLopez

Mr.SmithLopez
Mídia Staff
Mídia Staff

Todos sabemos que a quarta temporada está a caminho, porém ninguém sabe exatamente o rumo que as storylines de cada personagem irão tomar, além do número incerto de participação nos episódios de cada um dos membros do elenco. Pensando em retirar (ou causar cada vez mais) dúvidas, o site The Hollywood Reporter entrevistou Naya Rivera, Lea Michele e Kevin McHale, membros do atual e permanente elenco. No artigo, veremos os atores respondendo as possibilidades de Santana seguir os passos de Rachel e ir para Nova York, a relação Brittana, a nova liderança do New Directions e músicas que eles desejam estar nos próximos episódios.

Quantos episódios todos estarão fazendo?
Todos os 15 membros do elenco estão confirmados para retornar de algum jeito, porém ainda não está claro quantos episódios o elenco em geral aparecerá. Michele, que percebe-se estar muito mais animada sobre quarta temporada de Glee do que qualquer edição anterior da série, confirma seu papel como uma regular no programa, além de dizer que estrará em todos os episódios na próxima temporada. “Eu falei com Ryan e eu sei toda a storyline da minha personagem para a temporada inteira, e é incrivelmente emocionante,” entusiasma-se ela. Rivera diz que ela vai ser “uma grande parte” da 4ª Temporada, e McHale diz que Artie aparecerá “um pouco” nesta temporada.

Rachel e Finn se separaram, literalmente e figurativamente, no final da 3 temporada. Existe esperança para o casal?
“Tudo é possível. Eu acho que é emocionante vê-los separados. Mas você nunca sabe o que vai acontecer quando estamos falando de Glee,” brinca Michele. “As coisas que estarão acontecendo no próximo ano são realmente emocionantes, quando eu me sentei e conversei com [o Produtor Executivo Ryan Murphy] sobre os enredos para o próximo ano, vi que eles são tão excitantes e tão diferentes.”

Agora que Santana possui a bênção de sua mãe (e dinheiro!), ela irá até o fim para se livrar de sua bolsa de Cheerleading na Universidade de Louisville e seguirá de cabeça para a Big Apple?
Michele certamente espera que sim. “[Rivera] e eu estávamos pedindo [Murphy], ‘Nós queremos trabalhar mais juntas e queremos que Rachel e Santana possam estar em Nova York juntas,’” diz Michele. “Ainda não temos certeza de onde exatamente Santana vai estar, mas ela tem o bilhete dourado para New York City.” Rivera acrescenta que: “Se Santana vai para Nova York, ela absolutamente teria um relacionamento com Rachel, e poderiam ser amigas, inimigas ou falsas amigas – ou todos os três.” Notas de Michele: “Eu realmente espero que isso aconteça, porque eu acho que seria tão emocionante ver Santana bater na porta de Rachel e as duas pensariam, ‘Será que podemos viver juntas?’ Nós vamos ter que ver o que acontece.”

Como a experiência de Santana em NYC poderia ser?
“Se ela acabar indo para Nova York, Santana irá enfrentar tudo com agressividade, mas provavelmente terá muitos problemas porque há um monte de pessoas más em Nova York como ela,” Rivera diz com uma risada. “Ela tem rivais, onde quer que ela vá.”

Kurt e Blaine conheceram todos os tipos de crianças gays (Sebastian, Unique, Chandler), mas Brittany e Santana não se encontraram com quaisquer outras lésbicas. O que dá?
Perguntamos Rivera se Santana poderia encontrar algumas garotas de mesma orientação sexual quando (e novamente, se) ela seguir seu caminho para a costa leste, e enquanto a atriz diz que ainda é cedo, ela está otimista sobre a opção de expandir o círculo de amigos da personagem. “Eu não sei de nada sobre isso, mas eu acho que seria inevitável para Santana apenas porque ela e Brittany estavam muito abrigada,” diz ela. “Esse foi o foco: Elas viviam em Ohio, e eram as únicas lésbicas orgulhosas e assumidas no final na escola. Mas agora que Santana está no mundo real, eu tenho certeza que ela vai explorar e descobrir outras pessoas que são como ela.”

Brittany precisa repetir seu último ano no McKinley, mas há esperança para o seu relacionamento com Santana?
Enquanto os escritores têm apenas começado a escrever histórias para 4ª Temporada, Rivera tem grandes esperanças para o amor duradouro de Brittana, independentemente do casal ficar ou não junto. “Obviamente ela não está no colegial, então não há uma separação. Eu não sei o que [provavelmente se mudar para Nova York] irá significar para ela. Os escritores realmente terão que desenrolar isso, mas agora elas estão entrando em um relacionamento de longa distância,” diz ela. “Eu acho que Brittany será sempre o primeiro amor de Santana. Seja ou não para ficarem juntas, ela sempre terá um lugar especial em seu coração para Brittana. Eu não acho que elas não irão estar sempre na vida umas das outras.”

O quão grande será o destaque que Artie terá agora que o New Directions perdeu tantos membros?
“Definitivamente iremos ver que muitas pessoas farão falta,” diz McHale sobre a temporada que terá histórias tanto no McKinley High quanto em Nova York. “Nós vamos ter que intensificar o nosso jogo. É ainda o mesmo velho Glee, mas quando as personagens não estão na mesma cena que você está acostumado a vê-las, definitivamente ainda vai ser um pouco diferente. Artie é um dos poucos formandos, e eu acho que ele, Blaine [Darren Criss], Tina [Jenna Ushkowitz] e Brittany terão que ter alguns reforços para liderar a nova equipe. Estou doido para ver como ele se esforçará para ser um líder.”

Irá demorar muito até Glee interpretar o sucesso de Carly Rae Jepsen “Call Me Maybe”? Quais músicas do verão o elenco gostaria de ver no roteiro?
“Isso não me surpreenderia se acontecesse,” diz McHale quando perguntado se a música poderia aparecer na estreia. “Eu imago alguém fazendo o novo hit de Katy ["Wide Awake"]. Eu adoraria cantar ‘Otis’, de Jay-Z e Kanye West. Eu amo essa música.” Rivera diz: “Eu amo a nova música do Maroon 5 e ‘Wild One’, de Flo Rida e Sia.”

Créditos: GleeksBR

laninha

laninha
Membro
Membro

menos d Artie?...ja ouvi q ele teria uma reforçada no personagem....
aiai esses spoilers m deixam doidinha kkkkkkk

CHEGA LOGO 13 DE SETEMBROOOOOOOOOOO

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

porra, que preguiça de ler tudo MFLKÇAMSDÇ só li o comecinho, e artie só vai aparecer um pouco? DDDD: logo agora que eu achei que ele fosse aparecer mais e tal

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

Ah, foi me dando uma angustia a cada parte que eu li e me arrepiei. Sei lá só de pensa como vai ser D: UHSAHUASUHSAHUSAUHSAUHSAUHUSHAUHSA

TO CANSADA DE VER ESSES SPOILERS QUE SÓ ME CONFUNDEM KKKKKKKKKKKKKKK mas enfim chega dia 13 de setembro logo Sad

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Eu li, e achei pouca coisa interessante hm

Elaine Lp.

Elaine Lp.
Membro
Membro

Não li tudo pq a preguiça não deixa, e não quero ficar mais anciosa do que já estou T_T li um pouco da parte PezBerry e Brittana...

"Mas agora que Santana está no mundo real, eu tenho certeza que ela vai explorar e descobrir outras pessoas que são como ela" ISSO NÃO ME PARECE ALGO LEGAL '-'

“Eu acho que Brittany será sempre o primeiro amor de Santana. Seja ou não para ficarem juntas, ela sempre terá um lugar especial em seu coração para Brittana" SE FUDER RYAN, SE FUDER auhsuahsuha' MAIS UMA VEZ NÃO ME PARECE ALGO LEGAL D:


PQ EU AINDA LEIO ESSAS COISAS????

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu to achando mesmo que brittana vai se separar e uma das duas vai se apaixonar por outra menina, hm.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

laninha

laninha
Membro
Membro

eu tbm penso q essa possibilidade é bastante forte...

PQ EU AINDA LEIO ESSAS COISAS???? +7368236476847948547293122368470986

Bru.Fer

Bru.Fer
Membro
Membro

já tinha lido...

grandes possibilidades de Brittana se separar (não queria que isso acontecesse)

chega logo setembro!!!!!!!!

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu acho que brittana pode até não se separar, mas tinham que ter algum drama, sl. mesmo que voltem a ficar juntas depois

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

rebeca.0

rebeca.0
Membro
Membro

É, Brittana precisa de alguma emoção forte. Parece que tirando o fato da Santana antes não se aceitar, o relacionamento sempre foi tão perfeitinho HAHAHAHAH fortes emoções

laninha

laninha
Membro
Membro

concordo com a gi...
isso acontece tanto... a pessoa vai pra outra cidade....conhece outras pessoas e talz e depois percebe q o amor antigo é q era o verdadeiro e volta...
agora pra elas voltarem...tem q ter todo um contexto a ser desenvolvido ao longo d episódioS....assim eu espero

JOSIEANE PENA

JOSIEANE PENA
Membro
Membro

dessa vez decidi não ler, só piora as coisas

laninha

laninha
Membro
Membro

Já eu não consigo Josiane... tento não ler...mas a tentação me trai sempre.

Spoilers malditos!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos