Glee Brasil
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?


Participe do fórum, é rápido e fácil

Glee Brasil
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel 22_10

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?
Glee Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>



Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel EmptySex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel EmptyTer 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel EmptyTer 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel EmptySeg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel EmptySeg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel EmptyDom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel EmptySex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel EmptyDom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel EmptyTer 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lea Michele fala sobre Finchel e sobre a formatura da Rachel

+2
Giovanna.
Erik Berry
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Erik Berry

Erik Berry
Membro
Membro

“Eu acho que estamos aqui para ficar, com certeza. É muito interessante ver duas pessoas passando por altos e baixos, mas também é incrivelmente interessante ver como duas pessoas ficam juntas e como ela são juntas. E eu acho que a grande história da Rachel e do Finn será tentar se decidir… Sabe, o Finn é um garoto de Ohio e a Rachel tem grandes sonhos com a cidade grande. Ela já está dando a entender o que vai acontecer neste ano. E eu não sei, estou triste! Será que eles vão, sabe…? Eu acho que vai ser… algo que só vai acontecer mais no final do ano, descobrir se eles vão ou não ficar juntos para sempre ou se ela vai seguir seu próprio caminho.“Bom, eu não sei exatamente o que vai acontecer com a Rachel depois que ela se formar. Eu sei que ela está planejando ir para a faculdade de Nova York e mesmo que nós não vejamos isso acontecer, acho que ela definitivamente irá para lá (Nova York), se tornar uma atriz e tudo mais. Eu com certeza não terminei de interpretar a Rachel. Eu a amo e poderia interpretá-la por um bom tempo. Mas, tem razão, estar entre as mesmas paredes por tanto tempo… Acho que seria muito animador ver os personagens em novos ambientes. Mas estou muito feliz com o que eu já fiz e se esse for meu último ano, me sinto muito agradecida, pois abriu os meus olhos para tantas coisas e me ajudou tanto como atriz. Acabei de fazer meu primeiro filme e eu gostei muito. TV é difícil e não sei se encontrarei um programa de televisão tão incrível quanto Glee, então eu acho que a transição para filmes seria algo muito interessante para mim”.Isso é oque ela diz scratch

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

tomara que finchel termine, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Finnchel é prefeito e nada os vai deitar abaixo!

Movi o tópico, criou na secção errada.

Giovanna.

Giovanna.
Membro
Membro

eu acho que a rachel vai querer terminar por causa do que a quinn falou... mas se pa, eles até voltam depois
SÓ N PODE PERDER AS NACIONAIS DE NOVO POR CAUSA DESSA PALHAÇADA, COMBINEMOS.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Lucia

Lucia
Membro
Membro

Finnchel (:

GleeManiacoGleek

GleeManiacoGleek
Membro
Membro

Finnchel nao me agrada mais se pararem de palhaçada eu fico:
Finnchel (: +1

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu acho que não terminam...

Mas se o Finn for ficar atrapalhando o futuro dela, acho que deveriam terminar sim. Isso sim seria uma relação não saudável.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Desculpa lá mas é ridiculo e egoista dizer que é melhor eles acabarem do que o Finn atrapalhar a Rachel -.-

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Nem é...Você vai ficar namorando uma pessoa que tem impede de progredir? Tem que ter equilíbrio no mínimo. Por enquanto eles estão assim.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Sim, e porque não a Rachel que atrapalha o Finn?

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Porque ele ainda não decidiu o que fazer ué!

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

É normal ele é uma pessoa. Agora ela vai deixa-lo porque ele não sabe o que fazer ainda, ui que amor.

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Quem falou isso? O.O Lê direito! AUSHAUSHASU

Eu falei que se ele atrapalhar o futuro dela de ir pra NY e tals ela deveria escolher NY e deixá-lo em Ohio. Mas se ele for pra NY com ela eu vou adorar, porque eu amo o casal.

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Voltei a ler e não entendi onde você não disse isso:"Mas se o Finn for ficar atrapalhando o futuro dela, acho que deveriam terminar sim. "

Eu odeio quando dizem que o Finn atrapalha a Rachel ou que a Rachel vive dando cabo da vida do Finn --'

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Eu disse que eu gostaria que ela deixasse ele se ele a atrpalha-se com o futuro dela em NY, n porque ele n sabe o que fazer. É diferente.

O q eu acho é o seguinte: ninguem deve atrapalhar o futuro de ninguém;

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

ninguem deve atrapalhar o futuro de ninguém+1

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

Boiei agora. Uma hora vc concorda outra hora n. =S

Gabryel

Gabryel
Moderador
Moderador

Que tem? LOl ninguém concorda a 100% com ninguem e ninguem discorda a 100% com ninguem

thiago-ll

thiago-ll
Membro
Membro

É porque tipo.......Esquece. UAHSUAHSUAHSU

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos