Glee Brasil
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lea Michele nos conta sobre a ''revolucionária'' 4ª temporada e sobre o que podemos esperar de Finch

+2
allforlea
thiago-ll
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi anunciado que Lea Michele e vários outros Seniors de Glee (incluíndo Chris Colfer, Naya Rivera e Cory Monteith) definitivamente voltam para a série de sucesso da Fox para sua quarta temporada, encerrando meses de especulações e rumores.


Nós conversamos com a encantadora Lea Michele no evento Fox’s winter press tour party, onde ela estava muito animada para finalmente ser capaz de falar sobre o seu retorno para a próxima temporada. Além disso, a garota é a mestre da provocação da TV. Como ela mesmo nos diz os planos de Ryan Murphy para a 4ª Temporada é “revolucionário”. Além disso, temos as últimas novidades sobre um determinado casal favoritos dos fãs…

Quando perguntamos sobre como ela se sente por finalmente ser capaz de dizer que está voltando para próxima temporada depois de meses de rumores, Lea diz: “Eu estou muito feliz de finalmente estar aqui e poder dizer: ‘Sim, nós estamos voltando.’”


Lea diz que tinha completa fé no Ryan Murphy que sabia que ele não iria “Dirigir fãs na direção errada.” Enquanto ela sempre teve o pressentimento de que ela estaria retornando, Lea diz que eles tiveram que esperar até a hora certa para fazer o grande anúncio. “Nós simplesmente não conseguia dizer exatamente a todos o que estava acontecendo. Era o início da terceira temporada e começar a falar sobre a quarta temporada eu acho que foi injusto”, explica ela. “Agora é a midseason e definitivamente é o momento certo para dizer que sim, Rachel estará de volta no próximo ano, assim como alguns de seus outros amigos.”


Embora ela saiba que Murphy tem um estúdio reservado para a temporada quatro, Lea não pode revelar muito mais do que isso poderá mudar TV. Não é grande coisa! “Estou muito animada. Falei com Ryan hoje. Tivemos uma ótima conversa”, ela brinca. “Ele me contou o seus planos e eu vou dizer que é incrivelmente inovador e revolucionário para a televisão, a maneira que ele descobriu em como usar esses personagens que se graduaram no Ensino Médio do programa de TV.”


Lea nós confessa que ela também estava nervosa enquanto estava com Ryan Murphy no telefone, porque ela estava tão animada para continuar na série. “Eu era como se ‘Ryan sentisse que eu poderia começar a chorar!’ Eu sempre soube no fundo de minha mente, como, ouvir, que eu estaria de volta eles querendo ou não, Eu serei um zelador no fundo! “diz ela. “Eu sou grata a cada dia. Este é o melhor emprego do mundo inteiro. Ryan é o grande criador e eu adoro ele. Meu elenco é minha família. Eu estou tão feliz.”


E não se preocupe, fãs de Finchel. Lea Michele nos garante que onde quer que Rachel vá, Finn a seguirá. “Cory e eu gostaria de dizer que somos Dois para Um negócio. Ela não estaria lá sem ele “, ela brinca. Lea também nos conta que ela ligou para Cory Monteith assim que soube que a notícia de seu retorno da quarta temporada é oficial. “Nós conversamos sobre isso e nós dois estamos muito felizes “, ela diz. “Eu só apenas me divirto em trabalhar com Cory. Eu sinto que nós crescemos muito como atores trabalhando juntos. Eu sou apenas muito grata, porque é sempre um prazer trabalhar com ele. “


É claro que não poderia perder a chance de saber um pouco mais do que vem pela frente para casal de ouro de Glee e Lea brinca que há “Algumas coisas fantásticas” reservadas para Finn e Rachel. “Eu acho que os fãs de Finchel ficarão muito felizes com a nossa próxima história”, diz ela. “Ótimos Duetos, Grandes Canções. Eu cantei uma canção muito emocionante para ele que será exibido no nosso próximo episódio.”
Lea Michele não divulgou detalhes sobre os próximos enredo sobre Finchel, apenas dizendo que “É algo Grande.” Especulem fãs Glee!

Fonte: Gleeisall

allforlea

allforlea
Membro
Membro

Very Happy

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Estou a ficar cada vez mais ancioso

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Estou a ficar cada vez mais ancioso +1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Posso então esquecer mesmo o meu Fuuin -.-

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

Lucia escreveu:Posso então esquecer mesmo o meu Fuuin -.-

é, acho que fuuin não tem mais volta, rs

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

lkássia

lkássia
Membro
Membro

É isso ai !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos